A parte do gancho...daqui a pouco poe-lhe um tutu.
Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...
Que bom que conseguiram uma alternativa e tao cedo!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Agora é que a Mar entrega o Vicente a outra pessoamar72 Escreveu:em relação ao lacinho so tenho um comentário: ainda bem que o vicente é cego.... ehehehe
Não devia ter mostrado o ganchito...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
ora aqui em casa ja estamos em contagem decrescente.. vicente com banho tomado, bem escovado...amanha ainda leva a pipeta..."malas feitas" com as coisinhas dele - boletim e a comidinha para a transição... transportadora preparada....
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Aqui estamos em contagem crescente: nervos a aumentar, ansiedade também. Aiiii, será que ele vai gostar de cá estar? Da dona?Da casa? Do outros gatos? Será que estou à altura? Ainda bem que ainda ninguém contou à gataria, são os únicos sem stress... se soubessem o que os espera amanhã
Mar, tens mesmo a certeza de que queres que fique comigo?
Mar, tens mesmo a certeza de que queres que fique comigo?
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Homens!!! Persa que é persa tem de ter acessórios e se soubesse a quantidade de equipamento que já encomendei: escovas variadas, pentes, cardadeiras, champôs e amaciadores, abrilhantadores, sei láWalder Escreveu:Que bom que conseguiram uma alternativa e tao cedo!
O Oscar é o gato do manual de instruções. O Vicente é como a Barbie, é só acessórios...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Garfield2010 Escreveu:Homens!!! Persa que é persa tem de ter acessórios e se soubesse a quantidade de equipamento que já encomendei: escovas variadas, pentes, cardadeiras, champôs e amaciadores, abrilhantadores, sei láWalder Escreveu:Que bom que conseguiram uma alternativa e tao cedo!
A parte do gancho...daqui a pouco poe-lhe um tutu.![]()
O Oscar é o gato do manual de instruções. O Vicente é como a Barbie, é só acessórios...
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Aiii mar, não me respondeste: de certeza que não queres desistir... estou ntao nervosa, credo!
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Já sabes o meu compromisso, certo?
Darei o meu melhor para seja feliz, o mais possível, de possível, ainda mais do que com a primeira dona e a quem se afeiçoou dadas as características da raça. Só posso garantir tentar...
Mas, uma coisa garanto, já é muito, muito amado e desejado...
Darei o meu melhor para seja feliz, o mais possível, de possível, ainda mais do que com a primeira dona e a quem se afeiçoou dadas as características da raça. Só posso garantir tentar...
Mas, uma coisa garanto, já é muito, muito amado e desejado...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
E quem vai virar Mouro hoje,quem é?
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
O Pinto da Costa?
Depois coloque fotos e 1ªs impressoes
.
Depois coloque fotos e 1ªs impressoes
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
estamos em ânsias!!!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Fotos só depois do ganchinho lol...
O pior vai ser agora os próximos tempos: vai ficar sozinho com as minhas feras
O pior vai ser agora os próximos tempos: vai ficar sozinho com as minhas feras
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>