Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 19, 2011 7:49 pm

Garfield2010 Escreveu:Aqui estamos em contagem crescente: nervos a aumentar, ansiedade também. Aiiii, será que ele vai gostar de cá estar? Da dona?Da casa? Do outros gatos? Será que estou à altura? Ainda bem que ainda ninguém contou à gataria, são os únicos sem stress... se soubessem o que os espera amanhã :lol:
Eu acho que vai correr tudo bem. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo jun 19, 2011 8:45 pm

ja chegou a casinha nova....
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jun 19, 2011 8:49 pm

mar72 Escreveu:ja chegou a casinha nova....

ruins!! aqui o people todo em pulgas para saber detalhes - e só dizes isso????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo jun 19, 2011 8:53 pm

ja ca vêm por fotos fresquinhas... acabei agora o telefonema... o menina estava a amassar o cobertor da caminha dele o q é optimo pq se deve estar a sentir mto bem...

o garfield andava a brincar com a cauda do vicente pois deve achar q é um peluche grande....e o vicente nao liga...

o oscar foi ver o q se passava e foi dormir de novo... para ja tudo a correr mto bem....
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

domingo jun 19, 2011 9:43 pm

Para quem está em pulgas, o Vicente já chegou a casa:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Amanhã dou mais novidades e sim, é lindooooo....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jun 19, 2011 10:01 pm

:) Tudo a correr pelo melhor, Garfield.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo jun 19, 2011 10:18 pm

Menino mais lindo :D
(mesmo sem lacinho :lol: )
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

domingo jun 19, 2011 10:19 pm

Li este tópico desde o início, pois a história do Vicente interessou-me, principalmente por causa da sua característica de ser invisual. (Acho fantástico estes gatos conseguirem adaptarem-se bastante bem às novas situações/locais sem ter a sua visão)
Fico muito contente que tenha sido bem adoptado, parabéns à Garfield pela adopção! :D
Espero que corra tudo bem :)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo jun 19, 2011 10:46 pm

Garfield2010 Escreveu:Para quem está em pulgas, o Vicente já chegou a casa:

Imagem
"Olha, olha... que bicho és tu???" :lol: :lol: :lol:

Fico muito, muito feliz, está a correr lindamente! :D

(é lindo, mas tem carinha de mocho mau! :twisted: )
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jun 20, 2011 5:45 am

Estou :D :D :D :D :D :D :D :D :D embora não consiga ver as fotos :evil: :x , mas logo já vejo :twisted: :twisted: , estou muito feliz por estar tudo a correr bem :wink:
Parabéns Garfield :lol: 8)
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jun 20, 2011 7:16 am

Ah e eu sabia que o Oskita( :lol: ) não se iria incomodar com a presença do "carinha de mocho mau" :twisted: :twisted:

pois ele sabe que Garfield é dele :twisted: :twisted:

Mas ainda bem que não apanhou nenhum susto :twisted: :twisted: nem o Garfield :lol: :lol: 8)

e as familia :wink: deve estar toda feliz pelo entendimento entre eles :wink: 8)
E a noite como foi :roll: 8) foi calma ou não?! :twisted:

bjs e mais uma vez parabéns á Garfield e familia :lol: :D
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 20, 2011 8:57 am

dinodane Escreveu::) Tudo a correr pelo melhor, Garfield.
Obrigada Dino!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 8:58 am

Pequebrado Escreveu:Menino mais lindo :D
(mesmo sem lacinho :lol: )
Ahhh, mas isso foi porque ainda não tive tempo, ontem foi uma correria. Mas vai aparecer de lacinho :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 9:00 am

dyGuinevere Escreveu:Li este tópico desde o início, pois a história do Vicente interessou-me, principalmente por causa da sua característica de ser invisual. (Acho fantástico estes gatos conseguirem adaptarem-se bastante bem às novas situações/locais sem ter a sua visão)
Fico muito contente que tenha sido bem adoptado, parabéns à Garfield pela adopção! :D
Espero que corra tudo bem :)
Obrigada há-de correr...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 9:43 am

Chamarrita Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Para quem está em pulgas, o Vicente já chegou a casa:

Imagem
"Olha, olha... que bicho és tu???" :lol: :lol: :lol:

Fico muito, muito feliz, está a correr lindamente! :D

(é lindo, mas tem carinha de mocho mau! :twisted: )
O Garfield é o gato mais cusco que conheço, logo, mal pôs a pata em casa o Vicente foi inspeccionado dos "pés à cabeça" (mesmoooo), como não vê, acho que nem se apercebeu que foi todo cheirado (aposto que o Gaffy estava a pensar: "Hummmm, bicho feio com cheiro a pó de talco, és macho ou fêmea? E de que espécie mesmo?"... como depois também lhe inspeccionou as partes baixas (pobre Vicente), lá deve ter ficado com uma ideia do que é que é afinal... digo eu...

