Necessidades

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

sexta jun 17, 2011 10:26 pm

Olá, tenho um cão com 4 meses e ele dorme lá fora porque a minha mãe diz que não quer o cão dentro de casa enquanto ele não souber fazer as necessidades num unico sitio, por isso queria ajuda para ensiná-lo a fazer as necessidades só num sitio, tipo num jornal ou uma caixa de areia, para que ele possa vir dormir para o quentinho :D

PS: Peço desculpa por estar a abrir mais um tópico sobre isto(cálculo que sejam muitos), mas não encontro nenhum
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sexta jun 17, 2011 10:28 pm

Por experiencia minha o meu cachorro tem 3 meses e ja esta mais ou menos ensinado, mas dorme ca dentro desde que chegou e de noite nunca fez nada ca dentro.
Quando acordo tenho é de pegar nele ao colo e ir a correr lá para fora :lol:
PauloB2519
Membro

sexta jun 17, 2011 10:32 pm

mfpuscas Escreveu:Por experiencia minha o meu cachorro tem 3 meses e ja esta mais ou menos ensinado, mas dorme ca dentro desde que chegou e de noite nunca fez nada ca dentro.
:lol: :lol:
O meu só sabe sentar e busca, e nas primeiras noites ele dormiu cá dentro, ,mas chego de manhã á cozinha vejo uma filinha indiana de coco :lol:
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sexta jun 17, 2011 10:49 pm

PauloB2519 Escreveu:
mfpuscas Escreveu:Por experiencia minha o meu cachorro tem 3 meses e ja esta mais ou menos ensinado, mas dorme ca dentro desde que chegou e de noite nunca fez nada ca dentro.
:lol: :lol:
O meu só sabe sentar e busca, e nas primeiras noites ele dormiu cá dentro, ,mas chego de manhã á cozinha vejo uma filinha indiana de coco :lol:
O meu por acaso de noite é mais limpo de noite que de dia :)
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

sexta jun 17, 2011 10:53 pm

O meu Cacau ficou hoje pela primeira vez a dormir cá dentro.. a minha mãe não se importou muito se ele deixasse algum presente no chão :D

Meti-o na caminha dele com um cobertor e está lá quentinho, até porque dentro de casa não é frio nenhum..
PauloB2519
Membro

sexta jun 17, 2011 10:54 pm

JRMPinto Escreveu:O meu Cacau ficou hoje pela primeira vez a dormir cá dentro.. a minha mãe não se importou muito se ele deixasse algum presente no chão :D

Meti-o na caminha dele com um cobertor e está lá quentinho, até porque dentro de casa não é frio nenhum..
o teu deixa 1 presente, o meu deixa 500 presentões :lol: , é um cagão ele :lol:
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

sexta jun 17, 2011 10:58 pm

PauloB2519 Escreveu:
JRMPinto Escreveu:O meu Cacau ficou hoje pela primeira vez a dormir cá dentro.. a minha mãe não se importou muito se ele deixasse algum presente no chão :D

O meu também.. eu acordo de manhã e ao pé do portão tenho que andar a escolher onde vou pisar para não calcar nada :D

Acho que é normal, na idade dele.. quase 3 mesitos.
PauloB2519
Membro

sexta jun 17, 2011 11:05 pm

JRMPinto Escreveu:
PauloB2519 Escreveu:

O meu também.. eu acordo de manhã e ao pé do portão tenho que andar a escolher onde vou pisar para não calcar nada :D

Acho que é normal, na idade dele.. quase 3 mesitos.
:lol: sempre que chego a casa da escola ando na relva a apanhar o coco dele(em vez de fazer na tijoleira que era mais facil ver onde está o coco e apanha-lo, não, vai para a relva cagar :lol:
PauloB2519
Membro

sexta jun 17, 2011 11:40 pm

Outra dúvida existe alguma maneira de ensiná-lo a roer só as coisas dele? É que ele já roeu uma vassoura toda, uma esfregona, a caminha dele, outro dia eu estava lá fora á sombra da bananeira e adormeci ele pegou nos meus chinelos desfez aquilo tudo :lol:
Obrigado Dino pelos topicos
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sábado jun 18, 2011 12:14 am

