CarlotaSMAR Escreveu:já acedi ao topico no outro lado mas realmente certas criaturinhas que se dizem amigas de animais sentem-se deliciadas em provocar autenticamente confusões e ao fim e ao cabo contradizer-se...afinal onde anda a criatura humana que tanto apregoa que faz, faz, faz , faz o quê afinal???ai,ai...
Atirar bocas foleiras a quem não vira a cara a nenhum animal e com custos proprios se a Chamarrita tem espaço é pertença dela e alguns seres vivos pq "apenas" teem em casa 1 ou 2 animais que sairam de canil e pq pagam hoteis a não sei quantos (propaganda não falta) sentem-se no direito de provocar autenticamente quem quer estar em paz.
A Chamarrita reside num local tranquilo não fossem alguns
animais que por lá nem deviam passar daí a liberdade que ela pode proporcionar á maioria dos animais que alberga de situaçoes em que poucas pessoas pegariam.
Arguidaa (tb toca á Arguida

) por acaso até hoje tiveste já a tua casinha superlotada de animais em carencia incluindo no WC ou qualquer outro canto?NÃO...estes são os pseudo os que apenas salvam 1 ou 2 e o mundo está centrado ao redor dos seus "preciosos"...e os outros que sofrem e muitos terminam na rua em sofrimento???Ainda bem que mais Chamarrita existem são as que abdicam de muito diariamente para ir em busca de animais sem lar e sem saude ou sem comida e por todos esses eu tenho o maximo de respeito, podes continuara tentar provocar-me por aqui Arguida pois sabes que a minha vacina está na validade
As melhoras da gatuxa e bom exito no restante Chamarrita

Vera eu a ti nem te devia responder pois tu para mim pertences exactamente à categoria das compulsivas que deitam mão a TUDO quanto respira e mexe assim como aliás a Chamarrita.
Se houver aqui alguém que ache NORMAL uma pessoa ter 40 (QUARENTA GATOS) e até há bem pouco tempo 8 (OITO CÃES) ...
Não tenho de provar nada, basta lerem atentamente os vários tópicos, por aqui e não só, e ir fazendo as contas mentalmente ou com o auxílio de um papelinho e caneta e verem quantos animais a Chamarrita por exemplo tem.
Falo por mim e SÓ POR MIM ... era incapaz de ter UM ANIMAL que fosse fechado numa casa de banho pois para mim, os animais não são para estarem todos ao molho e fé em Deus.
Ter animais acarreta despesas e mais uma vez falo por mim em que SÓ COM O MARTIM desde jáneiro já vai em 1000 e tal euros, portanto, como tal, prefiro AJUDAR UM E NADA LHE FALTAR, do que deitar mãos a vários e não terem vacinas, desparasitantes, etc , etc, etc, só para falar nos cuidados mais básicos.
Tenho sim a Xiquinha em hotel (e ao contrário do que afirmáste Vera) não colecciono animais em hotel pois tenho só UMA e podes confirmar junto do mesmo (posso dar-te o contacto) e perguntares no TODO dos ANIMAIS que estão naquele hotel, quantos têm TUDO EM DIA, desde vacinas, desparatizações, esterilização, chip, despiste de leish e dirofilariose, prevenção para dirofilariose e leish e brevemente irá fazer a vacina da leish. Garanto-te que a Xiquinha é a ÚNICA que tem todos estes cuidados.
Portanto, Vera, quando me quiséres apontar algo, pensa SÓ na diferença entre mim e ti ... e talvez seja melhor não falares do que não sabes.
Que eu saiba este fórum não serve para campeonatos de resgates e para alguém ganhar medalhas mas, não comparemos o que não é minimamente comparável.
Ah outra coisinha já agora Vera, quando se é FAT dum animal, não se cobra dinheiro ... a isso chama-se FAR pois a cobrar é MUITO FÁCIL ajudar ... agora quando nos sai do bolso ... fruto do nosso trabalho, aí já doi muito mais garanto-te.
Para aqueles que tivérem pachorrs e tempo deixo aqui o link dum tópico do Felinus onde poderão ler atentamente os relatos da Chamarrita sobre os "seus" animais.
http://www.felinus.org/forum/viewtopic. ... highlight=
Para ti Chamarrita, eu não falo por procuração nem cedo a caprichos de ninguém. Falo por mim, dos meus Juízos de Valor e nada mais. Pensei que me conhecesses um pouco melhor ... Enfim ...
As melhoras da gatinha que, volto a frisar, foi vítima da irresponsabilidade de quem prometeu "protegê-la".