Krishna a Dobermann da patinha mutilada
Moderador: mcerqueira
É verdade, esqueci-me de dizer que na 3ª feira ela vai ser radiografada para então se decidir o que fazer em relação à anca. O resultado das análises ainda não chegou, assim que chegarem o vet liga-me.
Falando de contas, ainda estão por pagar 2 pensos e as análises. Por agora as contas estão equilibradas, mas como o pior está para vir, os donativos são muito bem vindos
Falando de contas, ainda estão por pagar 2 pensos e as análises. Por agora as contas estão equilibradas, mas como o pior está para vir, os donativos são muito bem vindos
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
pois, da outra vez, não apanhei a parte da tesoura, por isso a coisa até que não correu mal. Mas desta vez, o VET de tesoura em punho foi demais aqui para a Titia
tadinha da nossa menina, nem um ai... ela não sente nada na patinha!! desta vez, não deu mesmo para olhar! acho que fiquei ainda mais branca, isto se tal é possível
só de me lebrar do som...
Mas a m4lhor parte foram as lambijocas da menina - é uma querida
The one, podiamos era ter tirado a "tal" foto artística!!
e não te esqueças, desta vez, escolhe tu os 5 n.ºs de cada sorteio para a Arguida hehehehehe
Mas a m4lhor parte foram as lambijocas da menina - é uma querida
The one, podiamos era ter tirado a "tal" foto artística!!
e não te esqueças, desta vez, escolhe tu os 5 n.ºs de cada sorteio para a Arguida hehehehehe
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Desde ja dou-lhe os meus parabens pelo seu acto e pela paciencia que esta a ter para dar uma melhor vida a essa cadela, pelo que tenho lido e fantastica e tambem felicito a todos os que estao a ajudar. Se nao tive se despesas e animais para alimentar era o primeiro a ajuda la, nao tenha duvidas.
[Editado pela moderação]
[Editado pela moderação]
Agradeço a parte que me tocanaofuieu Escreveu:Desde ja dou-lhe os meus parabens pelo seu acto e pela paciencia que esta a ter para dar uma melhor vida a essa cadela, pelo que tenho lido e fantastica e tambem felicito a todos os que estao a ajudar. Se nao tive se despesas e animais para alimentar era o primeiro a ajuda la, nao tenha duvidas.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Actualizado!
Para não fazer confusão, na lista de números só estão os ainda disponíveis!
Vai uma rifa??
Para não fazer confusão, na lista de números só estão os ainda disponíveis!
ninguém quer uma rifinha para ajudar a Krishna???[/quote]sofiaabreulopes Escreveu: Depois de enviarem os comprovativos do pagamento das rifas para o mail seguinte e-mail: [email protected], através do NIB
NIB: 0033 000045 283 558 668 05
daremos as rifas como compradas após previamente reservadas
Nºs disponíveis para o Livro 1:
1, 3, 4, 5, 6, 8, 9, 11, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 29, 30, 32, 34, 35, 36, 37, 38, 40, 41, 44, 45, 46, 49.
Livro 1 -. “Amigos com alma”
N.ºs RESERVADOS
Maria José Sales - 7, 28, 33, 39, 47
Bennie - 2, 20, 31, 42, 48
Arguida - 10, 12, 21, 43, 50.
N.ºs disponíveis para o Livro 2:
2, 3, 4, 6, 7, 8, 9, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 19, 20, 22, 23, 25, 26, 27, 28, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 50.
Livro n.º 2 “Uma Vida de cão"
N.ºs Reservados
Bennie - 5, 10, 18, 29, 49
Arguida - 1, 17, 21, 24, 36
Vai uma rifa??
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá a todos
Eu como sempre não percebo nada disto e como não vinha cá à alguns dias, tive que ler 7 páginas que é para não ser esperta.
Em relação ao raio do report, não vi nada, não sei onde é que se pode ver isso, se calhar não se pode, não sei. Mas como alguém disse aqui e muito bem, é preciso é que a bichana recupere, que corra tudo bem, a moderação não encerrou o tópico e isso é que é importante, porque esta cadelita precisa de muitas ajudas.
Por isso esqueçam lá essa hitória que dem reportou e vamo-nos concentrar na recuperação da bichana e pensar em maneiras de ajudar.
E como já temos 2 livros a serem rifados, eu perguntava, ninguém tem mais nada lá em casa que não use e que não se importe de doar para rifar para ajudar a krishna e quem sabe mais algum desgraçado que apareça?
É que dependendo das contribuições, até se podia criar um blog com fotos das peças, o que acham?
Pensem nisso, deem sugestões e esqueçam lá isso da reportagem
Eu como sempre não percebo nada disto e como não vinha cá à alguns dias, tive que ler 7 páginas que é para não ser esperta.
Em relação ao raio do report, não vi nada, não sei onde é que se pode ver isso, se calhar não se pode, não sei. Mas como alguém disse aqui e muito bem, é preciso é que a bichana recupere, que corra tudo bem, a moderação não encerrou o tópico e isso é que é importante, porque esta cadelita precisa de muitas ajudas.
