Necessidades

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

sábado jun 18, 2011 1:19 am

cris94 Escreveu:
PauloB2519 Escreveu:
FeelingNerD Escreveu:Reeprende-lo e oferecer lhe brinquedos em vez de o deixar roer outras coisas. Você devia realmente ler e pesquisar, porque são coisas um pouco básicas e não consigo acreditar quando diz que não encontrou nenhum tópico sobre isto.
É só clicar em "Pesquisar" entre FAQ e Perfil e escrever lá o que se procura. Leia tambem noutros sites sobre como educar cachorros.

E se o cachorro tendo 4 meses está a dormir na rua ao menos arranje lhe uma casota, caixa, abrigo o que seja onde o cão possa estar quente e protegido. De qualquer forma, o melhor era estar em casa com 4 meses são frágeis e você devia estar a espera que com um cachorro de manhã ia ter sempre cocó na divisão onde ele fica, até com adultos acontece.
ele dorme na casota mas não é tão quente como em casa e eu pensava que o pesquisar era naquele espaço que dá para escrever á frente de pesquisar, no canto superior direito

ai os cantos superiores direitos :lol: , diga a sua mae que o cao é como um bebe e que você também ja passou pelos cocos e xixis e provavelmente a sua mae nao se chateou consigo, a minha princesa as vezes durante a noite quando alguém esta a dormir e se sente muito aflitinha e nao consegue esperar ate de manha nem consegue acordar ninguém vai a cozinha e faz la o servicinho, acha que alguém se chateia? eu nao, tenho muito papel e esfregona em casa :lol: e o cheiro do coco passa com uma ventania de janela abertas :lol: , diga a sua mae que alem da etapa bebe ela ira ter a etapa idosa que fará o mesmo que o cachorrinho, que nao se ira controlar e que nao é por isso que alguém se vai chatear ou mesmo ralhar, alias essas etapas sao fundamentais na nossa vida tal como na do canito
ela não se chateia, so que como eu tenho um irmão pequeno ele acorda cedo e a minha mae vai dar-lhe o pequeno almoço e é chato estar lá o coco todo espalhado sujeita a calcar, até eu acordar para o limpar, porque ela com o meu irmão não consegue fazer nada
PauloB2519
Membro

sábado jun 18, 2011 1:21 am

mas eu a partir de amanhã vou começar a ensiná-lo a fazer coco no jornal e se calhar até vai poder andar pela casa toda :D
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sábado jun 18, 2011 2:38 am

PauloB2519 Escreveu:mas eu a partir de amanhã vou começar a ensiná-lo a fazer coco no jornal e se calhar até vai poder andar pela casa toda :D
ha una tapetes próprios para ensinares, e ate nao são caros, isso do irmão eu nao tenho mas as 7 da manha quando a minha sobrinha acorda é sempre 'TIA!!! esta aqui coco no chão vai limpar se nao digo a avo' como se o coco fosse meu, vale que so acontece quando a minha princesa esta aflita e na ida durante a noite nao faz em condiçoes :lol: , se tiveres muitaaaa paciência ensinas o cachorrinho ate a dançar tango(va já estou a exagerar)

posso ensina-lo a nadar se quiseres, mas va ainda dizem que o cachorrinho é deficiente :lol: por nadar
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
PauloB2519
Membro

sábado jun 18, 2011 9:40 am

cris94 Escreveu:
PauloB2519 Escreveu:mas eu a partir de amanhã vou começar a ensiná-lo a fazer coco no jornal e se calhar até vai poder andar pela casa toda :D
ha una tapetes próprios para ensinares, e ate nao são caros, isso do irmão eu nao tenho mas as 7 da manha quando a minha sobrinha acorda é sempre 'TIA!!! esta aqui coco no chão vai limpar se nao digo a avo' como se o coco fosse meu, vale que so acontece quando a minha princesa esta aflita e na ida durante a noite nao faz em condiçoes :lol: , se tiveres muitaaaa paciência ensinas o cachorrinho ate a dançar tango(va já estou a exagerar)

posso ensina-lo a nadar se quiseres, mas va ainda dizem que o cachorrinho é deficiente :lol: por nadar
:lol: :lol: :lol: , hoje vou iniciar os treinos :D
PauloB2519
Membro

sábado jun 18, 2011 1:05 pm

Hoje o meu cãozinho já foi ao jornal fazer as necessidades sem eu lhe dizer nada :D
Responder

Voltar para “Cães”