loja de animais em lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am
bom dia
gostaria de perguntar se alguem conhece uma loja de animais em lisboa de qualidade,dado que comprei agora o meu yorkshire e na sexta feira vou buscá-lo á [Editado pela moderação] ..mas até lá gostava de comprar cama,bebedouros etc...alguém me pode indicar alguma sff?
Obrigado.
gostaria de perguntar se alguem conhece uma loja de animais em lisboa de qualidade,dado que comprei agora o meu yorkshire e na sexta feira vou buscá-lo á [Editado pela moderação] ..mas até lá gostava de comprar cama,bebedouros etc...alguém me pode indicar alguma sff?
Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Boa sorte
Nisi pythonissam Arca
MathHopkins Escreveu:Boa sorte

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
[Editado pela moderação] ? Boa sorteMaradao1984 Escreveu:bom dia
gostaria de perguntar se alguem conhece uma loja de animais em lisboa de qualidade,dado que comprei agora o meu yorkshire e na sexta feira vou buscá-lo á [Editado pela moderação] ...mas até lá gostava de comprar cama,bebedouros etc...alguém me pode indicar alguma sff?
Obrigado.

Desculpe eu sei que parece coro, mas infelizmente digo o mesmo... boa sorte!Maradao1984 Escreveu:bom dia
Obrigado.
-
- Membro Júnior
mas pk ke dizem isso?e kuanto á resposta á pergunta que coloquei alguem me sabe dizer alguma loja?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Não querendo difamar ninguém, antes de comprar, parece que já o fez, quantos criadores visitou?? 1?!
Deve-se visitar vários, e os mais baratos normalmente não são os melhores!
Cuidado, quando dizem que importam os animais ou que os conseguem após encomenda, muitos, mas muitos "criadeiros" e lojas de animais, compram os animais de paises de leste onde os "PUPPY MILLS" são o ganha pão de muita gente. Criados em condições horriveis, tipo galinheiro. São transportados por vários países e passam por muitas mãos até chegarem ao dono, que por vezes não faz ideia daquilo que está a comprar, subsidiando esta forma de criação cruel e ilegal.
Veja este video: http://www.youtube.com/watch?v=ucPA0DrfvbY
Cuidado, quando dizem que importam os animais ou que os conseguem após encomenda, muitos, mas muitos "criadeiros" e lojas de animais, compram os animais de paises de leste onde os "PUPPY MILLS" são o ganha pão de muita gente. Criados em condições horriveis, tipo galinheiro. São transportados por vários países e passam por muitas mãos até chegarem ao dono, que por vezes não faz ideia daquilo que está a comprar, subsidiando esta forma de criação cruel e ilegal.
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Para além de tudo o que já foi dito sobre o cão e respondendo à pergunta feita, que era um pedido de indicação de boas lojas de animais que vendessem material para cães:
Qualquer loja de artigos e rações para animais vende tudo o que eles precisam e muito do que não precisam. É só entrar lá, ver e escolher. Há umas mais luxuosas e maiores, com mais variedade de escolha, e outras menos em tudo isto, mas todas servem.
E também tem as secções de animais nas grandes superfícies.
Qualquer loja de artigos e rações para animais vende tudo o que eles precisam e muito do que não precisam. É só entrar lá, ver e escolher. Há umas mais luxuosas e maiores, com mais variedade de escolha, e outras menos em tudo isto, mas todas servem.
E também tem as secções de animais nas grandes superfícies.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Registado: terça mai 31, 2011 11:20 pm
Normalmente "uso" a [Editado pela moderação] . Quando não tem, habitualmente arranjam tudo o que tenho precisado.Maradao1984 Escreveu:mas pk ke dizem isso?e kuanto á resposta á pergunta que coloquei alguem me sabe dizer alguma loja?
já agora....[Editado pela moderação] ...boa sorte (desejo mais sorte que um amigo meu que comprou um cachorro em péssimo estado e que só após muitos €€€ no veterinario conseguiu que se salvasse)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
O Paulograve disse tudo.paulograve Escreveu:Não querendo difamar ninguém, antes de comprar, parece que já o fez, quantos criadores visitou?? 1?!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
Pode sempre devolver o cão, LOL! Vocês também só querem lançar achas á fogueira, ok que a [Editado pela moderação] não é o local ideal para comprar exemplares puros, mas querem que ele faça o quê? Só se deixar o dinheiro lá e não ir buscar o cão.
Contudo apesar da variedade que a " Quinta" é conhecida, acho que os cães não provêm de Puppy Mills por isso escusam de meter o assunto á baila.
Lojas existem muitas, principalmente em grandes superfícies. Existem também Websites espanhóis e mesmo portugueses nos quais lhe posso indicar por MP e podendo sair lhe mais barato o "enxoval" para o seu bichinho
Anyway, quando chegar peça ao vet para o examinar todo!
Contudo apesar da variedade que a " Quinta" é conhecida, acho que os cães não provêm de Puppy Mills por isso escusam de meter o assunto á baila.
Lojas existem muitas, principalmente em grandes superfícies. Existem também Websites espanhóis e mesmo portugueses nos quais lhe posso indicar por MP e podendo sair lhe mais barato o "enxoval" para o seu bichinho
Anyway, quando chegar peça ao vet para o examinar todo!
-
- Membro Júnior
obrigado a todos pela resposta á pergunta que fiz e á informção...mas já comprei 2 caes e um gato no mesmo sitio e nunca tive razoes de queixa...mas obrigado na mesma,sei k kerem ajudar...depois ponho fotos dele aqui...mais uma vez obrigado.sim patadas...o meu primo é veterinário e kd o for buscar ele vai examina´-lo...aliás ate é capaz de ir komigo lá buscar...depois se me puder enviar um ou 2 sites portugueses agradecia...obrigado.ele já me tinha indicado essa [Editado pela moderação] th k la ir ver...
Última edição por Maradao1984 em quarta jun 29, 2011 2:55 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
É um facto, quem produz cães em tal quantidade não precisa de ir buscá-los a outras fábricas. Não obstante, já quanto à origem dos reprodutores da fábrica em questão, já não ponho a mãos no fogo.Contudo apesar da variedade que a " Quinta" é conhecida, acho que os cães não provêm de Puppy Mills por isso escusam de meter o assunto á baila.