A minha fera, esta a ficar mansa :P

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

terça jun 21, 2011 8:37 pm

o Huky que sempre foi doido por ferrar ja nao tem essas crises desde 5a-feira!
Ate pelo contrario, nunca foi de dar turras ou de querer mais de 2minutos seguidos de mimo...
No outro dia veio pro meu colo e assim ficou a tarde toda no mimo, a dormir, no mimo... Nem parecia o meu gato!
E da muitas vezes turrinhas:)

Tambem ja esta a ficar um homenzinho :P ja tem 9meses e meio!

...Ja estou a lançar foguetes e as tantas amanha acorda possuido :P

[/img]
PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

terça jun 21, 2011 10:06 pm

marianovo Escreveu:o Huky que sempre foi doido por ferrar ja nao tem essas crises desde 5a-feira!
Ate pelo contrario, nunca foi de dar turras ou de querer mais de 2minutos seguidos de mimo...
No outro dia veio pro meu colo e assim ficou a tarde toda no mimo, a dormir, no mimo... Nem parecia o meu gato!
E da muitas vezes turrinhas:)

Tambem ja esta a ficar um homenzinho :P ja tem 9meses e meio!

...Ja estou a lançar foguetes e as tantas amanha acorda possuido :P

[/img]
:lol: se calhar está preguiçoso :lol:
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça jun 21, 2011 10:14 pm

Marianovo alguma razão aparente para esse "milagre" lolol a minha tb adora dar-me umas boas dentadinhas, é muito mimosa mas nunca deu uma turrinha :?

Se tem o segredo podia partilhar e tal ehehheheh. Boa sorte e tenha esperança de ele não voltar a ficar possesso :twisted:
marianovo
Membro

quarta jun 22, 2011 8:50 pm

Pois o milagre aconteceu nao sei por alma de quem ou de quê...
Secalhar esta mesmo a querer ficar sostra!
Ai dele que se dê a sostrice! Obrigo-o ja a brincar:P
kakaka

Mas confesso que aqueles ataques de furia, ja eram a imagem de marca dele:) e ate sinto falta!
Mas nem me atrevo a puxar por ele nas brincadeiras , pra nao se entusiasmar!

Mas deve ter percebido que quando ferra nao leva mimo, pois ultimamente quando lhe ia dar mimo e ele se virava logo as maos, e aos pés, PAROU nem tentava dar mais mimo!
Agora quando estava sereno quase mais pra la que pra ca (dormir) la tentava a minha sorte durante uns segundos!

Amanha faz uma semana que nao me ataca:P
Ja tenho dito ca em casa, ele tem dado algumas lambidelas nas maos, ou é de mim ou esta a anestesiar isto muito bem anestesiado, e quando atacar vai-me desfazer as maos e nem vou dar por ela!!!
:P
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta jun 22, 2011 11:06 pm

Ele não foi castrado recentemente nem nada???
marianovo
Membro

quinta jun 23, 2011 12:07 pm

foi a 11 de fevereiro
DianaFr
Membro
Registado: terça set 07, 2010 9:35 pm

domingo jul 03, 2011 1:18 am

Ai... não me diga que ainda tenho mais uns meses de ataques e dentadas até a castração "fazer efeito" na minha fera?! :evil:
Eu não o quero molengas mas bem que podia deixar de andar com os braços todos arranhados e as perninhas cheias de marcas de dentes!!! :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”