A minha gata foi atropelada à mais ou menos um ano atrás, fracturou a bacia mas recuperou bem após ter ficado imobilizada um mês. Agora está prenha e estou preocupado que não possa ter os gatinhos devido ao acidente.
Alguém pode me ajudar?
Gata que fracturou a bacia pode ser gatinhos?
Moderador: mcerqueira
E se não esterilizar, pelo menos fale com o veterinário para ficar informado.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
É pá, eu tenho que dizer estas coisas... gata atropelada, decerto por descuido ou irresponsabilidade que os bichos se são nossos é para serem resguardados, parte a bacia e ainda é deixada livre para acasalar...?
Pelo amor da santa...

Pelo amor da santa...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane Escreveu:É pá, eu tenho que dizer estas coisas... gata atropelada, decerto por descuido ou irresponsabilidade que os bichos se são nossos é para serem resguardados, parte a bacia e ainda é deixada livre para acasalar...?![]()
Pelo amor da santa...
A gata é muito estimada e cuidada e apesar de todos os cuidados os acidentes acontecem e certo dia aconteceu. Após o seu acidente a Neca foi tratada, internada e acompanhada pelo veterinário e à idade adequada começou a tomar a pílula.
Agradeço a preocupação pelos seus cuidados.
Apenas procurava esclarecer uma dúvida antes de consultar o veterinário.
Se ela contrair um cancro mamário, os custos não vão ser pequenos, a menos que a mandem abater
Não deixe essa ninhada nascer e esterilize já. Vai ter imensa despesa com comida, areia, preocupações para dar as crias, etc.
E se o parto não correr bem e for preciso cesariana? Já vários foristas aqui contaram isso, sabia? E as gatas não tinham fracturado a bacia.
E se não arranjar dono para os gatinhos? Há imensas ninhadas à espera e passam as semanas e nada de dono.

Não deixe essa ninhada nascer e esterilize já. Vai ter imensa despesa com comida, areia, preocupações para dar as crias, etc.
E se o parto não correr bem e for preciso cesariana? Já vários foristas aqui contaram isso, sabia? E as gatas não tinham fracturado a bacia.
E se não arranjar dono para os gatinhos? Há imensas ninhadas à espera e passam as semanas e nada de dono.

Esterilize a gatinha.
É melhor para ela e ainda evita o nascimento de mais crias.
Se nascerem vai fazer o quê com eles??
Está disposto a ficar com mais gatos??
E com as despesas que daí advêm?? Olhe que são bem mais elevadas que o custo de uma esterilização.
Fora o risco que a gatinha pode correr durante o parto.
É melhor para ela e ainda evita o nascimento de mais crias.
Se nascerem vai fazer o quê com eles??
Está disposto a ficar com mais gatos??
E com as despesas que daí advêm?? Olhe que são bem mais elevadas que o custo de uma esterilização.
Fora o risco que a gatinha pode correr durante o parto.