Atropelamento de gata (imagens eventualmente chocantes)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jun 20, 2011 12:20 am

Não tenho 40 gatos, tenho 30. E 6 cães (5 cadelas e um macho). E sabes porquê? Porque quero e posso. Não amontoo animais num espaço, mas se tiver de fechar algum na casa de banho, não tenho problemas com isso, faço o que tem de ser feito. Redefini uma série de prioridades.

Mas já agora, a quem interessar possa, aqui fica a lista. :) Ah pois, sem listas não vou lá! :lol:

1 Chamarrita
2 Kyikoo
3 Violeta
4 Joca
5 Rosinha
6 Charlie
7 Mushki
8 Natália
9 Lucie
10 Gabriel
11 Ritinha
12 Pimpinella
13 Sabina
14 Júlia
15 Safira
16 Biryani
17 Filipinho
18 Samira
19 Madalinda
20 Gaspar
21 Gastão
22 Serafim
23 Kali
24 Joyce
25 Feijoca
26 Kika
27 Bichinha
28 Black
29 MacLeod
30 Poppie

Então, quais são os 10 que faltam? 8)

Realmente, manuela, tu é que pensas que me conheces. Eu conheço muito pouca gente, e mal. cada vez pior, diga-se. :?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jun 20, 2011 12:32 am

E os nomes dos canitos? Já agora que sabemos que são seis, também era giro saber os nomes :twisted:

Chama, tens muitos gatos com nome de gente!... O meu preferido é "Madalinda", mas quem é que se lembra de um nome assim? É mesmo giro xD
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda jun 20, 2011 12:39 am

Chamarrita Escreveu:Não tenho 40 gatos, tenho 30. E 6 cães (5 cadelas e um macho). E sabes porquê? Porque quero e posso. Não amontoo animais num espaço, mas se tiver de fechar algum na casa de banho, não tenho problemas com isso, faço o que tem de ser feito. Redefini uma série de prioridades.

Mas já agora, a quem interessar possa, aqui fica a lista. :) Ah pois, sem listas não vou lá! :lol:

1 Chamarrita
2 Kyikoo
3 Violeta
4 Joca
5 Rosinha
6 Charlie
7 Mushki
8 Natália
9 Lucie
10 Gabriel
11 Ritinha
12 Pimpinella
13 Sabina
14 Júlia
15 Safira
16 Biryani
17 Filipinho
18 Samira
19 Madalinda
20 Gaspar
21 Gastão
22 Serafim
23 Kali
24 Joyce
25 Feijoca
26 Kika
27 Bichinha
28 Black
29 MacLeod
30 Poppie

Então, quais são os 10 que faltam? 8)

Realmente, manuela, tu é que pensas que me conheces. Eu conheço muito pouca gente, e mal. cada vez pior, diga-se. :?

Chama, caga de alto para o que os outros pensam, se gostas e os podes manter fazes tu muito bem.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jun 20, 2011 12:40 am

Arguidaa Escreveu:categoria das compulsivas que deitam mão a TUDO quanto respira e mexe assim como aliás a Chamarrita.

Se houver aqui alguém que ache NORMAL uma pessoa ter 40 (QUARENTA GATOS) e até há bem pouco tempo 8 (OITO CÃES) ...

Não tenho de provar nada,

Falo por mim e SÓ POR MIM ... (...)
Ter animais acarreta despesas e mais uma vez falo por mim em que SÓ COM O MARTIM desde jáneiro já vai em 1000 e tal euros, portanto, como tal, prefiro AJUDAR UM E NADA LHE FALTAR, do que deitar mãos a vários e não terem vacinas, desparasitantes, etc , etc, etc, só para falar nos cuidados mais básicos.

Portanto, Vera, quando me quiséres apontar algo, pensa SÓ na diferença entre mim e ti ... e talvez seja melhor não falares do que não sabes.

Que eu saiba este fórum não serve para campeonatos de resgates e para alguém ganhar medalhas mas, não comparemos o que não é minimamente comparável.

Ah outra coisinha já agora Vera, quando se é FAT dum animal, não se cobra dinheiro ... a isso chama-se FAR pois a cobrar é MUITO FÁCIL ajudar ... agora quando nos sai do bolso ... fruto do nosso trabalho, aí já doi muito mais garanto-te.

Para aqueles que tivérem pachorrs e tempo deixo aqui o link dum tópico do Felinus onde poderão ler atentamente os relatos da Chamarrita sobre os "seus" animais.

http://www.felinus.org/forum/viewtopic. ... highlight=

Para ti Chamarrita, eu não falo por procuração nem cedo a caprichos de ninguém. Falo por mim, dos meus Juízos de Valor e nada mais. Pensei que me conhecesses um pouco melhor ... Enfim ...
Com certeza que a Kika melhorará, com ou sem votos.
Agora... tens de provar, sim, aquilo que afirmas. Tens de provar que não providencio os cuidados básicos aos meus animais, que tenho 40 gatos e tive 8 cães, e em que medida é que isso te diz respeito.

