Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jun 21, 2011 10:49 pm

TheOne Escreveu:É verdade, o sorteio para o 1º livro é já na próxima 6ª feira :D
Ou fazemos com o de hoje???? :o

PESSOAL, Se for o de HOJE, o último número a sair foi....... O TRINTA E CINCO!!!! :D :D :D Portanto PERAPADO2 É A GRANDE VENCEDORA!!!!!

Fica assim? :oops:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 10:51 pm

havana Escreveu:Boa noite a todos

Fiquei contente por um lado, mas por outro, só de pensar que a menina possa ter leish...só espero mesmo que não.... as operações fazem-se e mesmo que fique coxinha, mesmo que leve mais ou menos tempo, sabemos que temos krishna por muitos e bons anos, agora leish é que não, a bichinha não merece, tadinha tão novinha... isso não se faz...
Já parece a minha havana....
Pensamento positivo (que eu nestas alturas nunca tenho) que vai correr tudo bem.

TheOne não te esqueças de mim, já tenho algumas coisas para rifar, vai pensando como queres fazer, vou ver se fotografo e depois mando-te é o melhor....

Beijocas a todos e um especial para a senhora Krishna, ela vai conseguir.
Manda-me foto para o email, eu depois vou colocando artigo a artigo no face e aqui para o pessoal se "enrifar" :lol:

Bigada!

P.S.- Amanhã se puder dou-te uma ligadela à hora do almoço :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

terça jun 21, 2011 11:02 pm

A Perapado ganhou? :o
Se ganhou, ela tem todo o prazer de (re)oferecer o livro para novo sorteio. :)
TheOne
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 11:10 pm

PERAPADO2 Escreveu:A Perapado ganhou? :o
Se ganhou, ela tem todo o prazer de (re)oferecer o livro para novo sorteio. :)
Pois parece que sim :D

Então amanhã, hoje já tou toda rota e sem força para nada, pois a Krish quase comeu a pá de limpar a liteira dos gatos, mordeu o desodorizante roll on e furou-o, foi ao lixo buscar papéis e agora dorme como se fosse uma santinha que não parte um prato :x :lol: E eu estou mesmo cansada, mas amanhã então coloco aqui o livro novamente para rifar!!! :D

Obrigada pela oferta :D

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jun 21, 2011 11:37 pm

Estou a ver que a Kris só é lady na altura da paparoca porque depois é uma terrorista. :D :D
TheOne
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 1:10 pm

Soube agora que a Miss Krish acabou de vomitar o penso que comeu ontem na clínica 8)

Vou trabalhar!

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jun 22, 2011 1:38 pm

TheOne Escreveu:
TheOne Escreveu:É verdade, o sorteio para o 1º livro é já na próxima 6ª feira :D
Ou fazemos com o de hoje???? :o [/color]

eu ainda não paguei :o
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguidaa
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 1:57 pm

TheOne Escreveu:Soube agora que a Miss Krish acabou de vomitar o penso que comeu ontem na clínica 8)

Vou trabalhar!
:D :D :D Isso é normal. :D A Maria quando foi operada à pata em Janeiro comeu 2 vezes o penso. :D :D

Prepara-te para outro tipo de "despojos". :D :D :D
TheOne
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 7:23 pm

Pequebrado Escreveu:
TheOne Escreveu:
Ou fazemos com o de hoje???? :o [/color]

eu ainda não paguei :o
Ah não?? :oops:

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 22, 2011 7:59 pm

como é que ela tá????? como pararam com o medicamento, será que ela tá mais xoxinha???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 8:50 pm

sofiaabreulopes Escreveu:como é que ela tá????? como pararam com o medicamento, será que ela tá mais xoxinha???
Tá tá :x xoxíssima :evil: Ela e os 2 pacotes de leite vazios que tenho espalhados, em pedaços, pela sala, do guardanapo destruído, das 2 garrafas de 1,5lt de água desfeitas, das 2 embalagens de batatas do mac, e por fim as 3 garrafinhas de 25cl de água desfeitas, TUDO isto que estava sagradamente arquivado no caixote do lixo... 8)
Além de toda esta actividade caseira, tenho ainda um report de correria no quintal, lutas de garanhonas entre ela e a catarina armadas em cavalinhos empinados, e um cinzeiro entornado... 8)
Será que está xoxa? 8)

TheOne
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 9:01 pm

Ora está de novo a sorteio o Livro nº 1, gentilmente doado pela vencedora do primeiro sorteio, a PERAPADO2 :D
sofiaabreulopes Escreveu: Depois de enviarem os comprovativos do pagamento das rifas para o mail seguinte e-mail: [email protected], através do NIB

NIB: 0033 000045 283 558 668 05
daremos as rifas como compradas após previamente reservadas

Nºs disponíveis para o Livro 1:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 1o, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50

Livro 1 -. “Amigos com alma”
N.ºs RESERVADOS

N.ºs disponíveis para o Livro 2:
6, 16, 19, 33, 37, 38, 39, 41, 42, .

Livro n.º 2 “Uma Vida de cão"
N.ºs Reservados
Bennie - 5, 10, 18, 29, 49
Arguida - 1, 17, 21, 24, 36
Marcello (via FB) - 9, 11, 31, 44, 50.
PERAPADO2 - 7, 8, 12, 13, 14, 15, 22, 23, 25, 26, 27, 28, 30, 43, 45, 46, 47, 48, 20, 2, 3, 4, 34, 40, 35.
Pequebrado - 32

Arguidaa
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 11:38 pm

TheOne Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:como é que ela tá????? como pararam com o medicamento, será que ela tá mais xoxinha???
Tá tá :x xoxíssima :evil: Ela e os 2 pacotes de leite vazios que tenho espalhados, em pedaços, pela sala, do guardanapo destruído, das 2 garrafas de 1,5lt de água desfeitas, das 2 embalagens de batatas do mac, e por fim as 3 garrafinhas de 25cl de água desfeitas, TUDO isto que estava sagradamente arquivado no caixote do lixo... 8)
Além de toda esta actividade caseira, tenho ainda um report de correria no quintal, lutas de garanhonas entre ela e a catarina armadas em cavalinhos empinados, e um cinzeiro entornado... 8)
Será que está xoxa? 8)
Eu se fosse a ti, ía já a correr para o vet pois a miúda está xôxissima. :D :D E isto é estando doente ... quando estiver boa não sei não. :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jun 23, 2011 12:30 am

sarina Escreveu:Eh pá, a Kris marou de vez!!! :o A rapariga anda a sentir-se outra de tal forma que nem sabe o que há-de fazer - e faz porcaria! :twisted: Imagino que esteja deprimidíssima... :lol:
Bota issima nisso. :D :D :D :D
TheOne
Membro Veterano

quinta jun 23, 2011 10:50 am

Bom dia!!

Parece-me que a pata está melhor, o vet cortou mais um pedaço aos dedos e já não está a cheirar tanto a podre como antes. Ela continua a mesma terrorista de sempre 8)

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”