dúvidas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

terça jun 21, 2011 6:58 pm

Olá...Tenho um novo bebé! :D
Assim que puder, coloco fotos.
Não sei precisar a idade do meu bebé ( segundo o que me disseram tem cerca de 1 mês e meio), mas eu acho grande .
Tenho uma dúvida no que toca a desparatização...quando é que devemos a fazer? Seja ela interna ou externa...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 21, 2011 7:02 pm

A desparasitação interna já devia ter sido iniciada, bem como a externa. Deve levá-lo ao veterinário para observação e desparasitação.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
madbm
Membro
Registado: terça abr 08, 2008 2:12 pm

quarta jun 22, 2011 6:59 pm

Como a LuMaria disse leve-o ao vet.
Eu resgatei no sábado uma gatinha da rua (com essa idade mais ou menos), e levei-a logo ao veterinário.
Já fez desparasitação interna e externa e está a fazer tratamento para uma coriza.
E extremamente importante serem vistos por um vet, pesados, etc.
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta jun 22, 2011 8:03 pm

cararoxa Escreveu: Tenho uma dúvida no que toca a desparatização...
Pois é não faça disparate e vá a um vet que lhe indicará a idade aproximada do gatinho, fará a avaliação geral da sua saúde, como fazer as desparasitações, etc.

Os bébés são muito frágeis e todo o cuidado é pouco...
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Responder

Voltar para “Gatos”