Fala então por ti, e só por ti, pois quem está dentro do convento, é que sabe o que lá vai dentro. E não te reconheço legitimidade para me julgares, nem estou a cometer nenhum crime. O que disseste é muito, muito feio, e certamente te enganaste na pessoa acerca de quem dizes que anda procurar e a recolher tudo o que mexe, porque não sou eu... aquilo que disseste à Vera serve-te perfeitamente: não fales do que não sabes.

Eu ajudo como posso, porque posso e porque não tenho sequer de prestar contas a ninguém. Tu preferes dar tudo a um ou dois, muita a gente o faz; eu prefiro dar menos a mais. São opções. Se eles não gostarem, são livres de ir embora, é tão simples como isso: não os obrigo a permanecer.

E por aqui me fico, que já tenho o pé demasiado perto da chinela. :lol:
Chamarrita
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 1:05 am

marianamar Escreveu:E os nomes dos canitos? Já agora que sabemos que são seis, também era giro saber os nomes :twisted:

Chama, tens muitos gatos com nome de gente!... O meu preferido é "Madalinda", mas quem é que se lembra de um nome assim? É mesmo giro xD
vamos aos canitos! Primeiro veio a Flor, Flor da Lua; depois a Camila. Estava aqui a pensar, só pus nome a 3, os outros já vieram "nomeados". :evil: Mais tarde, apareceu a Mariquinha Vencomigoprangola, novita, prenha de 8... consegui apanhá-la para esterilizar na 3ª semana de gestação. Depois encontrei a Maruxa (achegate a mim Maruxa...) com um bebezão, consegui dar o bebé com a ajuda das amigas da Marinha Grande; pouco tempo depois, a Land e o Jeremias, mãe e filho, iam ser entregues na UZ (com outro manito do Jeremias), mas eram tão pequeninos, e irem para ali sem vacinas, tão medrosinhos... e a Land, a Land é uma cadela espectacular! :D mais tarde... roubei um cão, o Rickie, pequinês "dos chineses". O único cão obediente que tive até hoje... :lol: e por fim a Luva, que veio com a Kika. É a única que falta esterilizar, mas está para breve. De qualquer forma ainda não teve o 1º cio.

Em Março, consegui óptimos donos para o Rickie e para a Camila, apaixonaram-se pela velhota, foram os dois para a mesma casa.

Ora tenta lá adivinhar quais foram os nomes que eu dei! :P :lol:

Ah, a Madalinda... era Madalena. Veio de Monsanto, e a primeira vez que a vi tinha acabado de parir a primeira de 5 crias, naquele antro. Impressionou-me muito a sua magreza, o seu ar triste, e chorei como uma Madalena de Monsanto até Aveiras... daí o nome. Depois, consegui ir buscá-la, veio com uma bebezinha, a que restou, mas nem 12 horas resistiu, estava muito fraca, a Mada nem leite tinha. Dei biberon, mas ela partiu. Mais uma choradeira a confirmar o nome... :roll: Quando foi esterilizada tentou matar a vet; a mim deixou fazer tudo sem uma bufadela, e dava-lhe duas injecções por dia. Porta da jaula aberta, mas não saía. Ainda andou cá em casa uns dois meses, só a via passar em grande velocidade de uma divisão para outra! Engordou, e é uma gata muito bonita, branca com manchinhas amarelas. Madalena era difícil dizer, e sempre que a vejo chamo-lhe Madalinda (tal como chamo Vilinda à Violeta... :P). E pronto, Madalinda ficou!

Acaldeira... eu faço-o. :)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jun 20, 2011 1:42 am

É a última vez que particpo neste tópico para dizer que através de mp fui ameaçada pela forista CarlotaSmar. :twisted: :twisted: :twisted:

Para a próxima a mesma será reportada à moderação e NÃO ADMITO AMEAÇAS vindas de quem quer que seja.

Chamarrita peço-te desculpa se te ofendi pois não era minha intenção tal. Continuo a achar que uma pessoa que tem 30 gatos e 5 cães não pode de forma alguma cuidar de todos convenientemente e sei também que continuas a ir buscar/ou pretendes ter mais. :o

Não cuido de 2 ou 3. No total tenho 5 (2 comigo e 3 com os meus pais) mais a Xiquinha em hotel.

Não concordo de forma alguma que, para socorrer, 1, 5, 10 ou quantos quer que sejam FALTE ALGO aos meus (Xiquinha incluída) pois foi com eles que eu assumi um compromisso e estão à minha responsabilidade. Sabes tão bem ou melhor do que eu que, na maior parte dos casos, quando se têm muitos ... acaba por faltar algo AOS NOSSOS pois que eu saiba não saíu o euromilhões a nenhum de nós.

