MUITO IMPORTANTE
Moderador: mcerqueira
[b]Eu so vos queria dizer uma coisa vim aqui simplesmente fazer vos um convite
escrevendo simplesmente esta frase::
Neste Natal, ofereça uma prenda aos animais: torne-se vegetariano
e o que e que eu recebi de vcs todas estas palavras e ainda por cima eu e que sou MALCRIADO E GOSTO DE FAZER GUERRAS FUI EU QUE VOS FALTEI AO RESPEITO????????????????????????????????????????????????????????????????????
Mais um devoto da Igreja do Reino Vegetal...
-Aleluia, Irmãos
Será que vou passar a receber a visita, aos domingos de manhã, dos «Crentes da Igreja do Reino Vegetal»?????????
Existe um provérbio a dizer que "quem semeia ventos colhe tempestades".
O resultado dos insultos que a Madonna e a Cati-araujo deram aqui na arca foi uma intolerância geral a tópicos vegetarianos. Como aliás já tinha sido aqui dito, a intolerância demonstrada em relação aos outros recebe a devida resposta. Infelizmente é assim.
Espero que tome isto como uma lição de vida de que o que dizemos tem reflexos mais tarde.
Bem, o Carlitos tá mesmo passado. Bem que me parecia que as couves não levam a lado nenhum. Foram muitas cenouras
E o que é que este xorrilho de insultos ajudou a tua mensagem meu lindo? Só mostrou que vegan e maluco são sinónimos.
FIcamos á espera que te vaiam ver no circo
haha, Miadores, se ler bem o post e não pegar em frases isoladas, vai ver que esse argumento era um disparate para estar ao nível dos vossos argumentos. Veja lá se não anda a comer os mesmos vegetais de estranha proveniência dos do Carlos37...
Agora deixemo-nos de brincadeiras, por um lado até concordo em algumas coisas com os vegans, por exemplo:
Um individuo que come uma amiga que é uma vaca, para mim esse gajo não tem qualquer valor… é fácil de mais… até eu conseguia….
Já para não falar dos que comem amigas que são porcas, esses enojam-me…
Um bem-haja
[/b]
escrevendo simplesmente esta frase::
Neste Natal, ofereça uma prenda aos animais: torne-se vegetariano
e o que e que eu recebi de vcs todas estas palavras e ainda por cima eu e que sou MALCRIADO E GOSTO DE FAZER GUERRAS FUI EU QUE VOS FALTEI AO RESPEITO????????????????????????????????????????????????????????????????????
Mais um devoto da Igreja do Reino Vegetal...
-Aleluia, Irmãos
Será que vou passar a receber a visita, aos domingos de manhã, dos «Crentes da Igreja do Reino Vegetal»?????????
Existe um provérbio a dizer que "quem semeia ventos colhe tempestades".
O resultado dos insultos que a Madonna e a Cati-araujo deram aqui na arca foi uma intolerância geral a tópicos vegetarianos. Como aliás já tinha sido aqui dito, a intolerância demonstrada em relação aos outros recebe a devida resposta. Infelizmente é assim.
Espero que tome isto como uma lição de vida de que o que dizemos tem reflexos mais tarde.
Bem, o Carlitos tá mesmo passado. Bem que me parecia que as couves não levam a lado nenhum. Foram muitas cenouras
E o que é que este xorrilho de insultos ajudou a tua mensagem meu lindo? Só mostrou que vegan e maluco são sinónimos.
FIcamos á espera que te vaiam ver no circo
haha, Miadores, se ler bem o post e não pegar em frases isoladas, vai ver que esse argumento era um disparate para estar ao nível dos vossos argumentos. Veja lá se não anda a comer os mesmos vegetais de estranha proveniência dos do Carlos37...
Agora deixemo-nos de brincadeiras, por um lado até concordo em algumas coisas com os vegans, por exemplo:
Um individuo que come uma amiga que é uma vaca, para mim esse gajo não tem qualquer valor… é fácil de mais… até eu conseguia….
Já para não falar dos que comem amigas que são porcas, esses enojam-me…
Um bem-haja
[/b]
Precisa de uma colocação ?- Apronte-se para concorrer ao que sempre sonhou -
Ser Realizador ou mesmo Produtor da comédia mais hilariante do Forum da Arca de Noé .
Só precisamos de Realizador e Produtor. As vagas para Actores já estão preenchidas

Ser Realizador ou mesmo Produtor da comédia mais hilariante do Forum da Arca de Noé .
Só precisamos de Realizador e Produtor. As vagas para Actores já estão preenchidas

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Com o devido respeito, ambos foram mal criados.
O carlos37 colocou uma mensagem, eu respondei (a meu ver com respeito), a seguir vêm uns 3/5 foristas que começam na brincadeira e a serem um pouco mal educados, por sua vez o carlos 37 também partiu para esse ponto da situaçao.
Adeus
mini

