cadela abandonada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
avice
Membro Júnior
Registado: segunda mar 14, 2011 2:32 pm

domingo jun 12, 2011 8:44 am

Bom dia:

Eu não tenho qualquer dúvida que ela tinha dono, tem as suas rotinas, não faz nada em casa, e é um animal bem tratado.
Também não tenho grandes dúvidas de que foi abandonada, aliás a história dela é igual a de tantos outros. Devia de ser de uma pessoa que por alguma razão não a pode ter mais, e rua, não é animal de se perder.
No entanto, coloquei anúncio no encontra-me.org, e tenho procurado junto das associações aqui da zona se alguém procura por ela. Também coloquei apelo em vários sitios, e nada.
Se alguém souber mais alguma forma de procurar, por favor diga.

Obrigado
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jun 12, 2011 9:53 am

Tente o Facebook. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

domingo jun 12, 2011 10:37 am

A Bianca, as patas felizes, a associação do Seixcal e mais umas quantas entregam os animais esterelizados!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo jun 12, 2011 11:12 am

A Quatro Patas e Focinhos também tem essa regra ;)
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

domingo jun 12, 2011 12:09 pm

Mas se quem a encontra esterilziar é anda melhor..há na associações falidas por lhes atirarem tudo para cima..
Nisi pythonissam Arca
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo jun 12, 2011 1:44 pm

MathHopkins, a cadela já está esterilizada.
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

terça jun 14, 2011 3:01 pm

Sim, o mais facil e apontar a associacao que ja tem 250 animais. Que importa que com tantos animais nao ha dinheiro para veterinario, nao ha voluntarios para tratar de tantos animais, nao ha suficiente racao porque precisam 400 KILOS POR SEMANA.

O mais facil e sentar o rabo gordo em frente do computador e dar conselhos onde enviar os animais, sobre todo para associacoes sobre lotadas.
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
avice
Membro Júnior

terça jun 14, 2011 5:39 pm

Gosia Escreveu:Sim, o mais facil e apontar a associacao que ja tem 250 animais. Que importa que com tantos animais nao ha dinheiro para veterinario, nao ha voluntarios para tratar de tantos animais, nao ha suficiente racao porque precisam 400 KILOS POR SEMANA.

O mais facil e sentar o rabo gordo em frente do computador e dar conselhos onde enviar os animais, sobre todo para associacoes sobre lotadas.
Caro Amigo, não se preocupe, que se fosse para enviar para uma associação eu mesmo tratava disso, já duas se me ofereceram para ficar com ela, eu é que não quero, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcançe para que ela tenha um dono como mereçe, que lhe possa dar uma vidda mais feliz.
avice
Membro Júnior

domingo jun 19, 2011 9:52 am

Bom dia

A cadelinha já tem dono, obrigado a todos.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jun 19, 2011 1:03 pm

Espero que esta menina seja muito feliz :D Quando tiver noticias dela por favor venha aqui contar :D :D
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

domingo jun 19, 2011 3:35 pm

Obrigado por reaparecer, não para dar uma ajuda mas para ser mal educado... :roll:
Gosia Escreveu:Sim, o mais facil e apontar a associacao que ja tem 250 animais. Que importa que com tantos animais nao ha dinheiro para veterinario, nao ha voluntarios para tratar de tantos animais, nao ha suficiente racao porque precisam 400 KILOS POR SEMANA.

Nisi pythonissam Arca
avice
Membro Júnior

terça jun 21, 2011 9:44 am

sarina Escreveu:
avice Escreveu:A cadelinha já tem dono, obrigado a todos.
Eu sabia! :wink:
Obrigada por tudo o que fez por ela, avice!
Obrigado eu, Sarina, por se ter lembrado dela, é um animal extraordinário, que ficou com uns donos fantásticos. Pena que nem todos tenham a sorte que ela teve.

Tudo de bom para si
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

terça jun 28, 2011 12:31 am

Obrigada por tudo o que fez a esta menina. Felizmente acabou tudo bem, mas há dias uma amiga minha também encontrou uma cadelinha e após várias tentativas encotrou-se o dono que estava deseperado á procura dela. As vezes são loucos que os levam e depois os deixam ficar em qualquer lado, só por pura maldade.
Fiquei muito feliz por ela e por si
Obrigada e fique bem :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”