Eu com Discus não me dou bem. Ou eles não se dão bem comigo lol.cris17 Escreveu:na minha assinatura tens links dos meus blogs, la tens informaçao que necessitas sobre discus, se ainda tiveres duvidas chuta.
ja agora os betas sao de agua QUENTE, sobrevivem em agua fria mas passam muito mal
discus sera que estou preparado???
-
- Membro
- Registado: domingo mai 22, 2011 11:59 am
-
- Membro
O ultimo depois de o encontrar morto, fui ver as condições da água, o pH estava a 6.9, a temperatura a 31 ºC, e a dureza da água a 2cris17 Escreveu:isso é porque nao lhes davas as devidas condiçoes, mais depressa morre um gupy q um discu
ola Cris17 gostava que se possivel colocasses uma foto dos aquarios e as medidas sff.
porque eu gostava mesmo de ter um aquario com discus e quem sabe ate criar,mas devido ao seu valor alto nao quero me meter a comprar e a meter num aquario àtoa . e sim fazer as coisas em condiçoes.
obrigado.
e se quizeres meter umas fotozitas dos teus discus que ja vi que sao lindos estas a vontade.
porque eu gostava mesmo de ter um aquario com discus e quem sabe ate criar,mas devido ao seu valor alto nao quero me meter a comprar e a meter num aquario àtoa . e sim fazer as coisas em condiçoes.
obrigado.

e se quizeres meter umas fotozitas dos teus discus que ja vi que sao lindos estas a vontade.

E a amónia? E os nitritos? ...BrunoGargana Escreveu:O ultimo depois de o encontrar morto, fui ver as condições da água, o pH estava a 6.9, a temperatura a 31 ºC, e a dureza da água a 2cris17 Escreveu:isso é porque nao lhes davas as devidas condiçoes, mais depressa morre um gupy q um discu
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
Vou ser sincero eu isso não vi...dinodane Escreveu:E a amónia? E os nitritos? ...BrunoGargana Escreveu:O ultimo depois de o encontrar morto, fui ver as condições da água, o pH estava a 6.9, a temperatura a 31 ºC, e a dureza da água a 2cris17 Escreveu:isso é porque nao lhes davas as devidas condiçoes, mais depressa morre um gupy q um discu
-
- Membro
Tu estás a pensar em manter Discus ou Reproduzir?cdoroedor Escreveu:ola Cris17 gostava que se possivel colocasses uma foto dos aquarios e as medidas sff.
obrigado.![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
acho que nao preciso dizr mais nada..dinodane Escreveu:E a amónia? E os nitritos? ...BrunoGargana Escreveu:O ultimo depois de o encontrar morto, fui ver as condições da água, o pH estava a 6.9, a temperatura a 31 ºC, e a dureza da água a 2cris17 Escreveu:isso é porque nao lhes davas as devidas condiçoes, mais depressa morre um gupy q um discu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
depois posto ca fotos, o meu (e do meu pai) aquario comunitario tem 150*50*50, depois temos varios com varios tamanhos para casais, crescimento de alevins, crescimento dos peixes ja formados etc, nestes ultimos costumamos trabalhar com aquarios de 100l no minimo
-
- Membro
Talvez mais tarde volte á criação de Discus
Por agora estou mais preocupado com a criação das minhas Aves xD
-
- Membro
Tentei xD, só consegui criar Ciclideos ( Ramirezis, Altispinosas, Jack Dempseys, e Peixes Joias *foi o que consegui mais* )cris17 Escreveu:mas tu criaste?BrunoGargana Escreveu:Talvez mais tarde volte á criação de Discus