Contnuo sim também a afirmar que na minha óptica, os gatos/cães não devem andar em liberdade sem estarem devidamente protegidos. Por muito que te doa e acredito que sim, o que agora aconteceu poderia ter sido evitado.

As melhoras da gatinha. :wink:
Acaldeira
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 1:48 am

Ameaças? LOL A mim ninguém me ameaçou :(
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jun 20, 2011 1:51 am

Também fui ameaçada por pm pela forista CarlotaSmar 8)
Obrigada Carlota pela simpatia. Só disse para manterem on topic, não vejo de que maneira isso a ofendeu. Já está bloqueada, e se continuar com essa conversa, seja aqui, seja por pm, é muito simples, report imediato.
Acaldeira
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 1:52 am

São umas sortudas vocês 8)
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Chamarrita
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 1:57 am

Acaldeira Escreveu:Ameaças? LOL A mim ninguém me ameaçou :(
a mim também não! :o

Manuela, eu não me importo com o que os outros acham. às tantas ganhei um bom prémio no euromilhões, uma herança... Hm? era boa ideia, não era? Tens a tua opinião, que eu respeito; e eu tenho a minha, e tanto me faz que seja respeitada como não. As cadelas e o cão não andam soltos NUNCA, e têm o pátio e a garagem (enorme) por sua conta. Os gatos sim, e só tenho pena q os filhos da mãe amansem e se metam em casa, como ainda agora o estafermo da Bichinha, gata madura de Alverca, era brava, até um vidro partiu para fugir, e agora está uma ternura, e eu continuo a ter de limpar caixotes!!

De qualquer forma, eu não vou buscar, trazem-mos a casa. :)
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda jun 20, 2011 2:02 am

Arguidaa Escreveu: Tenho sim a Xiquinha em hotel (e ao contrário do que afirmáste Vera) não colecciono animais em hotel pois tenho só UMA e podes confirmar junto do mesmo (posso dar-te o contacto) e perguntares no TODO dos ANIMAIS que estão naquele hotel, quantos têm TUDO EM DIA, desde vacinas, desparatizações, esterilização, chip, despiste de leish e dirofilariose, prevenção para dirofilariose e leish e brevemente irá fazer a vacina da leish. Garanto-te que a Xiquinha é a ÚNICA que tem todos estes cuidados.
Desculpa lá Manuela mas a afirmação sublinhada a bold não corresponde à verdade. Há outros animais em hotel com todos os cuidados e despistes feitos além de que há animais no hotel que irão ser vacinados com a vacina da Leish. Não falo só dos meus, há outros em que os seus responsáveis são pessoas muito cuidadosas e atentas. Simplesmente não as conheces. :roll:
Chamarrita
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 2:08 am

lá porque informei que tinha pedido para bloquear o tópico e fiz os agradecimentos, não significa que isto agora se transforme num ringue nem numa lavandaria, pá. :lol: pelo menos, respeitem a Kika, que não tem culpa de ter uma dona negligente e incapaz de cuidar dos animais que desenterra de cada buraco... :lol:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jun 20, 2011 2:24 am

Como não ando no mundo para aturar gente louca faço o que acho que nunca deveria ser feito, torno publicas as ameaças que fiz por mpe assim se veste a pele de lobo :lol: e confirmo que nunca nenhum 4 patinhas mentiu 8)
marianamar Escreveu:Também fui ameaçada por pm pela forista CarlotaSmar 8)
Obrigada Carlota pela simpatia. Só disse para manterem on topic, não vejo de que maneira isso a ofendeu. Já está bloqueada, e se continuar com essa conversa, seja aqui, seja por pm, é muito simples, report imediato.
[Editado pela moderação]
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 2:28 am

ACaldeira nunca eu o poderia ameaçar porque antes de tudo sei respeitar e nunca fui molestada por si,não ameaçei ninguem como pode constatar, as verdades por vezes doem...pq será :?: :?: :?: assim se criam os atritos na sua maioria sem nexo.

Acaldeira Escreveu:Ameaças? LOL A mim ninguém me ameaçou :(
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 2:33 am

Chamarrita desculpa a intromissão que estou a fazer num topico tão real e triste mas aprecio repor verdades e pede tambem desculpa á tua Kika.

Da minha parte te digo que tambem prefiro ajudar tudo que consigo sem cair no exagero e não haver tanta brincadeira para os de casa pois quanto ao resto teem tudo que lhes é devido e que lhes apetece espiolhar e tb sempre que faço a "limpeza" anual vão apetrechos deles para os animais duma Associação alem de tudo que consigo de roupinhas para os que estão em canil ou na dita Associação.

Sorte para ti linda Kika :arrow:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Bloqueado

Voltar para “Outros Tópicos”