possivel clube de chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
cdoroedor
Membro Veterano
Mensagens: 556
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

quinta jun 16, 2011 3:01 pm

ola pessoal,venho por este meio informar :D :D que eu e outros criadores de chinchilas aqui do forum estamos a penssar em organizar um clube para as nossas amigas chins.
estou a abrir este topico para saber se havera gente suficiente interessada ou nem por isso.
por isso vamos la donos e amantes de chinchilas vamos la a perder um bocadinho de tempo e a fazer aqui um coment.
para que ira servir um clube de chinchilas ??
um clube de chinchilas serve para podermos avaliar os nossos animais , para podermos ter os nossos animais ``legais`` para termos ordem de importar a qualidade para o nosso pais de outros paises.
para existir exposiçoes e dar-mos a cunhecer as pessoas os cuidados que devem ter com uma chinchila.
para que todas as ``nossas`` chinchilas possam ter um pedigree de um clube uma coisa mais asserio e nao um pedigree feito por criadores.

PARA LEVAR A CRIAÇÃO E O PROPRIO ANIMAL MAIS ASSERIO .

pede se desde ja que todas as pessoas que tenham alguma duvida que perguntem.mas peço vos que todos os dispostos a serem socios deste possivel clube que se acusem. :D

se nao for eu a responder sera outra colega que me tem ajudado a penssar sobre o assunto portanto(o meu braço direito) :wink: :D :D
muito obrigado. :wink:
cdoroedor
Membro Veterano
Mensagens: 556
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

quinta jun 16, 2011 7:35 pm

va la ssoal entao??
ja foram de fim de semana??
looooool
:D :D
pacoo
Membro Veterano
Mensagens: 807
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quinta jun 16, 2011 7:42 pm

eu não faço criação de chinchilas mas parece ser um bom clube. parabéns a quem teve a ideia :)
cdoroedor
Membro Veterano
Mensagens: 556
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

quinta jun 16, 2011 11:16 pm

muito obrigado.
o clube nao serve para quem fas criaçao e obvio que tras vantagens a criadores,mas e tambem para as pessoas que possuem uma chinchila ou apenas gostam do animal.
e pena é ainda nao haver muitos interessados mas teho esperança que ainda estejam para vir. :wink:
pacoo
Membro Veterano
Mensagens: 807
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sexta jun 17, 2011 7:59 am

cdoroedor Escreveu:muito obrigado.
o clube nao serve para quem fas criaçao e obvio que tras vantagens a criadores,mas e tambem para as pessoas que possuem uma chinchila ou apenas gostam do animal.
e pena é ainda nao haver muitos interessados mas teho esperança que ainda estejam para vir. :wink:
eu acho que deve de vir mais gente até porque é um clube muito engraçado :) eu não me posso juntar porque até este dia só tive uma, talvez um dia quando tiver idade para isso tenha mais chinchilas e me junte ao clube :wink:
cdoroedor
Membro Veterano
Mensagens: 556
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sexta jun 17, 2011 10:41 am

ok pacoo serás sempre bem vindo. :wink:
pacoo
Membro Veterano
Mensagens: 807
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sexta jun 17, 2011 10:51 am

cdoroedor Escreveu:ok pacoo serás sempre bem vindo. :wink:
obrigada :P
karenM
Membro
Mensagens: 120
Registado: domingo ago 29, 2010 9:26 pm

sexta jun 17, 2011 2:40 pm

eu junto-me a esta causa xD
cdoroedor
Membro Veterano
Mensagens: 556
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sexta jun 17, 2011 3:14 pm

muito obrigado.acho que faz muito bem. :wink:
Andry25o
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
Localização: 2cão,
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

sexta jun 17, 2011 7:13 pm

Eu alinho hehehe sou uma criadora principiante mas quero alinhar nisso xD
cdoroedor
Membro Veterano
Mensagens: 556
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sábado jun 18, 2011 10:33 am

optimo.ist ja se comessa a compor. :wink: :lol: :lol:
NiArCtAa
Membro Veterano
Mensagens: 605
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sábado jun 18, 2011 12:20 pm

Oh cdoroedor não leves a mal mas agora queres fazer clube de todos os bichos? antes andavas todo entusiasmado com o dos hamters, depois das ratazanas agora é de chinchilas?
cdoroedor
Membro Veterano
Mensagens: 556
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sábado jun 18, 2011 12:36 pm

niarctaa,os hamsters ja esta feito ha anos.
as ratazanas eziste uma criadora que è Debora do ninho do rato que mdisseque ja estava tudo feito,ja tinha a direcçao formada e ja tinha muitas pessoas interessadas,eu tinha 10pessoas looool. e a direcçao ainda por decidir.
e realmente as chinchilas e uma pena nao existir um clube.
acerca de um ano houve uma tentativa mas no entanto um dos responssaveis teve alguns problemas de saude ............ e foi tudo por agua abaixo.
estava decidido quando falei das ratazanas mas depois a debora falou me que ja tinha tudo orgaizado...... e como è obvi desisti.
na sei para que è que falaste nos hamsters pois sabes perfeitamente que quando eu cmecei a criar hamsters ja o clube portugues do hamster existia. :wink:
Última edição por cdoroedor em domingo jun 19, 2011 12:21 am, editado 1 vez no total.
NiArCtAa
Membro Veterano
Mensagens: 605
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sábado jun 18, 2011 12:39 pm

cdoroedor Escreveu:niarctaa,os hamsters ja esta feito ha anos.
Claro que sei pois sou da direcçao.. no entanto nao sei porque queres tantos clubes se nem te tornas socio nem os ajudas. Nao devias ter desistido do das ratazanas mas sim ajudar por exemplo. Mas é so a minha opiniao ;)
cdoroedor
Membro Veterano
Mensagens: 556
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sábado jun 18, 2011 12:52 pm

ves,mas ai e que te enganas,porque quem te disse que nao estu a ajudar??
Debora sabe ja falamos sobre isso. a direcçao ja esta toda preenchida,mas irei ser socio como è obvio pois tenho ca as minhas ratitas.Niarctaa desculpa mas nao vou continuar o off topic. :wink:
Responder

Voltar para “Exóticos”