PS: Peço desculpa por estar a abrir mais um tópico sobre isto(cálculo que sejam muitos), mas não encontro nenhum
Moderador: mcerqueira
mfpuscas Escreveu:Por experiencia minha o meu cachorro tem 3 meses e ja esta mais ou menos ensinado, mas dorme ca dentro desde que chegou e de noite nunca fez nada ca dentro.
Quando acordo tenho é de pegar nele ao colo e ir a correr lá para fora
O meu por acaso de noite é mais limpo de noite que de diaPauloB2519 Escreveu:mfpuscas Escreveu:Por experiencia minha o meu cachorro tem 3 meses e ja esta mais ou menos ensinado, mas dorme ca dentro desde que chegou e de noite nunca fez nada ca dentro.
Quando acordo tenho é de pegar nele ao colo e ir a correr lá para fora![]()
![]()
O meu só sabe sentar e busca, e nas primeiras noites ele dormiu cá dentro, ,mas chego de manhã á cozinha vejo uma filinha indiana de coco
o teu deixa 1 presente, o meu deixa 500 presentõesJRMPinto Escreveu:O meu Cacau ficou hoje pela primeira vez a dormir cá dentro.. a minha mãe não se importou muito se ele deixasse algum presente no chão![]()
Meti-o na caminha dele com um cobertor e está lá quentinho, até porque dentro de casa não é frio nenhum..
O meu também.. eu acordo de manhã e ao pé do portão tenho que andar a escolher onde vou pisar para não calcar nadaPauloB2519 Escreveu:o teu deixa 1 presente, o meu deixa 500 presentõesJRMPinto Escreveu:O meu Cacau ficou hoje pela primeira vez a dormir cá dentro.. a minha mãe não se importou muito se ele deixasse algum presente no chão![]()
Meti-o na caminha dele com um cobertor e está lá quentinho, até porque dentro de casa não é frio nenhum.., é um cagão ele
JRMPinto Escreveu:O meu também.. eu acordo de manhã e ao pé do portão tenho que andar a escolher onde vou pisar para não calcar nadaPauloB2519 Escreveu:o teu deixa 1 presente, o meu deixa 500 presentõesJRMPinto Escreveu:O meu Cacau ficou hoje pela primeira vez a dormir cá dentro.. a minha mãe não se importou muito se ele deixasse algum presente no chão![]()
Meti-o na caminha dele com um cobertor e está lá quentinho, até porque dentro de casa não é frio nenhum.., é um cagão ele
![]()
Acho que é normal, na idade dele.. quase 3 mesitos.
tiras-lhe o que ele estiver a roer e repreendes-o com um não firme(nao aos gritos) e das-lhe o seu brinquedo, vai custar mas começa-se habituar ao que é delePauloB2519 Escreveu:Outra dúvida existe alguma maneira de ensiná-lo a roer só as coisas dele? É que ele já roeu uma vassoura toda, uma esfregona, a caminha dele, outro dia eu estava lá fora á sombra da bananeira e adormeci ele pegou nos meus chinelos desfez aquilo tudo![]()
Obrigado Dino pelos topicos
ele dorme na casota mas não é tão quente como em casa e eu pensava que o pesquisar era naquele espaço que dá para escrever á frente de pesquisar, no canto superior direitoFeelingNerD Escreveu:Reeprende-lo e oferecer lhe brinquedos em vez de o deixar roer outras coisas. Você devia realmente ler e pesquisar, porque são coisas um pouco básicas e não consigo acreditar quando diz que não encontrou nenhum tópico sobre isto.
É só clicar em "Pesquisar" entre FAQ e Perfil e escrever lá o que se procura. Leia tambem noutros sites sobre como educar cachorros.
E se o cachorro tendo 4 meses está a dormir na rua ao menos arranje lhe uma casota, caixa, abrigo o que seja onde o cão possa estar quente e protegido. De qualquer forma, o melhor era estar em casa com 4 meses são frágeis e você devia estar a espera que com um cachorro de manhã ia ter sempre cocó na divisão onde ele fica, até com adultos acontece.
ai os cantos superiores direitosPauloB2519 Escreveu:ele dorme na casota mas não é tão quente como em casa e eu pensava que o pesquisar era naquele espaço que dá para escrever á frente de pesquisar, no canto superior direitoFeelingNerD Escreveu:Reeprende-lo e oferecer lhe brinquedos em vez de o deixar roer outras coisas. Você devia realmente ler e pesquisar, porque são coisas um pouco básicas e não consigo acreditar quando diz que não encontrou nenhum tópico sobre isto.
É só clicar em "Pesquisar" entre FAQ e Perfil e escrever lá o que se procura. Leia tambem noutros sites sobre como educar cachorros.
E se o cachorro tendo 4 meses está a dormir na rua ao menos arranje lhe uma casota, caixa, abrigo o que seja onde o cão possa estar quente e protegido. De qualquer forma, o melhor era estar em casa com 4 meses são frágeis e você devia estar a espera que com um cachorro de manhã ia ter sempre cocó na divisão onde ele fica, até com adultos acontece.