Gostaria que me esclarecessem algumas questões que penso que as vezes não passam de mitos da sociedade.
1ºBoxers branco tem mais probabilidade de ter mais doenças que os outros.
2º Os cães gostam mais de "Mulheres" e as cadelas mais de "homens".
Mito ou Verdade
Moderador: mcerqueira
goncalves738 Escreveu:Gostaria que me esclarecessem algumas questões que penso que as vezes não passam de mitos da sociedade.
1ºBoxers branco tem mais probabilidade de ter mais doenças que os outros.
2º Os cães gostam mais de "Mulheres" e as cadelas mais de "homens".
O 2º é mito. Já tive cães que gostavam mais de homens e outros que gostavam mais de mulheres e até alguns que não tinham esse tipo de preferencias baseadas no género.
O 1º há pessoas na Arca que lhe podem responder mais acertadamente do que eu, mas apesar de ouvir falar nos casos de surdez e fragilidades cardiacas, o importante é não confundir branco com albino, este sim , normalmente com uma serie de particularidades complicadas.
Dê uma volta pela WWW, há vários sitios que falam dessa particularidade.
ex. http://oboxerbranco.blogspot.com/2009/1 ... ranco.html
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ha uma coisa que esta erradissima nesse blog...
Os Boxers brancos JÁ PODEM TER LOP, condicionado, mas já podem ter. OS que nasceram aqui em casa todos tiveram LOP.
Os Boxers brancos JÁ PODEM TER LOP, condicionado, mas já podem ter. OS que nasceram aqui em casa todos tiveram LOP.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves Escreveu:Ha uma coisa que esta erradissima nesse blog...
Darling, o blog é de 2009 (se não me engano), apenas me referia à parte dos mitos de saúde e das diferenças para as restantes cores, que é a questão que o forista colocou. (sempre os mesmos a desvirtuar...

De resto ninguém melhor do que tu para partilhar sabedoria.

P.S. pessoalmente não sou adepto de boxers brancos, apenas por uma questão estética.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Cá em casa isso do cão/mulher e cadela/ homem é mesmo mito. O cão , o mitra xungoso só tem olhos e adorações para o dono.
As cadelas , a Tonha é uma melga com a dona que até enjoa. E a Zara é perdida de amores pela dona mais pequena.
( A ver se lhes mostro este tópico, escondendo a parte do mito
)
Quanto a boxers brancos, ah isso, a Joana Gonçalves é uma das pessoas mais indicadas para responder.
As cadelas , a Tonha é uma melga com a dona que até enjoa. E a Zara é perdida de amores pela dona mais pequena.
( A ver se lhes mostro este tópico, escondendo a parte do mito

Quanto a boxers brancos, ah isso, a Joana Gonçalves é uma das pessoas mais indicadas para responder.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)