muahahahhahahhaPonky Escreveu:não é poir nada , mas este forista anda a procura de problemas....

praiaaaaaaaaaaaa.......

muahahahhahahhaPonky Escreveu:não é poir nada , mas este forista anda a procura de problemas....
Qual é a zona, para irmos ai dar-lhe um tareião....miguelabm Escreveu:Eu não estou na praia...estou na piscina
Da tartaruga menos mal...buzio Escreveu:já tá editado pá. não te escapa uma. vem cá vem que te ponho o pé da tartaruga...
Vou calçada com sapatos de biqueira de açobuzio Escreveu:... depende do quanto gostas dos teus dedos dos pés...
Vais, vaispalex65 Escreveu:Bora lá por o pezinho na areia e dar um mergulho na praia ao final da tarde D.Ponky?![]()
![]()
Amanhã lá estarei, mas hoje ao fim da tarde, Costa da Caparica com ela, molhar o pezinho, bora lá, amanhã até estamos mais animadas para o dia de praia no Continente da AmadoraPonky Escreveu:Vais, vaispalex65 Escreveu:Bora lá por o pezinho na areia e dar um mergulho na praia ao final da tarde D.Ponky?![]()
![]()
![]()
Quem nao quiser ir a Praia, pode sempre passar pelo Continente da Amadora, é um belo sitio para fazer uma passeata, pode sempre visitar o corredor dos alimentos para animais e depois de pagarem nas caixas, vao ter comigo!BOA? Muito melhor que ir para a Praia eihn!!!