Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 20, 2011 3:57 pm

LuMaria Escreveu::? Eu punha-os a dormir na cozinha. Também não aturava isso. Meu rico sono de beleza.
e os meus dormem na cozinha!!!! mas se fica alguma coisa em cima dos arma´rios vem ao chão! esta noite roeram um corgette, deve fazer bem ao pêlo, pelo menos estão verdinhos!!!!

E aqui há chinelo, sapato, mata mosca, mão, há de tudo para que se consiga dar uma boa sapatada, o problema é acertar nela, sim o Gui não mia!!! Mas ela, tem cá uns ricos pulmões! mas só de olhar prea minha cara toda esgadelhuda, passa lhe a vontade de miar!!!

Pois é Garfield, férias, estou a chegar da praia!!! fui correr, sinto-me leve leve leve!!! porra isto é que é qualidade de vida!!!! 8)
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 20, 2011 4:24 pm

Estás a ver aqueles bonecos de banda desenhada que quando querem dizer asneiras aparecem uns balõezinhos em cima cheios de gatafunhos?

Sou eu neste momento (*#&.;.;;.,****)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

segunda jun 20, 2011 8:44 pm

Sao lindissimos:)

Estou a ver que tenho uma sorte com o huky, parece mudo, é pouco dado ao miu...
E as noites sao santas, so me acordou uma vez (ferrando-me os pés, tadinho la deve ter tentado a sorte dele em miar, mas sou pior que rocha, e la me ferrou pra ver se ia dar-lhe de comer que a tigela ja estava vazia, isto por volta das 6 da manha...) mas foi a unica vez, umas vezes dorme comigo, outras no quarto "dele" tenho um quarto a mais mobilado e entao muitas vezes quando vou-me deitar e apago a luz la vai ele pra cama dele , que é do tamanho da minha :P
Mas a meio da noite, vem terminar o sono comigo!
Outras vezes adormece comigo e vai terminar o sono na "cama dele"
Lucci
Membro Veterano

quinta jun 23, 2011 6:41 pm

A nossa dona está de férias e como tal nós tbm, sim sim a nossa vida é mto dificil!!!! :!:
Imagem

Eu hoje estou um bocadinho chateado, era dia de latinha ( nham nham) mas a dona diz que afinal vai passar para manha, podia dar hj e amanha, não vês Dona que eu estou magrinho e cheio de fome!!

Imagem
DianaFr
Membro
Registado: terça set 07, 2010 9:35 pm

segunda jul 04, 2011 10:20 pm

Cá por casa temos noites e noites!

Ha noites em que o Sr Pulga dorme que nem uma pedra (no sofa ou aos nossos pés na cama) e nem se dá por ele!

Ha noites em que se lembra de andar a correr feito doido, a saltar-nos em cima (de propósito e com as 4 patinhas em cheio na barriga) e depois fica a olhar tipo "então mas não se levantam?"
... e volta a saltar, depois embrulha-se nas cortinas e é ve-las a andar de um lado para o outro no varão..
se um de nós deita a mão aos chinelos e ve-lo a sair de lá a resmungar depois de levar com o chinelo na testa, se o dono tá de mão humor mete-o no quarto dele em "time out"!
Lucci
Membro Veterano

terça jul 05, 2011 8:24 pm

um up date aos meninos!

Gui elegante:

Imagem

Gui à luta com o tapete:

Imagem

Gui versus tapete 2:

Imagem

Gui esgaziado!!!

Imagem

Kika a rainha da máfia felina

Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 05, 2011 8:32 pm

O Gui é um borracho. Que lindo. Desculpa rapariga, mas o teu amigo é lindo. Tu também, mas ele encanta-me.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jul 05, 2011 8:38 pm

Ai, são os dois lindos, lindos, lindooos :P
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

terça jul 05, 2011 9:44 pm

Lucci Escreveu:Bem, tenho petsite e tal mas para não invadir tópicos alheios vou apresentar decentemente os meus gatéfios!!

Foram os dois adoptados com 3 meses, a uma associação que recolha animais de rua!

