MAINE COON FÊMEA ENCONTRADA-P. do Areeiro-Encontramos o dono

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jun 24, 2011 11:09 am

AnaNuno Escreveu:Temos de ter fé que ela vá melhorar :) E novidades dos donos? nada né? Custa-me tanto a crer que ela tenha caido e que os donos não estejam já á procura.... o vet onde ela está é no local ou perto de onde foi encontrada certo? Bem se não for poderá ser esse o motivo dos donos não saberem dela ainda...

Não quero nem pensar que ela possa ter sido negligenciada e abandonada!

Garfield ficou com um gatinho persa creme (axo) cego não foi??? Espero que ele se esteja a adaptar bem!
Olá Ana,

Tirando o off-topic, sim, eu fiquei com este bolitas:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=315 e já se sente em casa :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta jun 24, 2011 12:01 pm

Custa-me a crer que alguem dê tanto dinheiro por um animal de raça e depois o abandone, parece-me mais ser um caso, entre muitos, de janela aberta sem rede.
Os donos até podem estar desesperados a procura dela. (tenhamos fé que sim).
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jun 24, 2011 1:20 pm

99smiles Escreveu:Custa-me a crer que alguem dê tanto dinheiro por um animal de raça e depois o abandone, parece-me mais ser um caso, entre muitos, de janela aberta sem rede.
Os donos até podem estar desesperados a procura dela. (tenhamos fé que sim).
Duvida? Olhe o caso do Vicente, ainda acha assim tão estranho? Sim, realmente não o abandonaram: enfiaram-no num barracão sem janelas, sem luz, sem limpeza, sem condições, água e comida só quando calhava (muuuuuiitto raramente dado ter chegado aos 3 kgs), anos a fio (2007-2011). Ahhh e fui comprado sim, junto com a irmã, que ainda está no barracão... enfim :roll: , já não duvido de nada.

Seja como for, desejo-lhe a maior sorte do mundo...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

sábado jun 25, 2011 12:51 pm

Já sabem alguma coisa da gatinha? Eu tenho divulgado o link...espero que ela esteja bem...
Saudações...
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça jun 28, 2011 5:07 pm

Já está na minha Veterinária, passou estes dias em observação 24 horas num hospital Veterinário e quando se considerou que o risco tinha passado, foi para a minha vet. A luxação da pata foi resolvida com uma tala, para ver como reage, ficará um mês nesta situação e se não resolver será operada. A opção foi esta, porque se considerou que era a melhor opção para o animal.

Eu confio que vou encontrar o dono, porque o animal estava muito bem tratado e gordinho. Já divulguei pela zona do Areeeiro.
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

terça jun 28, 2011 9:06 pm

uaimori Escreveu:Já está na minha Veterinária, passou estes dias em observação 24 horas num hospital Veterinário e quando se considerou que o risco tinha passado, foi para a minha vet. A luxação da pata foi resolvida com uma tala, para ver como reage, ficará um mês nesta situação e se não resolver será operada. A opção foi esta, porque se considerou que era a melhor opção para o animal.

Eu confio que vou encontrar o dono, porque o animal estava muito bem tratado e gordinho. Já divulguei pela zona do Areeeiro.
Espero que tudo corra pelo melhor :)
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 11:27 am

Foi encontrada a dona deste animal. Telefonou hoje de manhã. Estava muito feliz e agradecida. :D

Resolvido da melhor forma!!! :D
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta jun 29, 2011 7:43 pm

uaimori Escreveu:Foi encontrada a dona deste animal. Telefonou hoje de manhã. Estava muito feliz e agradecida. :D

Mais um final feliz. Ela explicou o que aconteceu?
uaimori
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 8:45 pm

99smiles Escreveu:
uaimori Escreveu:Foi encontrada a dona deste animal. Telefonou hoje de manhã. Estava muito feliz e agradecida. :D

Mais um final feliz. Ela explicou o que aconteceu?
A senhora telefonou logo de manhã, e estava ansiosa para saber como estava o gatinho, mas como é médica tinha um dia já com situações de doentes, que não podia faltar. Eu descansei a senhora disse que ´já não estava em perigo e que estava desde ontem na minha vet. descansei a senhora e assim vamos encontrar-nos amanhã na vet e vamos conversar melhor. Ela achava que teria escapado pela porta, mas não deu para conversar mais, porque ela tinha um doente à espera, a ansiedade era para saber se estava bem.
uaimori
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 9:39 pm

Vi a situação deste gatinho divulgado por uma amiga e tivetanta pena, aproveito, já que este está resolvido para divulgar!!

Vi a situação deste gatinho e, pode ser que alguém queira contribuir. Está de patinha partida na rua, por vezes um simples euro faz a diferença....

Em minha opinião devem ajudar mas darem ajuda directamente para a clínica veterinária. Podem informar a rapariga que está a fazer a divulgação, dizerem se querem contribuir com alguma coisa e depois ao ser internado darem a contribuição

http://www.liveloveandcare.org/blog/201 ... terinario/
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta jun 29, 2011 10:46 pm

Que bom, que bom, que bom :D

Mais um final feliz! É pena que não sejam todos....
Responder

Voltar para “Gatos”