Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 21, 2011 10:33 pm

Garfield2010 Escreveu:Voltei atrás só para dizer que, mal me deitei, senti um focinho e umas turras nas costas.Pensei que fosse o Oscar,claro!

Era o Vicente, veio enroscar-se ao pé de mim, mesmo cego, saltou a cama e veio ter comigo aos ronrons, às turras, dei-lhe uma boa dose de mimos e devolvi-o à cama dele, senão o Oscar passava-se. Mas fiquei comovida, a Mar sempre me avisou que ele não procurava pessoas nem era dado a muitas expressões de afecto. Mas veio ter comigo :)). Levei uma valente bufadela por o devolver à cama dele mas teve de ser...
:D :D :D Babada :D :D :D
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jun 21, 2011 10:38 pm

tiabela Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Voltei atrás só para dizer que, mal me deitei, senti um focinho e umas turras nas costas.Pensei que fosse o Oscar,claro!

Era o Vicente, veio enroscar-se ao pé de mim, mesmo cego, saltou a cama e veio ter comigo aos ronrons, às turras, dei-lhe uma boa dose de mimos e devolvi-o à cama dele, senão o Oscar passava-se. Mas fiquei comovida, a Mar sempre me avisou que ele não procurava pessoas nem era dado a muitas expressões de afecto. Mas veio ter comigo :)). Levei uma valente bufadela por o devolver à cama dele mas teve de ser...
:D :D :D Babada :D :D :D
Então não "havera" de ser? :)) Ao segundo dia já fui adoptada!!!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 21, 2011 10:40 pm

Tenho que pôr aí as minhas cadelas para aprenderem alguma coisa, que comigo o Não é NIM eheheh

Já vi que a Garfield não é permissiva, como é que isso se faz??? Só lhes sei dizer NIM :lol: :lol: :lol:
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jun 21, 2011 11:06 pm

:o :o :o
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 21, 2011 11:28 pm

É pá.. fantástico!! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 22, 2011 8:03 am

tiabela Escreveu:Tenho que pôr aí as minhas cadelas para aprenderem alguma coisa, que comigo o Não é NIM eheheh

Já vi que a Garfield não é permissiva, como é que isso se faz??? Só lhes sei dizer NIM :lol: :lol: :lol:
Eu também Tiabela só lhes digo NIM, então ao Oscar nem isso digo, tadinho. Mas para evitar uma "luta sangrenta" em vale de lençois, não posso deixar que o Vicente durma comigo. Até porque não quero que o oscar se sinta rejeitado. Mesmo assim, esta noite, dormiu noutro lado da casa, senti-o de madrugada com as suas valentes turras nas minhas bochechas mas depois foi-se embora novamente.

Quanto ao Vicente, ninguém o pára. Deixei-o na cozinha ontem à noite, foi só voltar costas e lá voltou a pôr as patas a caminho. Foi ter com o meu marido à sala e acabou por se deitar por lá, porque hoje de manhã estava assim:

Imagem

Assim que me cheguei perto dele, começou logo a ronronar, depois, enquanto me arranjava para sair fui treinando o chamá-lo (sim, é mesmo com o "pshhhhhhhpshhhhhh Vicente" :lol: ) e ele já reage. Mas como não sabia como descer do sofá, fez um miadito, lá fui buscá-lo ao colo (sempre a ronronar) e voltei a pô-lo na cozinha. E começou na roda viva novamente, cheirou a água, a comida, o WC, tornou a voltar aos quartos, à sala. O que ele não quer é, primeiro, estar sózinho, segundo, estar quieto. As banhas vão abater num instante... Os outros seguem-no sempre de perto, tipo sentinelas, tudo em fila indiana pela casa fora :lol: ... Lá tive o marido a resmungar (ele dtesta gatos na cama): "Mas tu não disseste que este NUNCA iria para a nossa cama?!" :lol: :lol: e o "Qual era a dúvida de que ias conquistar o esfregona?Tens íman para gatos!". Mas ele não diz isto de forma aborrecida... É mais do tipo :roll: . mas, mesmo ele, considera o Vicente um gato bem mais fácil que o Oscar à partida. O Oscar tinha a vantagem de ver, é certo, mas de resto vinha muito ferido, muito traumatizado, muito deprimido. E este não. Eu até me esqueço que ele não vê :lol: .
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta jun 22, 2011 9:27 am

:D
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 9:33 am

E pronto lá me apaixonei outra vez por um badochita fofo...

