bebedouro

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
haoxina
Registado: quarta mai 25, 2011 2:30 pm

sexta jun 17, 2011 6:25 pm

olá

alguém me ajuda por favor, pelas vossas experiências qual o melhor bebedouro para um persa ñ molhar a carinha, já me falaram daqueles iguais aos dos coelhos mas confesso que ñ sei até que ponto será facil o gatinho se habituar a beber por ele,eu tenho um normal mas dizem que ñ será o mais indicado pois ele vai-se molhar todo.

Peço desc mas tou um pouco á toa.
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

sexta jun 17, 2011 9:46 pm

Eu tenho um gato persa e comprei também um bebedouro do género daqueles dos roedores, mas o certo é que ele bebeu apenas uma ou duas vezes dele, por sair pouca quantidade de água, penso eu, apesar de estar ao dispor dele até hoje.

Tenho na mesma uma tacinha com água - o que notei foi que à medida que ele ia crescendo cada vez se molhava menos a beber água e agora, é rara a vez que se molha. Mas mesmo assim, ele gosta é de beber água da torneira e também não se molha, umas gotinhas ocasionais.

Existe também um tipo de bebedouros, deste género

http://www.amazon.com/Orginal-Buddy-Bow ... B0002768DY

que dizem ser bons para gatos, sobretudo para persas pois evita que se molhem.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 17, 2011 9:58 pm

Segundo informação de alguns possuidores e criadores de Persas, o melhor é um tipo os dos roedores :wink:

Algo assim deste género:

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sábado jun 18, 2011 6:46 pm

haoxina Escreveu:olá

alguém me ajuda por favor, pelas vossas experiências qual o melhor bebedouro para um persa ñ molhar a carinha, já me falaram daqueles iguais aos dos coelhos mas confesso que ñ sei até que ponto será facil o gatinho se habituar a beber por ele,eu tenho um normal mas dizem que ñ será o mais indicado pois ele vai-se molhar todo.

Peço desc mas tou um pouco á toa.
Já falou com o criador onde foi buscar o gatinho? O que ele acha?
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Responder

Voltar para “Gatos”