O Guilherme, o meu feioso, quando veio, tinha uma outite, e alguns problemas que lhe dificultavam o equilibrio, e como não era aquele gato vistoso foi ficando para trás, mas eu apaixonei me por ele e tive a minha recompensa, é um gato meigo, mto amigo e comporta se como um cão!!! :roll:
Imagem

passado uns bons meses

Imagem

A kika:

a ideia inicial era a dopção de 1 só gato/a mas depois surgiu a beldade, e como o Gui tbm merecia companhia resolvemos adoptar tbm a Kika, aka manchinhas!! :D

Imagem

mal sabíamos nós que tinhamos acabado de adoptar a rainha da Máfia felina!!

Imagem

Uma coisa é certa, são os melhores amigos, ela idealiza os crimes o Gui executa!
:lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Adoro os meus meninos, por mtas coisas que tenham partido, papel de parede arranhado, miadelas ás 4 da manha, mas no fundo vê-los felizes e a felicidade que me proporcionam supera tudo o resto. Pronto ás vezes ajuda contar até 200 e tomar um mini calmante! :lol:

e prontos estes são os meus gatéfios!!!
Awwwwww cutchi!!!! :D
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça jul 05, 2011 9:46 pm

Que lindos os miaus :) Parecem ser tão serenos :wink:

Boa sorte com eles!
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

terça jul 05, 2011 9:48 pm

Lucci Escreveu:Bem, tenho petsite e tal mas para não invadir tópicos alheios vou apresentar decentemente os meus gatéfios!!

Foram os dois adoptados com 3 meses, a uma associação que recolha animais de rua!

O Guilherme, o meu feioso, quando veio, tinha uma outite, e alguns problemas que lhe dificultavam o equilibrio, e como não era aquele gato vistoso foi ficando para trás, mas eu apaixonei me por ele e tive a minha recompensa, é um gato meigo, mto amigo e comporta se como um cão!!! :roll:
Imagem

passado uns bons meses

Imagem

A kika:

a ideia inicial era a dopção de 1 só gato/a mas depois surgiu a beldade, e como o Gui tbm merecia companhia resolvemos adoptar tbm a Kika, aka manchinhas!! :D

Imagem

mal sabíamos nós que tinhamos acabado de adoptar a rainha da Máfia felina!!

Imagem

Uma coisa é certa, são os melhores amigos, ela idealiza os crimes o Gui executa!
:lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Adoro os meus meninos, por mtas coisas que tenham partido, papel de parede arranhado, miadelas ás 4 da manha, mas no fundo vê-los felizes e a felicidade que me proporcionam supera tudo o resto. Pronto ás vezes ajuda contar até 200 e tomar um mini calmante! :lol:

e prontos estes são os meus gatéfios!!!
Awwwwww cutchi!!!! :D
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça jul 05, 2011 10:17 pm

LOLOL Adorei a parte que a Kika é a rainha da Máfia Felina hihiihi ela idealiza os crimes o Gui executa! Que máximo!

Bem de Rainha ela tem muito, não tirando o mérito á beleza do Gui ela é LINDA!!!!!
Lucci
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 3:53 pm

AnaNuno Escreveu:Que lindos os miaus :) Parecem ser tão serenos :wink:

Boa sorte com eles!
Obrigado AnaNuno realmente são lindos ( haja modéstia) , já serenos, quando estão a dormir são uns anjos fora isso, são 2 terroristas!!! não se deixe enganar pelo ar fofo!!!!
Lucci
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 4:16 pm

O GUI é sem dúvida o meu menino!!! Adoro a KIka , mas o Gui é realmente um amor de gato, é mais dependente, ela não , é sra do seu nariz e só me passa bola quando ela quer!

O Gui é dependente de nós! é mimalho, querido, adora turras, adora lamber a nossa cara ( aka beijinhos ásperos) pouco mia, só na hora da papa!!

Comeu um cacto outro dia, devia ser saboroso!!!!! adora ir para banheira cmg, atirar-se para sanita e comer moscas!!!! Um verdadeiro amor!
AnaNuno
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 10:03 pm

A minha dantes tinha panico de sanitas.. agora? passa a vida lá em cima a espreitar para o buraco e tenta chegar á agua com a pata e agora mesmo que descarregue o autoclismo ela já nem foge

Agora temos todos cuidado com a higiene da sanita. já disse aos meus meninos que acabou o faz o xixi pequenino e não se puxa a agua ;) É que mesmo que feche a tampa ela abre hihihii :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”