VyVy & Co.
Ana Carla, eu não consigo nada. Ela é que vai para lá voluntariamente, quando vem da rua. Vem sempre com os calores, e com tanta pressa que, mal entro, nem me deixa tirar o peitoral. Se me distraio, vai vestida e tudo.
Arguida, não gaste dinheiro. Já cá tive duas piscinas, a última até foi a Prakti/Sutra que me deu e era bem gira. Enchi-a com ar e água, durou cerca de 5 minutos. Uma das raparigas patudas, já nem me lembro qual, cravou-lhe o dente, furou-a logo.
E se não forem elas, os gatos, que têm acesso ao pátio durante a noite, cravam-lhes as unhas e lá se vai a piscina.
Por isso é que optei pela banheira, que foi bem baratinha (cerca de 7 euros no IKEA, um local onde fui uma vez e onde espero não ter que voltar).
Arguida, não gaste dinheiro. Já cá tive duas piscinas, a última até foi a Prakti/Sutra que me deu e era bem gira. Enchi-a com ar e água, durou cerca de 5 minutos. Uma das raparigas patudas, já nem me lembro qual, cravou-lhe o dente, furou-a logo.
E se não forem elas, os gatos, que têm acesso ao pátio durante a noite, cravam-lhes as unhas e lá se vai a piscina.
Por isso é que optei pela banheira, que foi bem baratinha (cerca de 7 euros no IKEA, um local onde fui uma vez e onde espero não ter que voltar).
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Oh! fiquei mesmo com pena.
Adorava que a Vivi tivesse uma piscina maior para poder nadar e esticar as pernocas mas, realmente não me lembrei também dos miaus.
Se encontrar alguma mais resistente ... Vou procurar...
A Estrelita com a dela também foi um "ver se te avias", meteu lá uma unha e foi remédio santo. Aquilo tem aí uns dois ou três remendos mas, com tanto patudo são capazes de serem insuficientes.
Como é que foi a banhoca da Vivi hoje?

Se encontrar alguma mais resistente ... Vou procurar...
Como é que foi a banhoca da Vivi hoje?
Hoje foi mais rápido. Aqui nesta zona tem estado fresco.
Mas nem reparei muito bem porque assim que entrei, ouvi um enorme estardalhaço, tive que ir a correr à cozinha porque o velho Dominó deitou abaixo a mesa onde estão as malgas da ração de gato, para a comer. E como ele pesa 35 kgs e a mesa é frágil, despenca tudo.
Mas nem reparei muito bem porque assim que entrei, ouvi um enorme estardalhaço, tive que ir a correr à cozinha porque o velho Dominó deitou abaixo a mesa onde estão as malgas da ração de gato, para a comer. E como ele pesa 35 kgs e a mesa é frágil, despenca tudo.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Qual! Esta casa é uma rebaldaria e aquele já não tem vergonha nenhuma.
Ficou lá na mesma, a catar os grãos do chão. Afinal era o que ele queria.
Ficou lá na mesma, a catar os grãos do chão. Afinal era o que ele queria.
O banho de ontem

... e outras brincadeiras

E o banho de hoje

... e mais brincadeira

Mas há brincadeiras proibidas

... e outras brincadeiras

E o banho de hoje

... e mais brincadeira

Mas há brincadeiras proibidas

-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
a piscina é só dela!!! hehehehe aposto que nem os deixa chegar pertoPERAPADO2 Escreveu:Ai o Sansão, bonacheirão![]()
Colette, os outros não entram na "piscina" porque não querem, ou a Vi açambarca e não deixa?
o meu filho parte o coco a rir com estas fotos!! chamo-se sempre para ele ver - acha estranhíssimo que a Vivi tome banho de livre e expontanea vontade!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Pérapado, a única que dá um arzinho da sua graça saltando para a banheira (mas nada que se compare à voluptuosidade com que a Vivi o faz, que dá voltas e voltas - limita-se a molhar as patas) é a Antónia. Esta:

Que fotos espectaculares.
ADORO mesmo ver estas fotos.
Sempre que estou em casa dos meus pais, toda a família tem direito a ver as fotos e, claro que deliram com as mesmas. Os meus sobrinhos então, nem se fala
Obrigada Colette por partilhar mais uns momentos da sua família connosco.

Obrigada Colette por partilhar mais uns momentos da sua família connosco.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Momentos íntimos, ainda por cima, pois não é qualquer uma que se deixa fotografar nestes propósitosArguidaa Escreveu:Que fotos espectaculares.![]()
![]()
ADORO mesmo ver estas fotos.
![]()
Sempre que estou em casa dos meus pais, toda a família tem direito a ver as fotos e, claro que deliram com as mesmas. Os meus sobrinhos então, nem se fala
![]()
![]()
![]()
Obrigada Colette por partilhar mais uns momentos da sua família connosco.![]()