Sura xlabrador e seus bebés...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jun 17, 2011 8:21 am

A Sura está muito doente e a sua bebé Britney também! :(
Passou a noite a vomitar, não come e o cocó é completamente liquido!
A minha irmã vai com elas ao vet agora de manhã, pois eu não posso mesmo faltar hoje! :?
Só espero que não seja nada grave e não tenham de ficar internadas!!
Tenho tido imensas despesas com os animais que tenho de momento em casa, por favor alguem que me ajude nas despesas!! :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 11:20 am

As notícias não podiam ser piores: PARVOVIROSE!!! :cry:
E logo 2!! Depois desta acho que vou mesmo fazer uma pausa!! Alem do desgaste fisico e emocional são as despesas!! Não dá mesmo!!! :(

Se alguem puder ajudar a sura e a sua pequenina agradeço!

Só espero que os meus n tenham apanhado nada... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jun 17, 2011 11:25 am

Ritinha, como sabes, estou em estado de choque pois esta menina é muito especial para mim. :cry: :cry: :cry:

Os teus meninos estão vacinados? Fala com o vet a ver se podes fazer alguma profilaxia. :cry: :cry:

Compreendo o teu cansaço físico e emocional mas, POR FAVOR, não desistas agora. :cry:

Faz também um apelo no facebook e se calhar talvez fosse melhor abrires um tópico nos Pedidos e Outros tópicos onde poderás ir pondo as despesas das meninas. :cry:

Assim que tivéres mais notícias por favor diz.

As melhoras da miúdas.
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 11:29 am

Lembrei-me agora também de outra coisa. Quando é que foi o último bébé que deste? Penso (não tenho a certeza) de que a incubação da parvovirose são 15 dias. :cry: :cry: :cry: Informa-te com o vet pois os outros bébés também poderão adoecer. Que porra de vida. :twisted: :twisted: :twisted:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 17, 2011 11:42 am

assim que receber, dou uma ajuda... isto par amim vai ficar mau - vou levar um rombo valente no vencimento :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 12:10 pm

Arguidaa Escreveu:Lembrei-me agora também de outra coisa. Quando é que foi o último bébé que deste? Penso (não tenho a certeza) de que a incubação da parvovirose são 15 dias. :cry: :cry: :cry: Informa-te com o vet pois os outros bébés também poderão adoecer. Que porra de vida. :twisted: :twisted: :twisted:
Já pensei nisso e provavelmente os outros também apanharam :( Tenho de ligar para todos!
<p>Rita</p>
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 12:21 pm

Pois Ritinha, se calhar é melhor. Tentei falar para o meu vet para perguntar mas estava em consulta. Já deixei recado para perguntarem. Se entretanto conseguir saber, digo-te mas, penso que é como eu digo.

Que trampa mesmo. :twisted: :twisted: :twisted:

Para a semana dou-te uma ajudinha. :wink:

Assim que tivéres notícias diz está bem?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 17, 2011 7:03 pm

Descansa em Paz linda Sura

As tuas protectoras fizeram tudo o que puderam
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jun 17, 2011 7:09 pm

a Sura faleceu??????? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 17, 2011 7:38 pm

Faleceu com uma convulção, o pequeno coração não aguentou
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta jun 17, 2011 7:45 pm

tiabela Escreveu:Faleceu com uma convulção, o pequeno coração não aguentou
RIP Sura, fica na nossa memória a tua expressão lindissima a "sorrir"

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Beijo e abraço em especial para a Arguida e sua protectora ritafc, sinto muito :cry: :cry: :cry: :cry: :cry
[/img]
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 7:50 pm

Estava à espera que a Rita escrevesse aqui a dar a triste notícia. :cry: :cry:

Querida Sura,

Nem tenho palavras para descrever o que me vai no coração. Desde o 1º minuto que te vi, o meu coração disparou como quando vi o Martim. Para mim eras muito especial. Eras ... uma das tais e que se tivesse podido, teria adoptado. :cry: :cry:

Desculpa minha querida não ter podido dar-te uma casinha, amor e carinho. :cry:

Ficarás para sempre no meu coração. Resta-me recordar-te através das fotos magníficas que aqui tens ... o teu olhar tão doce, tão meigo, tão suave.

R.I.P querida Sura e que onde quer que estejas, que sejas mais feliz do que foste aqui. :cry: :cry:

Ritinha ... um beijinho ENORME para ti.
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta jun 17, 2011 8:10 pm

A Sura era tao linda... :cry: :cry: R.I.P. linda!
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta jun 17, 2011 8:58 pm

rip sura
ritafc
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 9:05 pm

A Sura era linda e das cadelas mais meigas que conheci! Foi um grande choque pra mim, nao estava nada a espera deste desfecho, em 24h a minha menina foi-se! :cry:

Agora tenho de lutar pela pequenina!!

Obrigada a todas pelas palavras!
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”