São três ninhadas, e nasceram a dia 10.05, 16.05 e dia 25.05.
Se estiveres interessado (a) contacta me
p.s.- fotos por email
cumprimentos
Sao muito meigas e muito espertas diz o forista. Para servir de almoço a uma escamosa não são requisitos indispensáveis.Pequebrado Escreveu:Mas são para as pessoas ficarem com elas ou para servirem de alimento a outros animais?
(é uma área que nada sei)
Bem notado ZefeZeFe Escreveu:Sao muito meigas e muito espertas diz o forista. Para servir de almoço a uma escamosa não são requisitos indispensáveis.Pequebrado Escreveu:Mas são para as pessoas ficarem com elas ou para servirem de alimento a outros animais?
Forista, está a devirtuar o tópico, trata-se de animais para adopção...não estamos a discutir se fez bem ou mal ( claro que fez mal, qual o interesse em criar ratz em barda sem ter ninguém para elas?!buzio Escreveu:Se não pode ficar com todas e não são para alimento, porque fez três ninhadas? Ratazanas para pet não são fáceis de colocar e temos de contar sempre (como em qualquer animal) que podemos não conseguir dar nenhuma.
Ponky Escreveu:Esterilize a Rata!!!!
S� para animal de estima�ao. Para alimenta�ao de cobras n�o.Pequebrado Escreveu:Mas s�o para as pessoas ficarem com elas ou para servirem de alimento a outros animais?
(� uma �rea que nada sei)
nisaa Escreveu:Só vendo para animal de estimaçao. Para alimentaçao de cobras não.Pequebrado Escreveu:Mas são para as pessoas ficarem com elas ou para servirem de alimento a outros animais?