Estou a falar de latinhas e pacotinhos muito apelativos, quantas vezes por semana devemos dar? Estou a falar de gatunchos com 2 meses mais respectiva mamae

Alex
Moderador: mcerqueira
Há pois andas, os meus só têm dieito aos dentabix por causa dos dentes.catrules Escreveu:Ando a estragar os meus com mimos
latinha a dividir pelos dois, 3 vezes por semana, fora os extras ( biscoitos para o hálito e contra a placa bacteriana, biscoitos para evitar as bolas de pêlo, snacks, peixe, iogurte, fruta, a lista é extensa
Será do calor? Os meus nunca enjoam de nada, é encher a pança e mai nadajoana_boris Escreveu:Vocês são usn sortudos. O Jacques, ultimamente, faça eu o que fizer, manda-me a mim comer. Só com ração. Os patés, dá duas lambidelase vai embora com ar enjoado. O mesm oapra o peixe cozido. E eu que tinha planos maqueavélicos para o conquistar e agora não sei como
Não me parece que seja, pois já é de algum tempo para cá. É que o Jacques, desde a castração, em vez de auemntar o apetite, diminuiu. Continua a comer a ração (desde que não seja para gatos esterilizados) como antigamente, mas miminhos, não lehsl iga nenhuma. Já tentei tudo, latinhas da Schesir, da Hill's, até da Gourmet. Jé lhe cozinhei salmão, atum, pescada, frango. No momento em que tenho o pratinho na mão, faz uma grande festa, a miar e a dar-me turras nas pernas, quando lhe pouso o pratinho, dá duas lambidelas e vai embora. Não engordou uma grama, desde a castração.catrules Escreveu:Será do calor? Os meus nunca enjoam de nada, é encher a pança e mai nadajoana_boris Escreveu:Vocês são usn sortudos. O Jacques, ultimamente, faça eu o que fizer, manda-me a mim comer. Só com ração. Os patés, dá duas lambidelase vai embora com ar enjoado. O mesm oapra o peixe cozido. E eu que tinha planos maqueavélicos para o conquistar e agora não sei como