Juro, juro que não espreito mais a secção de Animais para Adopção...É quase como ir às compras sem lista feita, sai-se sempre de lá com mais alguma coisa do que planeámos inicialmente.... :D

Para quem me envia MP's a pedir para o adoptar (sim, tenho recebido, já com o Oscar também recebi :roll: ), ele já está ADOPTADO. A não ser que a Mar o queira de volta....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jun 22, 2011 9:36 am

:lol: :lol: 8)
Pois agora que já estão tratadinhos e em paz de espirito :wink: é mais fácil :evil: :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 9:41 am

Lunabloom Escreveu::lol: :lol: 8)
Pois agora que já estão tratadinhos e em paz de espirito :wink: é mais fácil :evil: :lol: :lol:
Juro que não entendo, então não se vê, pelo tópico, que os animais já estão adoptados ou que não era eu a responsável pela sua adopção? Mas com o Oscar foi igual... Mas enfim, para que conste, o Vicente já tem uma família (ou pelo menos estamos a tentar :D ) e só o entregaria à Mar, "mai" nada...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 9:47 am

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu::lol: :lol: 8)
Juro que não entendo, então não se vê, pelo tópico, que os animais já estão adoptados ou que não era eu a responsável pela sua adopção? Mas com o Oscar foi igual... Mas enfim, para que conste, o Vicente já tem uma família (ou pelo menos estamos a tentar :D ) e só o entregaria à Mar, "mai" nada...
X2
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 9:52 am

Aiiii Luna, este patudo é tão fofo... rendi-me aos Persas, é tão meiguinho... ontem deu tanta vontade de ficar com ele enroscadito a mim na cama, ainda bem que me mostrou o lado solar e não só o lado lunar, caramba! Mas não podia ser, por causa do Oskita... e hoje lá o deixei novamente na passeata pela casa...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 10:38 am

Garfield2010 Escreveu:Aiiii Luna, este patudo é tão fofo... rendi-me aos Persas, é tão meiguinho... ontem deu tanta vontade de ficar com ele enroscadito a mim na cama, ainda bem que me mostrou o lado solar e não só o lado lunar, caramba! Mas não podia ser, por causa do Oskita... e hoje lá o deixei novamente na passeata pela casa...
Imagino :roll: só de ver as fotos já apetece aperta-lo e dar montes de beijocas :twisted: :wink: , mas o Óscar é o Óscar :wink: :wink: , tens que dar tempo ao Óscar para ele ver que continua a ter o miminho dele mas que o pode partilhar :wink: :wink: :twisted: , ainda é tudo muito recente para ele :wink: os últimos acontecimentos para ele e para o Garfield não devem ter sido faceis :wink: :wink: nem para ti :wink: 8)

Bjs
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 10:46 am

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Aiiii Luna, este patudo é tão fofo... rendi-me aos Persas, é tão meiguinho... ontem deu tanta vontade de ficar com ele enroscadito a mim na cama, ainda bem que me mostrou o lado solar e não só o lado lunar, caramba! Mas não podia ser, por causa do Oskita... e hoje lá o deixei novamente na passeata pela casa...
Imagino :roll: só de ver as fotos já apetece aperta-lo e dar montes de beijocas :twisted: :wink: , mas o Óscar é o Óscar :wink: :wink: , tens que dar tempo ao Óscar para ele ver que continua a ter o miminho dele mas que o pode partilhar :wink: :wink: :twisted: , ainda é tudo muito recente para ele :wink: os últimos acontecimentos para ele e para o Garfield não devem ter sido faceis :wink: :wink: nem para ti :wink: 8)

Bjs
Exactamente Luna. Para o Oscar não se sentir rejeitado é que coloquei o Vicente na sua caminha. A adaptação a 3 até está a correr bem, umas bufadelas e tal, porque o Vicente não os vê e vai direito a eles. Se a Kitty ainda estivesse por cá, aí sim, teria pano para mangas. Mas, entre os 3, até está a correr bem...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 10:49 am

E logo 3 machos :wink: :wink: 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”