PauloB2519 Escreveu:Outra dúvida existe alguma maneira de ensiná-lo a roer só as coisas dele? É que ele já roeu uma vassoura toda, uma esfregona, a caminha dele, outro dia eu estava lá fora á sombra da bananeira e adormeci ele pegou nos meus chinelos desfez aquilo tudo :lol:
Obrigado Dino pelos topicos
tiras-lhe o que ele estiver a roer e repreendes-o com um não firme(nao aos gritos) e das-lhe o seu brinquedo, vai custar mas começa-se habituar ao que é dele
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado jun 18, 2011 12:21 am

Reeprende-lo e oferecer lhe brinquedos em vez de o deixar roer outras coisas. Você devia realmente ler e pesquisar, porque são coisas um pouco básicas e não consigo acreditar quando diz que não encontrou nenhum tópico sobre isto.
É só clicar em "Pesquisar" entre FAQ e Perfil e escrever lá o que se procura. Leia tambem noutros sites sobre como educar cachorros.

E se o cachorro tendo 4 meses está a dormir na rua ao menos arranje lhe uma casota, caixa, abrigo o que seja onde o cão possa estar quente e protegido. De qualquer forma, o melhor era estar em casa com 4 meses são frágeis e você devia estar a espera que com um cachorro de manhã ia ter sempre cocó na divisão onde ele fica, até com adultos acontece.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

sábado jun 18, 2011 12:22 am

Acompanhava o blog deste senhor até á pouco tempo, talvez tenha coisas que lhe interesse
http://treinodotoy.blogspot.com/
PauloB2519
Membro

sábado jun 18, 2011 12:24 am

FeelingNerD Escreveu:Reeprende-lo e oferecer lhe brinquedos em vez de o deixar roer outras coisas. Você devia realmente ler e pesquisar, porque são coisas um pouco básicas e não consigo acreditar quando diz que não encontrou nenhum tópico sobre isto.
É só clicar em "Pesquisar" entre FAQ e Perfil e escrever lá o que se procura. Leia tambem noutros sites sobre como educar cachorros.

E se o cachorro tendo 4 meses está a dormir na rua ao menos arranje lhe uma casota, caixa, abrigo o que seja onde o cão possa estar quente e protegido. De qualquer forma, o melhor era estar em casa com 4 meses são frágeis e você devia estar a espera que com um cachorro de manhã ia ter sempre cocó na divisão onde ele fica, até com adultos acontece.
ele dorme na casota mas não é tão quente como em casa e eu pensava que o pesquisar era naquele espaço que dá para escrever á frente de pesquisar, no canto superior direito
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sábado jun 18, 2011 12:56 am

PauloB2519 Escreveu:
FeelingNerD Escreveu:Reeprende-lo e oferecer lhe brinquedos em vez de o deixar roer outras coisas. Você devia realmente ler e pesquisar, porque são coisas um pouco básicas e não consigo acreditar quando diz que não encontrou nenhum tópico sobre isto.

ele dorme na casota mas não é tão quente como em casa e eu pensava que o pesquisar era naquele espaço que dá para escrever á frente de pesquisar, no canto superior direito
ai os cantos superiores direitos :lol: , diga a sua mae que o cao é como um bebe e que você também ja passou pelos cocos e xixis e provavelmente a sua mae nao se chateou consigo, a minha princesa as vezes durante a noite quando alguém esta a dormir e se sente muito aflitinha e nao consegue esperar ate de manha nem consegue acordar ninguém vai a cozinha e faz la o servicinho, acha que alguém se chateia? eu nao, tenho muito papel e esfregona em casa :lol: e o cheiro do coco passa com uma ventania de janela abertas :lol: , diga a sua mae que alem da etapa bebe ela ira ter a etapa idosa que fará o mesmo que o cachorrinho, que nao se ira controlar e que nao é por isso que alguém se vai chatear ou mesmo ralhar, alias essas etapas sao fundamentais na nossa vida tal como na do canito
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Responder

Voltar para “Cães”