O meu Cacau!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 24, 2011 9:01 am

Imagem Cacau - 8 Semanas
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sexta jun 24, 2011 12:11 pm

Que olhos :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sexta jun 24, 2011 12:13 pm

Que olhos :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 12:15 pm

Sim, são 2 :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 5:20 pm

Sou aquilo a que chamam, o gatinho atento, que é como quem diz, um safado do caraças!
Imagem
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 24, 2011 10:28 pm

Adoro a boquinha e os orelhões translúcidos desse coisinho com rabo. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jun 24, 2011 10:43 pm

A LuMaria tem a certeza da idade deste "coisinho com rabo"? Eu continuo a admirar-me, é cá um latagão! Ainda por cima só me calham caganitas para comparação... :oops:

Está maravilhoso, o seu Cacau. :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano

sábado jun 25, 2011 8:27 am

Chamarrita, deixaram-no na Clinica Veterinária. Deram-lhe 15 dias. Ainda não tinha dentes. Veio para mim 15 dias depois, já a comer e cresce de dia para dia. Acho que tem perna a mais. Todo ele é fino mas tem uma altura de perna desproporcionada. Não me lembro de ver tanta perna.
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado jun 25, 2011 9:05 am

O meu BN não era tão alto com 8 semanas, era sim, muito comprido. O rapaz é bom para o salto em altura :lol:
LuMaria
Membro Veterano

sábado jun 25, 2011 11:24 am

Salto em altura, comprimento, mergulho, salto livre artistico, nunca vi nada tão safado e descarado. Está a dar luta :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 25, 2011 11:54 am

LuMaria Escreveu: Imagem
Bicho malino... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

sábado jun 25, 2011 12:31 pm

:lol: Um bocadinho. É confiança a mais para uma caganita tão emproada.
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 11:34 am

Ronrono muito. Dou muitas turrinhas. Brinco sem unhas. Sou um gatão lindo que: cuidado comigo!!!!! Mordo como um cão. Fujo com os sapatos da amiga, com a roupa, o telemóvel. Como toalhas turcas, só turcas. Bebo vinho branco e coca cola. Sou o Cacau, acho que sou um cão, estou baralhado :? Que sou eu?...

Imagem

Não fosses tão fofo e... apertava-te esse pescocinho de cinderela :roll:

Imagem
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jun 27, 2011 12:11 pm

O coisinho com rabo tem de pôr açaime. Com muitos brilhantes de pechisbeque a enfeitar. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 12:13 pm

LuluB Escreveu:O coisinho com rabo tem de pôr açaime. Com muitos brilhantes de pechisbeque a enfeitar. 8)
:twisted: Tá a ficar um borracho num tá???? Para ele só verdadeiros. Vou pedir às madrinhas. Cada uma dá um brilhantezito.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”