Hills Sensitive Skin vs Royal Canin Dermacomfort

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

fuega
Membro Veterano
Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm

segunda jun 20, 2011 7:37 pm

Olá,
O Berg está a fazer a ração Sensitive Skin da Hills há já uns meses (a pele melhorou e o pêlo também)... Um destes fins de semana, ao passar por uma loja de animais, vi publicidade à Dermacomfort da Royal Canin. Depois de pesquisar fiquei com curiosidade de experimentar... Alguém conhece?

De lembrar que o problema de pele dele é secundário à alergia a gramíneas (cujo tratamento mantém)

Deixo ficar a composição das duas rações em questão:

Royal Canin Dermacomfort:
Arroz, glúten de trigo, trigo, gordura animal, glúten de milho, milho, aveia, minerais, hidrolisado de fígado de aves, óleo de soja, polpa de beterraba, óleo de peixe (fonte de EPA e DHA), sementes de linho (fonte de Ómega 3), fruto-oligossacarídeos, óleo de borragem (fonte de ácido gama-linolénico), extracto de flor de tagete (fonte de luteína).
Aditivos (por kg):
Aditivos nutricionais: Vitamina A: 25600UI, Vitamina D3: 800UI, E1 (Ferro): 42mg, E2 (Iodo): 2.9mg, E4 (Cobre): 17mg, E5 (Manganésio): 55mg, E6 (Zinco): 208mg, E8 (Selénio): 0.11mg – Conservantes - Antioxidantes.
Composição analítica:
Proteínas: 25% - Matérias gordas: 17% - Cinzas: 5.9% - Fibra bruta: 1.6% - Ácidos gordos Ómega 6: 35.2g/kg incluindo ácido gama-linolénico: 0.3g – Ácidos gordos Ómega 3: 10.6g/ kg incluindo EPA e DHA: 4.1g.

Hills Sensitive Skin
Protein 27.3
Fat 17.7
Carbohydrate (NFE) 48.8
Crude Fiber 1.3

Calcium 0.72
Phosphorus 0.60
Sodium 0.34
Potassium 0.68
Magnesium 0.084
Vitamin C 262 mg/kg
Vitamin E 607 IU/kg
Omega-3 Fatty Acids Total 1.50
Omega-6 Fatty Acids Total 4.99

Brewers Rice, Whole Grain Corn, Corn Gluten Meal, Pork Meal, Dried Egg Product, Soybean Oil, Flaxseed, Chicken Liver Flavor, Animal Fat (preserved with mixed tocopherols and citric acid), Lactic Acid, Potassium Chloride, L-Lysine, Iodized Salt, DL-Methionine, Calcium Carbonate, vitamins (L-Ascorbyl-2-Polyphosphate (source of vitamin C), Vitamin E Supplement, Niacin, Thiamine Mononitrate, Vitamin A Supplement, Calcium Pantothenate, Biotin, Vitamin B12 Supplement, Pyridoxine Hydrochloride, Riboflavin, Folic Acid, Vitamin D3 Supplement), Choline Chloride, Vitamin E Supplement, L-Tryptophan, minerals (Ferrous Sulfate, Zinc Oxide, Copper Sulfate, Manganous Oxide, Calcium Iodate, Sodium Selenite), Mixed Tocopherols (a preservative), Citric Acid (a preservative), Taurine, Phosphoric Acid, Beta-carotene, Rosemary Extract.

