Boa tarde,não sei se ja sabem que hoje as 21 horas opé do mec de santo amaro de Oeiras vai haver uma corrente humana pelos animais do canil de Oeiras. E só preciso levar uma peça preta pelo luto e verde pela esperança.No canil de oeiras não deixam entrar ninguem para adoptar animais.Eles em vez de esteriliza-los preferem abate-los sejam novos ou não.
O canil não tem condições ninhumas para os animais.
Como os animais não podem falar lutamos nós por eles.
Esperemos por vôs.
Os animais agradecem.
corrente humana em oeiras pelos animais hoje as 9 horas
Moderador: mcerqueira
-
MathHopkins
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
E sabe disso por ? Quantas vezes lá esteve ?dike Escreveu:Boa tarde,não sei se ja sabem que hoje as 21 horas opé do mec de santo amaro de Oeiras vai haver uma corrente humana pelos animais do canil de Oeiras. E só preciso levar uma peça preta pelo luto e verde pela esperança.No canil de oeiras não deixam entrar ninguem para adoptar animais.Eles em vez de esteriliza-los preferem abate-los sejam novos ou não.
O canil não tem condições ninhumas para os animais.
Como os animais não podem falar lutamos nós por eles.
Esperemos por vôs.
Os animais agradecem.
Nisi pythonissam Arca
O meu cão infelismente faleceu e eu fui ao canil de Oeiras para adoptar um e não me deixaram entrar perguntaram que raça de cão queria e eu disse pequeno e eles diseram que só tinham grandes e eu perguntei se podia ver esses podia ser que gosta-sse de algum e não me deixaram.
E conheço pessoas que queriam trabalhar como voluntarios lá e não deixam.
Se não esta interessado não venha fazer perguntas destas.
A corrente humana teve cerca de 120 pessoas já foi uma vitória isso é que interessa.
E conheço pessoas que queriam trabalhar como voluntarios lá e não deixam.
Se não esta interessado não venha fazer perguntas destas.
A corrente humana teve cerca de 120 pessoas já foi uma vitória isso é que interessa.