Adoro a boquinha e os orelhões translúcidos desse coisinho com rabo.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun. </p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar. </p>
A LuMaria tem a certeza da idade deste "coisinho com rabo"? Eu continuo a admirar-me, é cá um latagão! Ainda por cima só me calham caganitas para comparação...
Está maravilhoso, o seu Cacau.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita, deixaram-no na Clinica Veterinária. Deram-lhe 15 dias. Ainda não tinha dentes. Veio para mim 15 dias depois, já a comer e cresce de dia para dia. Acho que tem perna a mais. Todo ele é fino mas tem uma altura de perna desproporcionada. Não me lembro de ver tanta perna.
Ronrono muito. Dou muitas turrinhas. Brinco sem unhas. Sou um gatão lindo que: cuidado comigo!!!!! Mordo como um cão. Fujo com os sapatos da amiga, com a roupa, o telemóvel. Como toalhas turcas, só turcas. Bebo vinho branco e coca cola. Sou o Cacau, acho que sou um cão, estou baralhado Que sou eu?...
Não fosses tão fofo e... apertava-te esse pescocinho de cinderela
O coisinho com rabo tem de pôr açaime. Com muitos brilhantes de pechisbeque a enfeitar.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun. </p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar. </p>