Bom.... eu tenho uma gata persa de 2 anos e adquiri um gato persa de praticamente a mesma idade que ela, umpouco mais novo. Primeiro a gata nem se aproximava dele rosnava tanto q nem vos sei explicar, n conseguia estar com ele no mesmo quarto. Ele tem tudo dele, tem a casa de banho dele, os pratinhos tudo. Ele não se importa com a presença dela, até tenta aproximar-se dele e tentar cheirar, mas ela n deixa comeca logo a rosnar mal o vê e quando ele tenta aproximar-se dela ela ataca-o. Ja passou um mês q o gato está a viver conosco, entretanto ja conseguem estar os dois no mesmo sofa mas com alguma distância. Mas ela continua a rosnar e a atacar, as vezes nem deixa ele sair do quarto ou n lhe deixa ir ate a casa de banho dele. Mas tambem acontece que ela a pouco tempo comecou a ir a casa de banho dele. Bem eu ja n sei o que pensar nem o que fazer p/ q um como outro se sentirem bem em casa sem conflitos. Se passaram por uma situação semelhante ou sabem o que possa fazer p/ q eles os dois se sintam bem em casa.

Desde ja obrigada.