Periquitos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm
Com o tempo isso vai lá
Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas
-
- Membro Veterano
Com o tempo isso vai la
Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga
Tem a certeza do sexo das aves? É um pouco estranho os machos não demostrarem interesse por nenhuma das femeas... Se eles estiverem todos juntos na mesma gaiola separe-os por casais, se mesmo assim não der em nada troque-lhes de par ...
Quanto ao periquito que adquiriu não junte já com os outros por ser muito pequeno são capazes de o magoar, de-lhe mais atenção... O meu periquito quando estava sozinho também me parecia triste e quando começei a treina-lo e a passar mais tempo com ele, ficou muito mais alegre e vivo
Se o juntar com outro periquito tenha em conta que vai ser muito mais dificil de treina-lo mas nada é impossivel ...

obrigada pela respostaAnnieBata Escreveu:Tem a certeza do sexo das aves? É um pouco estranho os machos não demostrarem interesse por nenhuma das femeas... Se eles estiverem todos juntos na mesma gaiola separe-os por casais, se mesmo assim não der em nada troque-lhes de par ...Quanto ao periquito que adquiriu não junte já com os outros por ser muito pequeno são capazes de o magoar, de-lhe mais atenção... O meu periquito quando estava sozinho também me parecia triste e quando começei a treina-lo e a passar mais tempo com ele, ficou muito mais alegre e vivo
Se o juntar com outro periquito tenha em conta que vai ser muito mais dificil de treina-lo mas nada é impossivel ...

pois o meu periquito agora parece mais alegre e da para ver mesmo que ainda é pequeno.

-
- Membro Veterano
LOOOOOL , óptimo!!
Mas ele está sozinho?
Mas ele está sozinho?
-
- Membro Veterano
LOOOOL, viu afinal sempre tive razão que devias de tentar pacoo 

-
- Membro Veterano
Isso é normal, ás vezes uma bicada é sinal que gosta de uma pessoa (;
-
- Membro Veterano
LOOOOL , o meu passa a vida a morder-me quando nao lhe dou miminhos xD 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga
Se as bicadas forem um problema existe um treino que pode ver no youtube que pode fazer no seu periquito. O meu periquito por acaso não me morde, só dá os chamados beijinhos ao de leve 
http://www.youtube.com/watch?v=0RFnBnVRe5A

obrigadaAnnieBata Escreveu:Se as bicadas forem um problema existe um treino que pode ver no youtube que pode fazer no seu periquito. O meu periquito por acaso não me morde, só dá os chamados beijinhos ao de leve