Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
É verdade
mas tudo "destintizado" he he he... Embora ache que os outros ainda nem perceberam bem o que é que o Vicente é, quanto mais o sexo....

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Ó pá, já tá adoptado? Eu queria...
Garfield, assim que a vi pelo tópico do peludo, vi logo que já tava "apanhada"
Parabéns aos Vicente e Oscar que lhes saiu o euromilhões e...não jogaram
Já agora, qual é o outro peludo que lhe anda a deitar olho gordo?

Garfield, assim que a vi pelo tópico do peludo, vi logo que já tava "apanhada"

Parabéns aos Vicente e Oscar que lhes saiu o euromilhões e...não jogaram

Já agora, qual é o outro peludo que lhe anda a deitar olho gordo?

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Nenhum lol. Já nem espreito a secção das Adopções!
Fechei o "estaminé"!
Fechei o "estaminé"!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
eu ainda gostava de perceber é porque raio lhe mandam MP a si... sera pq ja m conhecem bem o suficiente para nem sequer tentar????
ou estao a espera q desista??? como se o pudesse entregar a alguem sem o meu conhecimento????
a todos os q ainda pensam faze-lo desde ja informo que o vicente esta adoptado, tem um familia... e q se por alguma razao nao o pudesse ter que essa mesma familia assincou um termo de adopção em que consta que nao tem autorização para entregar o gato a outra pessoa que nao a mim assim como constam todos os decretos de lei previstos nos direitos dos animais e em como aquele acordo s torna valido mesmo sem a necessidade de reconhecimento notarial.
portanto avançem q nao faltam é gatos.. eu tenho mais 3 europeus comuns adultos castrados, vacinados e desparasitados para adopção....
O vicente ja tem uma familia
ou estao a espera q desista??? como se o pudesse entregar a alguem sem o meu conhecimento????
a todos os q ainda pensam faze-lo desde ja informo que o vicente esta adoptado, tem um familia... e q se por alguma razao nao o pudesse ter que essa mesma familia assincou um termo de adopção em que consta que nao tem autorização para entregar o gato a outra pessoa que nao a mim assim como constam todos os decretos de lei previstos nos direitos dos animais e em como aquele acordo s torna valido mesmo sem a necessidade de reconhecimento notarial.
portanto avançem q nao faltam é gatos.. eu tenho mais 3 europeus comuns adultos castrados, vacinados e desparasitados para adopção....
O vicente ja tem uma familia
-
- Membro Veterano
Não vale a pena chatear-se. Primeiro porque não desistiria dele por motivo algum, com ou sem termo assinado, a entregá-lo, e somente se algo tivesse corrido muito, muito mal (não gostar de nós, não se ambientar de forma alguma, ou seja, em ultima instância), seria sempre a si, como é obvio.
Mas, cá para mim, ele até está a gostar de cá estar. E zero diarreias
Pronto, confesso que adiciono uns pozinhos à ração
Mas, cá para mim, ele até está a gostar de cá estar. E zero diarreias

Pronto, confesso que adiciono uns pozinhos à ração

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Como é que acha que os conquistoseal Escreveu:Quer dizer que o Vicente anda a dar no pó?

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
eu nao tenho duvidas q ela lhe mete qq coisa na comida... depois diz q lhes da atum mas é so praa disfarçar... poe o gato todo acelerado a andar pela casa so para tirar fotos..seal Escreveu:Quer dizer que o Vicente anda a dar no pó?
ehehehe digam la se nao sou mazinha.....
-
- Membro Veterano
És, és mázinha.... e estás a contar os meus segredos... este pózinho era secretomar72 Escreveu:eu nao tenho duvidas q ela lhe mete qq coisa na comida... depois diz q lhes da atum mas é so praa disfarçar... poe o gato todo acelerado a andar pela casa so para tirar fotos..seal Escreveu:Quer dizer que o Vicente anda a dar no pó?
ehehehe digam la se nao sou mazinha.....

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Se visse as minhas armas, desatava-se a rir. Aliás, eu já me rio de mim própria.seal Escreveu:Nã, as armas delas são outras e tomara haver muitas Garfields por aí
Primeiro, descobri que não se importa que o pegue ao colo, mas não quer que o leve de uma lado para o outro porque se desnorteia.Compreensível, como disse estamos os dois a aprender, logo, terei mais cuidado com isso. Não queria penteá-lo no sofá por causa dos pêlos à solta. WRONG! Mesmo voltando ao sofá, já estva aborrecido. Ok, cá te espero

E sim, continua a soprar-me cada vez que algo não lhe agrada, faço o que sempre fiz com todos: sopro de volta , um valente NÃO e a última festa é SEMPRE minha... esteja assanhado como estiver... o que nem acontece com o Vicente, mas só para que se perceba que, com qualquer dos meus animais, a última palavra é minha, ponto!
Tive de cortar alguns nós aos Vicente, como já disse, porque tentar destrinçá-los seria muito doloroso e do mal o menos...
E, sinceramente, invejo a vida que tem agora... quem me dera passar a vida estirada sem ter muito com que me preocupar

E continua a mexer, mas menos, agora que fez o reconhecimento está mais calmo. Há pouco estava a subir cortinados e agora está a dormir num baú do meu quarto (lá o descobriu)... e brinca sim, brinca com as minhas mãos, com as mãos da minha filha, escondemos as mãos por debaixo de uma almofada e lá vai ele tentar apanhá-las...
Sinceramente, acho que irá evoluir muito mais (vou aumentar a dose de pózinhos lol) e esquecer o passado.
Sim, vai ao WC normalmente...
O Oscar está mais chato, faz uns uivos que até parecem um bebé a chorar quando se confrontam mas um ralhete resolve o assunto...
Sim, continuo a achar que alguém com mais experiência na raça, mais tempo, mais conhecimento de psicologia felina, seria melhor dono. Mas estou dar o meu melhor... sem stresses, porque eles sentem o nosso nervosismo. O meu meu lema sempre foi: deixá-los estar e ser como querem ser...
E ele já me reconhece, sabe quem eu sou, e até responde ao chamamento, ainda não a 100% mas uma coisa de cada vez... e ninguém vai a alado nenhum...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Não diga isso que eu sou do piorio...seal Escreveu:Nã, as armas delas são outras e tomara haver muitas Garfields por aí

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada Sarina e gostamos das suas visitas! A verdade é que o mais difícil, por vezes, é lembrarmo-nos de que não vê. Os putos esquecem-se, eu também... e os outros acho que ainda nem chegaram à parte de que é gato, quanto mais de que é macho e cegosarina Escreveu:Aquela foto do carrucho (carrucho é como quem diz, que o tipinho é um monstro peludo![]()
) nas costas do sofá está brilhante! Para sair é que foram elas...
![]()
Adorei ler as novidades todas, mas nem sempre consigo postar comentários no trabalho.De qualquer modo, já não passo sem notícias diárias da sua família felina, Garfield!
Ainda bem que a outra família (a humana e... ia escrever principal, mas família são eles todos, bem , seguindo) é compreensiva até mais não!...

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>