Por isso esqueçam lá essa hitória que dem reportou e vamo-nos concentrar na recuperação da bichana e pensar em maneiras de ajudar.
E como já temos 2 livros a serem rifados, eu perguntava, ninguém tem mais nada lá em casa que não use e que não se importe de doar para rifar para ajudar a krishna e quem sabe mais algum desgraçado que apareça?
É que dependendo das contribuições, até se podia criar um blog com fotos das peças, o que acham?
Pensem nisso, deem sugestões e esqueçam lá isso da reportagem
Oh havaninha filha... eu sei que reportaram porque recebi uma pm da nossa amiga tlopes
Adiante...
Eu já cá tenho umas coisas prontas a rifar, como livros e eventualmente alguns quadros pintados por mim. Mas primeiro vamos acabar de rifar estes, depois vêm mais
Criar um blog parece-me dispersar os pedidos de ajuda, mais vale reunir tudo no face e aqui, senão dá muuuuuita confusão
.
Bjs
P.S.- A ver mas é se combinamos um café para conheceres a criançada e a canilada
Adiante...
Eu já cá tenho umas coisas prontas a rifar, como livros e eventualmente alguns quadros pintados por mim. Mas primeiro vamos acabar de rifar estes, depois vêm mais
Criar um blog parece-me dispersar os pedidos de ajuda, mais vale reunir tudo no face e aqui, senão dá muuuuuita confusão
Bjs
P.S.- A ver mas é se combinamos um café para conheceres a criançada e a canilada
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Ah ok, sabes que eu não percebo nada destas coisas.
É como preferires, se achas melhor melter aqui as coisas e no FB em vez que criar um blog, por mim tudo bem, já nado a ver o qu e há por aqui e a malta que tb tem coisas que não usas mas que estão em condições de serem rifadas, cheguem-se à frente, às vezes até prendas que nos dão que a gnete não gosta, mas parece mal dizer que não e que nunca foram usadas...
Pois eu também já tinha pensado nisso, manda-me uma mensagem no FB a dizer onde é que é o vet e dependendo das horas...sabes como é, tenho que ir buscar o piolho à escola e depois é banho é jantar, dependendo dos dias é o soro da havana... pode ser que dê para aparecer.
Beijocas e fica bem.
É como preferires, se achas melhor melter aqui as coisas e no FB em vez que criar um blog, por mim tudo bem, já nado a ver o qu e há por aqui e a malta que tb tem coisas que não usas mas que estão em condições de serem rifadas, cheguem-se à frente, às vezes até prendas que nos dão que a gnete não gosta, mas parece mal dizer que não e que nunca foram usadas...
Pois eu também já tinha pensado nisso, manda-me uma mensagem no FB a dizer onde é que é o vet e dependendo das horas...sabes como é, tenho que ir buscar o piolho à escola e depois é banho é jantar, dependendo dos dias é o soro da havana... pode ser que dê para aparecer.
Beijocas e fica bem.
ACTUALIZAÇÃO:
sofiaabreulopes Escreveu: Depois de enviarem os comprovativos do pagamento das rifas para o mail seguinte e-mail: [email protected], através do NIB
NIB: 0033 000045 283 558 668 05
daremos as rifas como compradas após previamente reservadas
Nºs disponíveis para o Livro 1:
1, 3, 4, 5, 6, 8, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 29, 30, 32, 34, 35, 36, 37, 38, 40, 41, 45, 46, 49.
Livro 1 -. “Amigos com alma”
N.ºs RESERVADOS
Maria José Sales - 7, 28, 33, 39, 47
Bennie - 2, 20, 31, 42, 48
Arguida - 10, 12, 21, 43, 50.
N.ºs disponíveis para o Livro 2:
2, 3, 4, 6, 7, 8, 12, 13, 14, 15, 16, 19, 20, 22, 23, 25, 26, 27, 28, 30, 32, 33, 34, 35, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 45, 46, 47, 48.
Livro n.º 2 “Uma Vida de cão"
N.ºs Reservados
Bennie - 5, 10, 18, 29, 49
Arguida - 1, 17, 21, 24, 36
Marcello (via FB) - 9, 11, 31, 44, 50.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
já vi que actualizaste o FB!!! lindaaaaaaa
como tá a menina???
como tá a menina???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Está bem disposta, continua activa, a morder a Catarina e a mamar no cobertor!
Dentro dos possíveis vou actualizando o Face, não prometo que o faça diariamente, pois o tempo não é muito, mas actualizo tudo direitinho
Dentro dos possíveis vou actualizando o Face, não prometo que o faça diariamente, pois o tempo não é muito, mas actualizo tudo direitinho
As fotos estão cá todas, eu actualizei foi a tabela dos donativosdinodane Escreveu:Actualiza mas é aqui que eu não tenho facecoiso e apesar de estar falida e não poder ajudar gostaria de ir vendo fotos da canita.
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
hmmm... poderia tentar livrar-me do meu negligé verde...
tão lindo.
Seria daquelas coisas que, quem ganhasse, iria oferecer para ser rifado de novo!
Se quiseres, diz-me como to posso fazer chegar!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!