O Oscar, bicho recatado, ainda esteve mais de uma hora a dormir depois do Vicente chegar e nem deu pela animação. Ainda lá fui fazer festas com o cheiro do Vicente nas mãos, mas está quieto que o sono de beleza é sagrado (porque é que acham que ele é tão giro, hein?). Depois, no seu andar bamboleante dirigiu-se à cozinha para comer aposto, que a vida de um gato não é só dormir, tem pausas para comer e, espanto dos espantos, depara-se com o Vicente logo à entrada. Ficou uns segundos a olhar, depois sentou-se (que o choque foi grande) e se tivesse balõezinhos por cima da cabeça diriam:

"Cruzes, que susto: mas o que é istooo?"

"Será um rato de brincar XXXXXXXXXXXXXXL, onde está o guizo?"

"Come-se? Depois de depenar... bastante, claro..."

"Não em digas que és gato também! Eu não te quero ofender, mas és a coisa "maaaaiiii" feia que já vi e á vi muita coisa, credo, és só penugem. E eu que pensava que o lagarto ali atrás era feio...."

E, depois destas considerações, levantou o real rabiosque e voltou para a cama do meu filho. Foi aí que percebi que estávamos a ter a nossa primeira "discussão conjugal". Sim, porque o Oscar só dorme na cama dos meus filhos de dia, porque eu não estou em casa. De noite, anda atrás da dona, depois lá deu o seu lamiré na sala, mas com um ar muito chateado comigo (é que nem uma turra ou um miadito deu), fui-me deitar e chamei-o, não costuma ser preciso mas como estávamos de candeias às avessas... e o tipo estirou-se no tapete como quem diz "Hoje não vou!".... E prontes, lá fui sózinha, que também não sou "gaija" de implorar :lol: ... Passados uns minutos, lá aparece ele (estava a fazer-se difícil) mas não se deitou ao pé de mim, deitou-se aos pés (coisa inédita)... mas a meio da noite lá o senti de volta de mim, com as suas valentes turras e lambidelas... e fizemos as pazes.... mais ou menos...

O Garfield anda à vontade, adora brincar com a cauda do Vicente (ena um rato de brincar dos grandes!) e o Vicente lá atura... Acho que o Oscar ainda não entreou na cozinha mas lá se há-de convencer. Estão todos de rolha, ninguém foi ao WC, tinha apenas um xixi (aposto que do Gaffy, o único que faz a sua vidita normal)... Pespegam-se os dois sentados lado a lado à porta da cozinha a olhar para o Vicente, deve ser para intimidar. Mas como o Vicente não os vê :lol:

Ontem ainda coloquei o Vicente dentro do WC, ora quem conhece a entreda do Omega Paw, sabe que é redonda e não muito avantajada. O Vicente entrou, deu uma volta (eu estava com medo que com aquele tamanho todo não coubesse) e deitou-se para dormir :o . Imaginem aqui a "Je" a tentar tirar o Vicente pela entradita do Omega Paw, que é todo fechado e sem a sua cooperação! Foi giro, a sério que foi giro.... não para mim claro, mas era digno de pôr no YouTube, aposto.... Lá o tirei e espero que não tente ir dormir para lá novamente... Depois mostrei-lhe a água e a comida, coloquei-o na cama que se vê e, se se mexeu, não dei por isso....

Acrescento só que ontem levou uma esfrega de beijos e festas e às tantas já andava de barriga para cima e a amassar as mantas e o ar e o que apanhasse... se estava em stress, não parecia... Até o meu filhote, cheio de febre, quis dar uma bela dose de festas no Vicente...

Vamos ver como se comportam os 3 durante o dia....

Esqueci-me de contar uma coisa muuuiiiittttoo importante:

A Mar72 mandou o Vicente todo "piriri", com cheirinho a pó de talco, banho tomado, pêlo aparado e, acho que até lhe fizeram uma "mise" na barriga porque parece uma ovelha.... foi impecável. Um enorme obrigada por todo o trabalho que tiveste e por teres confiado em mim para o acolher. Espero estar à altura....

E hoje recebi as primeiras turras do Vicente, como a Mar me disse que ele não é muito expansivo, fiquei toda babada, "prontes".... já tem petsite :)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”