Garfield2010 Escreveu:Voltei atrás só para dizer que, mal me deitei, senti um focinho e umas turras nas costas.Pensei que fosse o Oscar,claro!
Era o Vicente, veio enroscar-se ao pé de mim, mesmo cego, saltou a cama e veio ter comigo aos ronrons, às turras, dei-lhe uma boa dose de mimos e devolvi-o à cama dele, senão o Oscar passava-se. Mas fiquei comovida, a Mar sempre me avisou que ele não procurava pessoas nem era dado a muitas expressões de afecto. Mas veio ter comigo). Levei uma valente bufadela por o devolver à cama dele mas teve de ser...
Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Então não "havera" de ser?tiabela Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Voltei atrás só para dizer que, mal me deitei, senti um focinho e umas turras nas costas.Pensei que fosse o Oscar,claro!
Era o Vicente, veio enroscar-se ao pé de mim, mesmo cego, saltou a cama e veio ter comigo aos ronrons, às turras, dei-lhe uma boa dose de mimos e devolvi-o à cama dele, senão o Oscar passava-se. Mas fiquei comovida, a Mar sempre me avisou que ele não procurava pessoas nem era dado a muitas expressões de afecto. Mas veio ter comigo). Levei uma valente bufadela por o devolver à cama dele mas teve de ser...
![]()
![]()
Babada
![]()
![]()
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Garfield2010 Escreveu:Voltei atrás só para dizer que, mal me deitei, senti um focinho e umas turras nas costas.Pensei que fosse o Oscar,claro!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Eu também Tiabela só lhes digo NIM, então ao Oscar nem isso digo, tadinho. Mas para evitar uma "luta sangrenta" em vale de lençois, não posso deixar que o Vicente durma comigo. Até porque não quero que o oscar se sinta rejeitado. Mesmo assim, esta noite, dormiu noutro lado da casa, senti-o de madrugada com as suas valentes turras nas minhas bochechas mas depois foi-se embora novamente.tiabela Escreveu:Tenho que pôr aí as minhas cadelas para aprenderem alguma coisa, que comigo o Não é NIM eheheh
Já vi que a Garfield não é permissiva, como é que isso se faz??? Só lhes sei dizer NIM![]()
![]()
Quanto ao Vicente, ninguém o pára. Deixei-o na cozinha ontem à noite, foi só voltar costas e lá voltou a pôr as patas a caminho. Foi ter com o meu marido à sala e acabou por se deitar por lá, porque hoje de manhã estava assim:

Assim que me cheguei perto dele, começou logo a ronronar, depois, enquanto me arranjava para sair fui treinando o chamá-lo (sim, é mesmo com o "pshhhhhhhpshhhhhh Vicente"
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
E pronto lá me apaixonei outra vez por um badochita fofo...
Juro, juro que não espreito mais a secção de Animais para Adopção...É quase como ir às compras sem lista feita, sai-se sempre de lá com mais alguma coisa do que planeámos inicialmente....
Para quem me envia MP's a pedir para o adoptar (sim, tenho recebido, já com o Oscar também recebi
), ele já está ADOPTADO. A não ser que a Mar o queira de volta....
Juro, juro que não espreito mais a secção de Animais para Adopção...É quase como ir às compras sem lista feita, sai-se sempre de lá com mais alguma coisa do que planeámos inicialmente....
Para quem me envia MP's a pedir para o adoptar (sim, tenho recebido, já com o Oscar também recebi
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Juro que não entendo, então não se vê, pelo tópico, que os animais já estão adoptados ou que não era eu a responsável pela sua adopção? Mas com o Oscar foi igual... Mas enfim, para que conste, o Vicente já tem uma família (ou pelo menos estamos a tentarLunabloom Escreveu:![]()
![]()
![]()
Pois agora que já estão tratadinhos e em paz de espiritoé mais fácil
![]()
![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
X2Garfield2010 Escreveu:Juro que não entendo, então não se vê, pelo tópico, que os animais já estão adoptados ou que não era eu a responsável pela sua adopção? Mas com o Oscar foi igual... Mas enfim, para que conste, o Vicente já tem uma família (ou pelo menos estamos a tentarLunabloom Escreveu:![]()
![]()
![]()
Pois agora que já estão tratadinhos e em paz de espiritoé mais fácil
![]()
![]()
) e só o entregaria à Mar, "mai" nada...
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Aiiii Luna, este patudo é tão fofo... rendi-me aos Persas, é tão meiguinho... ontem deu tanta vontade de ficar com ele enroscadito a mim na cama, ainda bem que me mostrou o lado solar e não só o lado lunar, caramba! Mas não podia ser, por causa do Oskita... e hoje lá o deixei novamente na passeata pela casa...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
ImaginoGarfield2010 Escreveu:Aiiii Luna, este patudo é tão fofo... rendi-me aos Persas, é tão meiguinho... ontem deu tanta vontade de ficar com ele enroscadito a mim na cama, ainda bem que me mostrou o lado solar e não só o lado lunar, caramba! Mas não podia ser, por causa do Oskita... e hoje lá o deixei novamente na passeata pela casa...
Bjs
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Exactamente Luna. Para o Oscar não se sentir rejeitado é que coloquei o Vicente na sua caminha. A adaptação a 3 até está a correr bem, umas bufadelas e tal, porque o Vicente não os vê e vai direito a eles. Se a Kitty ainda estivesse por cá, aí sim, teria pano para mangas. Mas, entre os 3, até está a correr bem...Lunabloom Escreveu:ImaginoGarfield2010 Escreveu:Aiiii Luna, este patudo é tão fofo... rendi-me aos Persas, é tão meiguinho... ontem deu tanta vontade de ficar com ele enroscadito a mim na cama, ainda bem que me mostrou o lado solar e não só o lado lunar, caramba! Mas não podia ser, por causa do Oskita... e hoje lá o deixei novamente na passeata pela casa...só de ver as fotos já apetece aperta-lo e dar montes de beijocas
![]()
, mas o Óscar é o Óscar
![]()
, tens que dar tempo ao Óscar para ele ver que continua a ter o miminho dele mas que o pode partilhar
![]()
![]()
, ainda é tudo muito recente para ele
os últimos acontecimentos para ele e para o Garfield não devem ter sido faceis
![]()
nem para ti
![]()
![]()
Bjs
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>