mar72 Escreveu:nao é so a limpar... metidinho no meio da ração marcha tudinho e depois é ve-lo a correr toda a casa... eheheh
amei a parte da cantoria para as escovadelas... ehehe...
Alexandra..imagina tu as figuras tristes que eu faço

. Olha eu a cantar para o pentear, a verdade é que consegui pentear-lhe a barriga e o rabo, as partes baixas e as patas de trás ficam para amanhã, porque acabou-se-me o repertório e ele já não estava a achar piada

E eu que canto tãaaaao bem... Hoje está mais calmo, mas continua em movimento (nem sei onde está agora). Sinceramente, parece que está cá há muto mais tempo... e, apesar de não ter visto, sei que ele fez cocó (sólido) e xixis também porque é único que não tapa....
Tudo a correr sobre patas...brinca, acho que come, vai ao WC e passeia-se (muito)... Não sou grande groomer, mas eu avisei, certo? Vamos aos poucos, os casos mais graves, cortam-se. E depis, quem canta, seus males espanta, e cá vamos nós em cantorias com cardadeiras nas mãos...
Mas ele sabe qu eu o adoro, tenho a certeza que sente, até pelas suas reacções... por isso também dá azo ao mau feitio... já me habituei... é como diz a Chamarrita, lá devem sentir que façam o que fizerem, estou cá para eles...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>