Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jun 21, 2011 9:41 pm

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Vou acabar com um terceiro gato na rambóia, é o que eu digo: dizem sempre que não partem um prato (Oscar) e depois partem-me o Limoges todo :lol: :lol:
Garfield, se o seu cegueta for como o meu, prepare-se. É um destemido, até demais. :D
Ainda há pouco estava a trepar a estante da sala... é o que eu digo, dizem-me sempre que são uns pachorrentos e depois parecem os coelhos da Duracell... Nem sei onde é que ele anda agora, não pára de um lado para o outro...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jun 21, 2011 9:43 pm

Está deitado na casa de banho, eu não digo? Corre tudo...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 9:46 pm

tiabela Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:E sosseguem meus corações palpitantes :lol: que eu vi, com estes "olhinhos que a terra há-de comer" (como dizia a minha avó) o Vicente a entrar na OmegaPaw, fazer o seu xixizito e voltar a sair. Confesso que o meu coração parou por instantes "Será que vai acampar ali again?!!!!" Mas não, fez o seu xixizito se saíu. E eu senti-me uma pervertida: a espreitar um gato cego no WC!!!! :twisted:

VITÓRIAAAAAAAAA
É mesmo Tiabela, eu sabia que ele iria lá :lol: , queria era que ele saísse novamente :lol: :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 21, 2011 9:47 pm

Garfield2010 Escreveu:Está deitado na casa de banho, eu não digo? Corre tudo...
Então voltou para lá? em cima do xixi?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 21, 2011 9:50 pm

tiabela Escreveu:
Tia, não é na dele, é na da Garfield2010 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tá a ver? daquelas que as casas todas costumam ter!!

Já agora, amei as fotos, e saber que ele tá bem!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 9:55 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
tiabela Escreveu:

Pois era na minha, agora já "abancou" no meu quarto (Aiiii, o Oscar), ele está um vadio, vai para todo o lado menos para a cama dele....

Ó Mar, não foste tu que me disseste que ele era paradito e tal e coisa? :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jun 21, 2011 9:59 pm

bem estou :o :o :o

ele dava umas voltinhas mas a maioria d tempo fica deitadinho no seu sossego ora na caminha, no caixote, numa cadeira... eu costumava dizer q era o gato bibelot pq estava sempre mto sossegadinho a dormir e pouco saia do lugar... so nao resistia era s ouvisse o barulho de uma saqueta de comida humida.. ai vinha direito ao barulho...

mas a trepar a prateleiras ???

quanto a bufadelas tb m deu algumas mas so qd nao queria ser escovado na barriga ou na cauda e nos ultimos tempos com as orelhas...
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jun 21, 2011 10:02 pm

são paraditos quando os procuramos e se escondem... :twisted: já saí para a rua com uma amiga, em pãnico, a procurar um persinha branco... que estava refastelado atrás da TV! :evil: :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 10:04 pm

Vês? Até já vai ao WC :lol: :lol: ... e ainda não parou. Dá umas quantas bufadelas, porque os outros também dão. Mas quando mas dá a mim, respondo na mesma moeda lol, mas nem foi a pentear nem nada disso. É porque está chateado com os outros e se chego perto, descarrega em mim...

Estás mais descansada agora?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 10:05 pm

Chamarrita Escreveu:são paraditos quando os procuramos e se escondem... :twisted: já saí para a rua com uma amiga, em pãnico, a procurar um persinha branco... que estava refastelado atrás da TV! :evil: :lol:
Começo a achar que é da ração... dizem sempre que eles são pacatos e tal e chegam aqui e é vê-los a mexer... :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 10:06 pm

Agora vou dormir, ou tentar que com o Vicente abancado no quarto e o Oscar a querer dormir comigo isto não vai correr bem lol
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jun 21, 2011 10:08 pm

Garfield2010 Escreveu:Vês? Até já vai ao WC :lol: :lol: ... e ainda não parou. Dá umas quantas bufadelas, porque os outros também dão. Mas quando mas dá a mim, respondo na mesma moeda lol, mas nem foi a pentear nem nada disso. É porque está chateado com os outros e se chego perto, descarrega em mim...

Estás mais descansada agora?[/quote]

:D muito
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 21, 2011 10:28 pm

tiabela Escreveu:

:D :D Percebi mal :oops: Não tarda nem precisa de areão, que ele vai à sua casa de banho :wink:
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 10:28 pm

Voltei atrás só para dizer que, mal me deitei, senti um focinho e umas turras nas costas.Pensei que fosse o Oscar,claro!

Era o Vicente, veio enroscar-se ao pé de mim, mesmo cego, saltou a cama e veio ter comigo aos ronrons, às turras, dei-lhe uma boa dose de mimos e devolvi-o à cama dele, senão o Oscar passava-se. Mas fiquei comovida, a Mar sempre me avisou que ele não procurava pessoas nem era dado a muitas expressões de afecto. Mas veio ter comigo :)). Levei uma valente bufadela por o devolver à cama dele mas teve de ser...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 10:31 pm

tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:

:D :D Percebi mal :oops: Não tarda nem precisa de areão, que ele vai à sua casa de banho :wink:
Eu não me importava mas com a falta de vista ainda acerta no lavatório. Ir ao WC dele e, principalmente, sair de lá, está óptimo he he he
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”