spray para os cães nao roerem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tita2009
Membro
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

sábado jun 18, 2011 3:58 pm

Boa tarde, existe algum spray para aplicar nas coisas que queremos que o nosso cao nao roa?É que o meu roeu o rodapé e o meu pai nao achou muita piada. Se alguem souber de algum , do seu valor e onde o posso comprar agradeço
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sábado jun 18, 2011 4:10 pm

Tita2009 Escreveu:Boa tarde, existe algum spray para aplicar nas coisas que queremos que o nosso cao nao roa?É que o meu roeu o rodapé e o meu pai nao achou muita piada. Se alguem souber de algum , do seu valor e onde o posso comprar agradeço
nos super existem, mas nao sei se sao eficazes nunca experimentei, faz o seguinte repreendes-o com um nao firme e das-lhe um brinquedo dele, e elogias-o
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Tita2009
Membro

sábado jun 18, 2011 4:15 pm

obrigada pela resposta e já agora a sua gata é linda, parabéns ! :o
cris94
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 4:19 pm

Tita2009 Escreveu:obrigada pela resposta e já agora a sua gata é linda, parabéns ! :o
nao é a mim que me tem de dar parabéns apenas cuido do pelo e da alimentação dela, :lol: cada um tem a sua beleza própria 8) ja agora fotos do menino não ha?deixe ca o pessoa a babar-se va
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Tita2009
Membro

sábado jun 18, 2011 4:24 pm

Aqui vai a foto

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Beatriz%20Luis/My%20Documents/My%20Pictures/P1050966.JPG
cris94
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 4:26 pm

Tita2009 Escreveu:Aqui vai a foto

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Beatriz%20Luis/My%20Documents/My%20Pictures/P1050966.JPG
nao da para abrir :?
Tita2009
Membro

sábado jun 18, 2011 4:27 pm

Se não a conseguir ver, clique com o botão direito do rato em cima do link e depois clique em abrir o link numa nova página e se estiver em ingles em, open link in new tab
Tita2009
Membro

sábado jun 18, 2011 4:28 pm

[img]file:///C:/Documents%20and%20Settings/Beatriz%20Luis/My%20Documents/My%20Pictures/P1050966.JPG[/img]
Tita2009
Membro

sábado jun 18, 2011 4:30 pm

É que é a primeira vez que ponho fotos aqui num topico e nao sei bem como se faz
cris94
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 4:50 pm

Tita2009 Escreveu:É que é a primeira vez que ponho fotos aqui num topico e nao sei bem como se faz
vai ao imagesack, é mais pratico :wink:
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sábado jun 18, 2011 5:21 pm

Experimente vinagre ou pimenta... o minha Vicky foi uma santa nunca roeu nada já o Simba a minha sorte foi ter-se lembrado de restringir os estragos ao meu quarto! :twisted:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
cris94
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 5:32 pm

MaguiC Escreveu:Experimente vinagre ou pimenta... o minha Vicky foi uma santa nunca roeu nada já o Simba a minha sorte foi ter-se lembrado de restringir os estragos ao meu quarto! :twisted:
tinha-me esquecido da técnica da pimenta, também ajuda, eles tem um faro sensível a certas coisas, mais sensível que o nosso a minha princesa é capaz de topar pelo cheiro que estou a chegar a casa e eu so estou a entrada do prédio e ja a oiço a ladrar :lol:
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sábado jun 18, 2011 7:12 pm

MaguiC Escreveu:Experimente vinagre ou pimenta... o minha Vicky foi uma santa nunca roeu nada já o Simba a minha sorte foi ter-se lembrado de restringir os estragos ao meu quarto! :twisted:
Com o meu Mike, não houve cá vinagre, nem pimenta, nem spray que me valesse... Parece que ainda lhe despertava mais o interesse! O meu único remédio foi esperar que ele crescesse e lhe parasse a maluqueira :D
Responder

Voltar para “Cães”