Peewee estamos contigo força , e vai Peewee hole hole!AbLaZe Escreveu:Muito obrigada pela disponibilidade, marianamar! As minhas bebés também vêm da casa da avó NiArCtAa.marianamar Escreveu:Eu vou buscar uma pequenita a Lisboa em breve, à Niarctaa... se quiseres entrar em contacto com ela ou outro criador, quando trouxer a minha posso bem trazer mais uma ou duas.Como combinamos isto bem? Envia-me MP a dizer-me de onde és e quando vais a Lx.
Muito obrigada, mesmo!
PS- Entretanto, pessoal, hoje "caiu-me aos pés" uma rolinha. Tenho de enfiar-lhe a comida pela goela abaixo. Todos a torcer pela sobrevivência da Peewee! (Sim, a rolita já tem nome. Cá em casa comunicamos todos melhor se tivermos nomes.)
Criador de ratazanas (de confiança!)
-
cris94
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
NiArCtAa
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
qualquer animal de coloraçao preta pode modificar o ton com a idade. Eu nas minhas por acaso nao tenho tido razoes de queixas e continuam pretinhas.golyas Escreveu:mas eu ja vi algumas em que so tinham uma manchinha muito discreta na pata e de resto eram todas pretas, assim ficam pretas nao é?
Boa sorte para a Peewee =)))
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Sou dos arredores de AveiroAbLaZe Escreveu:Muito obrigada pela disponibilidade, marianamar! As minhas bebés também vêm da casa da avó NiArCtAa.marianamar Escreveu:Eu vou buscar uma pequenita a Lisboa em breve, à Niarctaa... se quiseres entrar em contacto com ela ou outro criador, quando trouxer a minha posso bem trazer mais uma ou duas.Como combinamos isto bem? Envia-me MP a dizer-me de onde és e quando vais a Lx.
Muito obrigada, mesmo!
As minhas folgas são rotativas por isso ainda não sei mas assim que souber quando vou, mando mp a dizer!