NOVOS TERRÁRIOS EXO TERRA
Moderador: mcerqueira
Boas!
alguém ja viu os novos tamanhso da exo terra por aí à venda?
eu já vi o nano de 20x20x30! achei imensa piada mas fiquei a pensar o que é que uma pessoa pode por naquele terrário. CRIAS? ate atingirem o estado juvenil e depois muda-las para outro?
sei que tambem ha agora uns de 60x45x90 e 90x45x90, ainda nao vi, mas devem ser brutais!
que acham? opinioes gente!
alguém ja viu os novos tamanhso da exo terra por aí à venda?
eu já vi o nano de 20x20x30! achei imensa piada mas fiquei a pensar o que é que uma pessoa pode por naquele terrário. CRIAS? ate atingirem o estado juvenil e depois muda-las para outro?
sei que tambem ha agora uns de 60x45x90 e 90x45x90, ainda nao vi, mas devem ser brutais!
que acham? opinioes gente!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
eu ja vi ao vivo os nanos e são bem loucos, para tarantulas, insectos, phelsumas daquels todas xpto que ficam com poucos cm´s de comprimento, dendrobates, hylas e afins
Eu nem gosto de cobras, pá!
-
- Membro
- Registado: domingo mai 22, 2011 11:59 am
Eu tenho um desses novos, são bons.tekillaa Escreveu:eu ja vi ao vivo os nanos e são bem loucos, para tarantulas, insectos, phelsumas daquels todas xpto que ficam com poucos cm´s de comprimento, dendrobates, hylas e afins
-
- Membro
edmalanga Escreveu:http://www.exo-terra.com/download/high_ ... rarium.jpg
O meu e ésse
-
- Membro
O meu custou 75€, comprei numa loja na Brandoa (amadora/Lisboa), ele é bastante espaçoso, recomendo para camaleão.
-
- Membro
O meu é o que está no 3 Link que mandaste, tem duas portas (não é nano) e foi 75€