O carlos37 colocou uma mensagem, eu respondei (a meu ver com respeito), a seguir vêm uns 3/5 foristas que começam na brincadeira e a serem um pouco mal educados, por sua vez o carlos 37 também partiu para esse ponto da situaçao.
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Mais uma vez parabéns mini, salvou-se de cair na tentação de brincar com estas situações, um pouco hilariantes, um pouco mordazes, mas saudáveis no fundo.Olá!
Salve-se enfim, alguém com algum sentido de responsabilidade

Por favor as pipocas
Bom Ano
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Meu Deus!!!!!
Nunca me ri tanto a ler um tópico!!
Mas agora a sério?? Há uma pergunta que gostava de fazer a todos os Vegetarianos:
Os vossos cães e gatos comem carne???????
E não me venham com as tretas da lei da natureza porque senão tinham que os pôr a caçar.... e se admitirem que sim, donde é que ela vem?? é do porquinho que a tia Maria sempre cuidou muito bem e lá resolveu dar-lhe uma facadinha ao pequeno almoço e deu de presente aos vossos Tarecos? Não me parece... mas Ok!
[/b]
Nunca me ri tanto a ler um tópico!!
Mas agora a sério?? Há uma pergunta que gostava de fazer a todos os Vegetarianos:
Os vossos cães e gatos comem carne???????
E não me venham com as tretas da lei da natureza porque senão tinham que os pôr a caçar.... e se admitirem que sim, donde é que ela vem?? é do porquinho que a tia Maria sempre cuidou muito bem e lá resolveu dar-lhe uma facadinha ao pequeno almoço e deu de presente aos vossos Tarecos? Não me parece... mas Ok!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Só não percebi uma coisa, como é que veio parar aqui a história das cenouras afinal.
É por estas e por outras que eu não passo sem um bocadinho da Arca por dia, todos os dias. Porque rir alimenta o espírito.

É por estas e por outras que eu não passo sem um bocadinho da Arca por dia, todos os dias. Porque rir alimenta o espírito.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
- Contacto:
Realmente,li o tópico todo e não achei graça nenhuma,o carlos37 só disse para oferecemos uma prenda aos nossos animais e sermos vegetarianos..Bastava apenas dizer que não eram capazes ou qualquer coisa assim...
Mas agora virem com essas brincadeiras que não têm graça nenhuma...Digo-vos só uma coisa espero que em 2004 isto não se repita ...Há aqui muitas respostas que o moderador ia gostar de ver mas como eu não sou de fazer queixas não vou reportar ao webmaster,pelo menos por agora....

Mas agora virem com essas brincadeiras que não têm graça nenhuma...Digo-vos só uma coisa espero que em 2004 isto não se repita ...Há aqui muitas respostas que o moderador ia gostar de ver mas como eu não sou de fazer queixas não vou reportar ao webmaster,pelo menos por agora....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
As minhas também já acabaram...Tukita Escreveu: Pipocas de milho que não tenha sido torturado... pensando melhor... esqueçam as pipocas...
OK gente...assisti sem participar a todo este jogo, a todo este conflito...mas já chegámos às 5 páginas de discussão...não será mesmo altura de parar?
Até porque já n tenho mais milho na dispensa...
Nem euSó não percebi uma coisa, como é que veio parar aqui a história das cenouras afinal.![]()

É por estas e por outras que eu não passo sem um bocadinho da Arca por dia, todos os dias. Porque rir alimenta o espírito.![]()
![]()
E eu que o diga

Não há nada como estes tópicos para fazer bem ao fígado

Não, não, não é a pessoa de quem fiz citar . Não hajam confusões

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Acabar???Lady_girl Escreveu:
OK gente...assisti sem participar a todo este jogo, a todo este conflito...mas já chegámos às 5 páginas de discussão...não será mesmo altura de parar?
Até porque já n tenho mais milho na dispensa...
Não gosto de deixar filmes a meio... e logo com grandes actores

E afinal ainda estou à espera de uma resposta dada com seriedade e bom senso... aqui vai a pegunta mais uma vez:
Os vossos animais comem carne??

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Se alguém abre mais um tópico sobre vgetarianismo vou começar a achar que me perseguem. Como aqueles anúncios de coisas inúteis, que só saem da TV quando os compramos, tão a ver? Daqui a pouco sacrifico os meus churrascos de picanha, se isso vos faz felizes... Mas, por favor, parem de falar sobre o assunto, que já me cansa os olhos!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Melhor para quem, para quê, para onde, porquê???carlos37 Escreveu: O problema está quantos menos houver a sacrificar os animais (carniceiros) consumidores de carne melhor não acham?????
BOM ANO PARA TODOS
C.37
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>