VyVy & Co.
Eu não deixo de postar.
Hoje ainda não tinha postado nada, porque cheguei agora do baptizado (batizado??) do filho-proveta do Cristiano Ronaldo. E depois de tanta lagosta, caviar beluga e champanhe francês (ou tremoços e espumante ordinário, já não me lembro bem), as minhas condições já não são das melhores. Também "adorei" o Tony Carreira. Finalmente consegui beijá-lo, o grande sonho da minha vida.
Hoje ainda não tinha postado nada, porque cheguei agora do baptizado (batizado??) do filho-proveta do Cristiano Ronaldo. E depois de tanta lagosta, caviar beluga e champanhe francês (ou tremoços e espumante ordinário, já não me lembro bem), as minhas condições já não são das melhores. Também "adorei" o Tony Carreira. Finalmente consegui beijá-lo, o grande sonho da minha vida.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
colette Escreveu:Eu não deixo de postar.

Ele há "nacos" e "nacos". Na falta do Clooney, beija-se o Carreira.
Ou quem não tem cão (embora não seja o meu caso), caça com gato.
Claro que levei a ViV. Fez um grande sucesso. Comeu tanto que ainda vai ficar mais gorda. Um desespero.

Ou quem não tem cão (embora não seja o meu caso), caça com gato.
Claro que levei a ViV. Fez um grande sucesso. Comeu tanto que ainda vai ficar mais gorda. Um desespero.

<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
Ai colete o que eu j+a me ri à conta do banho da Viv, Mas ou ela está um pouco roliça ou a banheira é pequena
Então a rapariga não pode esticar as pernas??
E o sofa
ai o sofá todo molhado
O MÁXIMO colete O MÁXIMO, mas aindas bem que é consigo
, mas o banho , parto-me a rir com a Viv no banho

E o sofa

O MÁXIMO colete O MÁXIMO, mas aindas bem que é consigo

Coletezinha só mesmo uma banhoca da Vivi para me fazer rir.
A Colette não deve achar graça nenhuma a estas banhocas mas, nós do lado de cá, choramos a rir com os disparates dela.
Tiabela, pareceu-me que ao lado da banheira da Vivi há uma cinzenta que é maiorzinha.
Ela deve gostar mais da pequenita.
Esta cadelinha é um espanto.

A Colette não deve achar graça nenhuma a estas banhocas mas, nós do lado de cá, choramos a rir com os disparates dela.

Tiabela, pareceu-me que ao lado da banheira da Vivi há uma cinzenta que é maiorzinha.

Última edição por Arguidaa em sexta jun 17, 2011 9:25 pm, editado 1 vez no total.
E estou de óculos. O que faria se não estivesse.
A próxima vez que for para a banda de lá, vou a uma loja onde comprámos a piscina para a Estrelita o ano passado a ver se há lá alguma igual à dela ... que diga-se de passagem durou pouco, pois com medo, ao tentar sair, fez logo um buraco.
Se houver compro uma para a Vivi pois ela não tem medo e como tal, irá durar e terá mais espaço para esticar as pernocas e ... boiar.

A próxima vez que for para a banda de lá, vou a uma loja onde comprámos a piscina para a Estrelita o ano passado a ver se há lá alguma igual à dela ... que diga-se de passagem durou pouco, pois com medo, ao tentar sair, fez logo um buraco.

Se houver compro uma para a Vivi pois ela não tem medo e como tal, irá durar e terá mais espaço para esticar as pernocas e ... boiar.

-
- Membro Veterano
E umas bracadeiras para não se afogarArguidaa Escreveu:E estou de óculos. O que faria se não estivesse.![]()
![]()
![]()
A próxima vez que for para a banda de lá, vou a uma loja onde comprámos a piscina para a Estrelita o ano passado a ver se há lá alguma igual à dela ... que diga-se de passagem durou pouco, pois com medo, ao tentar sair, fez logo um buraco.![]()
Se houver compro uma para a Vivi pois ela não tem medo e como tal, irá durar e terá mais espaço para esticar as pernocas e ... boiar.![]()
![]()

Braçadeiras?!!!Arguidaa Escreveu:
Colette, quer umas braçadeiras da Barbie, do Faísca ou do Homem-Aranha?![]()
![]()

É mas é uma prancha de surf... isso é que era, a dona Viv com as orelhas ao vento, na crista da onda!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Nicasxi isso não vai dar pois a piscina é pequena. Só se for uma prancha daquelas dos miúdos (pequenita).nicasxi Escreveu:Braçadeiras?!!!Arguidaa Escreveu:
Colette, quer umas braçadeiras da Barbie, do Faísca ou do Homem-Aranha?![]()
![]()
Para uma banhista daquelas?
É mas é uma prancha de surf... isso é que era, a dona Viv com as orelhas ao vento, na crista da onda!

Mas isso é que era ... a Vivi a surfar na crista da onda, a levar com o vento nas orelhitas.

nunca comentei o outro topico mas digo-vos hoje que era um topico que via com bastante regularidade em especial quando estava mais em baixo,era um topico onde me ria sorria e ia de alguma forma buscar algum alento.
collete nao nos conhecemos mas dá para ver que é uma pessoa muito especial,parabens e para a frente que atras vem" gente".
collete nao nos conhecemos mas dá para ver que é uma pessoa muito especial,parabens e para a frente que atras vem" gente".
o pit bull tambem <strong>ama</strong>