De referir que os preços de uma e de outra são semelhantes.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jun 21, 2011 1:58 pm

Acho que para o pêlo, pode usar por exemplo a ACANA Pacífica que em termos de ingredientes é bem melhor
nunoalex7
Membro
Registado: sexta abr 01, 2011 10:25 am

terça jun 21, 2011 2:28 pm

Aconselho Arden Grange salmão. Sem duvida das melhores rações para o pelo.
"Não há diferença fundamental entre  o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o  Homem,
demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; &nbsp;<strong>CHARLES&nbsp; DARWIN</strong>
fuega
Membro Veterano
Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm

sexta jun 24, 2011 1:52 pm

Obrigada pelas respostas mas a questão não é só o pêlo... em relação ao pêlo notei bastante diferença desde que introduzi a Hill's, mas queria também melhorar a pele. Sei que é difícil fazer com que fique melhor do que está (devido à alergia), mas se conseguir diminuir o prurido e a irritação com outra coisa que não seja a medicação ficaremos todos mais felizes (os donos e o Berg).
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 24, 2011 2:26 pm

Alergia às gramíneas: de contacto? É que essas rações contêm trigo e outras gramíneas. Por mim, deixaria de lhe dar ração e passava só para a carne fresca.

Mas isto sou eu, claro, que nada percebo destas coisas... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta jun 24, 2011 3:03 pm

Estou a ver ... A LuluB come sapatos. Afinal, couro também vem das vacas, portanto é tudo a mesma coisa 8)

Continue com a Hills, tanto mais que se está a dar bem ...
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jun 24, 2011 3:10 pm

Babaorum Escreveu:Estou a ver ... A LuluB come sapatos. Afinal, couro também vem das vacas, portanto é tudo a mesma coisa 8)

Continue com a Hills, tanto mais que se está a dar bem ...
:twisted: :twisted: :twisted: Caramba é preciso responder-se assim? Alguém aqui foi incorrecto? Se sabe mais do que os outros ... não é usando estes argumentos que as pessoas ficam "disponíveis" para aprender. :twisted: :twisted: :twisted:
Babaorum
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 3:16 pm

:twisted: :twisted: :twisted: Também gosto destes bonequinhos :lol: ) Não estou aqui a ensinar nada, apenas respondi à pergunta da autora do tópico :twisted: :twisted: :twisted:
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 3:21 pm

Infelizmente não se limitou a tal ... aproveitou para dar uma "ferroada" à LuluB. :cry: :cry:
Babaorum
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 3:41 pm

:cry: :cry: :cry: Pois é, é uma ingratidão. Devia era ter-lhe agradecido por ter contribuido com mais um parágrafo para o meu livrinho de parvoices arquianas :twisted:
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 3:45 pm

Babaorum Escreveu::cry: :cry: :cry: Pois é, é uma ingratidão. Devia era ter-lhe agradecido por ter contribuido com mais um parágrafo para o meu livrinho de parvoices arquianas :twisted:
Realmente existem coisas que não se podem comprar na farmácia e, uma delas é a educação. :twisted:

Enfim ... :twisted:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 24, 2011 3:51 pm

Não vejo é o que fazem os sapatos no meio disto. :lol:

A conclusão a que chego, com estes mimos da Babaorum, é que devo ser muito importante, tão importante que ela se dá ao trabalho de registar as minhas asneiras.

Tenho é muita pena dos alunos dela, devem levar com cada cacetada, nos intervalos de lhes recomendar omeletes de salsa para secar o leite às cadelas...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Babaorum
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 4:00 pm

:lol: Andou a traduzir algum curso on-line mafioso, foi? É que eu não conheço nenhum prof que receite omoletes de salsa para secar o leite das cadelas :lol: Mais uma para o meu livrinho :twisted: :twisted: :twisted:

De resto é natural que não perceba a analogia dos sapatos e da carne. Afinal de contas é você que também não percebe a diferença entre um grão de pólen e um grão de cereal :lol:
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 4:05 pm

Babaorum Escreveu::lol: Andou a traduzir algum curso on-line mafioso, foi? É que eu não conheço nenhum prof que receite omoletes de salsa para secar o leite das cadelas :lol: Mais uma para o meu livrinho :twisted: :twisted: :twisted:

De resto é natural que não perceba a analogia dos sapatos e da carne. Afinal de contas é você que também não percebe a diferença entre um grão de pólen e um grão de cereal :lol:
:twisted:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 24, 2011 4:35 pm

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”