Tens seguro da casa???TheOne Escreveu:Bom dia!!
Parece-me que a pata está melhor, o vet cortou mais um pedaço aos dedos e já não está a cheirar tanto a podre como antes. Ela continua a mesma terrorista de sempre
Krishna a Dobermann da patinha mutilada
Moderador: mcerqueira
Ou seja ... seguro TOTAL do prédio.sarina Escreveu:Essa do "cortou mais um pedaço aos dedos" até me arrepia... ui,ui...Mas tou com a Arguida - seguro da casa: paredes, recheio, talvez até fundações...
![]()
Quem diria que a miúda era assim "estouvada" hein???
Ela é mesmo uma miúda, é cachorrinha mesmo...Arguidaa Escreveu:Ou seja ... seguro TOTAL do prédio.sarina Escreveu:Essa do "cortou mais um pedaço aos dedos" até me arrepia... ui,ui...Mas tou com a Arguida - seguro da casa: paredes, recheio, talvez até fundações...
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem diria que a miúda era assim "estouvada" hein???![]()
![]()
Vcoês desculpem lá, mas eu adoro os miúdos(as) estouvados(as).
![]()
![]()
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Miss Krishna vai hoje de novo ao vet, vamos ver se é ou não para marcar a cirurgia...
Ela é uma doida, quando se excita com a brincadeira, começa a mordiscar tudo, ontem fartou-se de mordiscar o meu marido nas pernas, ele estava deitado no sofá, no meio da risota lá tivemos de a repreender, mas não foi fácil, eu só gozava com ele enquanto ele era trincado pela maluca
(trincado leia-se aquelas trincas com os dentinhos da frente que trilham e dói comó camandro
)
Vou trabalhar, só vim aqui mesmo de fugida
Ela é uma doida, quando se excita com a brincadeira, começa a mordiscar tudo, ontem fartou-se de mordiscar o meu marido nas pernas, ele estava deitado no sofá, no meio da risota lá tivemos de a repreender, mas não foi fácil, eu só gozava com ele enquanto ele era trincado pela maluca
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Já tens lá lugar cativo não?TheOne Escreveu:Miss Krishna vai hoje de novo ao vet, vamos ver se é ou não para marcar a cirurgia...![]()
Ela é uma doida, quando se excita com a brincadeira, começa a mordiscar tudo, ontem fartou-se de mordiscar o meu marido nas pernas, ele estava deitado no sofá, no meio da risota lá tivemos de a repreender, mas não foi fácil, eu só gozava com ele enquanto ele era trincado pela maluca(trincado leia-se aquelas trincas com os dentinhos da frente que trilham e dói comó camandro
)
Essas trinquinhas doem para caraças.
Que corra tudo bem logo. Ficamos a aguardar as novidades.
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
É melhor esticar o seguro até às pernas do marido 
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Oi!! vou parecer desaparecida, mas como tou com net contada e paga se saio do valor pre pago, ando aqui de fugida!!
the One, vai dando novidades, nem que seja por sms! Eu adoro essa maluquita! e ando preocupada sempre com ela - essa do cortou mais um pedacinho... bem, assim na cirurgia vai ter pouco o que cortar!!
the One, vai dando novidades, nem que seja por sms! Eu adoro essa maluquita! e ando preocupada sempre com ela - essa do cortou mais um pedacinho... bem, assim na cirurgia vai ter pouco o que cortar!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Cá estamos!
Foi feito penso novo, como é habitual, porque estamos à espera do resultado da análise ao osso para controlar a infecção, só assim se conseguirá uma cirurgia "limpa". Está tudo com bom aspecto, apesar de não parecer
Esta foto mostra a pata hoje e a marca que fiz a vermelho é por onde vai ser feita a amputação:

Aqui é só a pata já com pedaços de dedos a menos

Aqui é visto de baixo, e a seta aponta para a parte do osso que o vet cortou para análise. Mas pode-se ver que o osso está vivo, tem sangue
:

Há a possibilidade de terem de ser efectuadas 2 cirurgias, pois ambas são cirurgias algo demoradas, e as anestesias longas podem ter consequências negativas, mas vamos aguardar pelo resultado das análises ao osso e depois logo se vê...
Em casa um momento de ternura...

Foi feito penso novo, como é habitual, porque estamos à espera do resultado da análise ao osso para controlar a infecção, só assim se conseguirá uma cirurgia "limpa". Está tudo com bom aspecto, apesar de não parecer
Esta foto mostra a pata hoje e a marca que fiz a vermelho é por onde vai ser feita a amputação:

Aqui é só a pata já com pedaços de dedos a menos

Aqui é visto de baixo, e a seta aponta para a parte do osso que o vet cortou para análise. Mas pode-se ver que o osso está vivo, tem sangue

Há a possibilidade de terem de ser efectuadas 2 cirurgias, pois ambas são cirurgias algo demoradas, e as anestesias longas podem ter consequências negativas, mas vamos aguardar pelo resultado das análises ao osso e depois logo se vê...
Em casa um momento de ternura...

Última edição por TheOne em sexta jun 24, 2011 10:14 pm, editado 1 vez no total.
Bem, ainda estando mal, o aspecto dessa pata mostra um espantoso progresso!
Se não fosse o osso de fora, até me atreveria a desejar que se conseguisse evitar uma amputação maior!
Bom trabalho!
Bom trabalho!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
E estas imagens foram antes do vet limpar, depois de limpinho está tudo vermelho vivoLuluB Escreveu:Bem, ainda estando mal, o aspecto dessa pata mostra um espantoso progresso!Se não fosse o osso de fora, até me atreveria a desejar que se conseguisse evitar uma amputação maior!
Bom trabalho!
A amputação é inevitável, toda essa carne que se vê, não é suposto existir, os dedos não é suposto ter "carne" é mais osso e pele, essa carne formou-se toda como que um tecido de cicatrização...
De qualquer maneira, TheOne, mesmo com essa "anormalidade" não há dúvida de que o aspecto não tem nada a ver com o das primeiras fotos. Estou muito contente, e a cadela nem é minha... 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>