Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 22, 2011 9:53 am

Aiii, é mesmo...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 22, 2011 9:59 pm

E pronto: outra novidade. O Oscar uiva tipo bebé a chorar (para intimidar o Vicente), leva raspanete, claro. Mas no início até me assustei: "Ena, alguém me deixou um bebé à porta? É que, desculpem qualquer coisinha, mas estou apinhada :lol: ". ´Mas não, o tonto acha-se o Pavarotti do pedaço... bem posia substituir-me nas cantorias para pentear o Vicente :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jun 23, 2011 12:36 pm

ai óscar, óscar sabe-la toda :lol: :lol: agora que te levaram, tinhas concorrente, não? :P
Garfield2010
Membro Veterano

sábado jun 25, 2011 10:55 am

Já anda mais calmo o Oskita, ontem até se deitaram no mesmo sofá. Mas eu juro, juro que o Vicente irrita-o de propósito. Um gato que não acerta em nada, salta para o sofá, mesmo para cima do Oscar e depois fica a olhar para ele, tipo" E agora, hã?", mas eu lá agarrei no enorme rabo do Vicente e empurrei-o para o lado, antes que houvesse chatice. O Vicente pode não ver bem (não se tem a certeza de que seja completamente cego) mas gosta de abusar com os outros. Mas o meu lindo Oskita já o tolera mais....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado jun 25, 2011 3:57 pm

Garfield2010 Escreveu:Mas eu juro, juro que o Vicente irrita-o de propósito. Um gato que não acerta em nada, salta para o sofá, mesmo para cima do Oscar e depois fica a olhar para ele, tipo" E agora, hã?"
:lol: E o Óscar sabe, é por isso que uiva! "Ele não é nada ceguinho, mãe, ele faz-se de santo para implicar comigo!"

´Ta aí uma bela peste, 'tá 'tá. 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano

sábado jun 25, 2011 7:08 pm

Chamarrita Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Mas eu juro, juro que o Vicente irrita-o de propósito. Um gato que não acerta em nada, salta para o sofá, mesmo para cima do Oscar e depois fica a olhar para ele, tipo" E agora, hã?"
:lol: E o Óscar sabe, é por isso que uiva! "Ele não é nada ceguinho, mãe, ele faz-se de santo para implicar comigo!"

´Ta aí uma bela peste, 'tá 'tá. 8)
Mas é tão giro de ver, eu só intervenho mesmo em último caso, se houver uma patada mais forte (mas nem isso acontece, que os conflitos entre eles são à distância), por isso, dá-me vontade de rir porque tenho a clara sensação de que o Vicente não é totalmente cego (tenho tido alguns indicadores sobre isso) e implica mesmo com o Oscar que não sabe o que fazer: se rosna, eu ralho, se não rosna o outro fica-se a "rir". O meu lema agora é: passou quase uma semana, entendam-se....

Eu não digo que quando é para virem para cá não partem um prato e depois de cá estarem, partem o Limoges todo?

Só pode ser da ração... ou dos ares de Lisboa, que esta "cambada" veio toda do Porto, carago!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado jun 25, 2011 7:20 pm

"Fónix! Até aqui, irra para o esfregona!!!...."

Imagem

"Enfim só, aqui não vem ele!" Ó pá não acham que hoje está um bocadito para o quente?Era para ir à praia mas só tenho as virilhas depiladas :twisted: :lol: "

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jun 27, 2011 11:45 am

Garfield2010 Escreveu:"Fónix! Até aqui, irra para o esfregona!!!...."

Imagem

"Enfim só, aqui não vem ele!" Ó pá não acham que hoje está um bocadito para o quente?Era para ir à praia mas só tenho as virilhas depiladas :twisted: :lol: "

Imagem
Não consigo ver as fotos :x mas já o estou a imaginar :twisted: :twisted:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 27, 2011 11:52 am

LOL!

Que lindo òscar que tu és!!!! ai que apertava te todo, ou talvez não!!!!
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jun 27, 2011 2:38 pm

Lucci Escreveu:LOL!

LOL x1000
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 2:51 pm

Lucci Escreveu:LOL!

Está a ficar um rapazote todo giro está... andamos um pouco de candeias às avessas por causa do Vicente... já nem dorme comigo (mas também pode ser do calor ou espero eu que seja lol)... Mas entre bufadelas mútuas, lá se vão entendendo.... o Vicente também é malandro e gosta de se meter com ele :roll:

Apertá-lo todo é que não sei não Lucci, tem seguro de vida? :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 27, 2011 8:01 pm

Bem não tenho seguro, daí o talvez não!! è que o òscar é igual ao meu Flecha, e aquilo é tão bom para a ser mau e a ferrar como é bom a comer!!!!

Pronto apertava o assim só psicologicamente!! :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 8:37 pm

Ahhhh, pronto psicologicamente ele deixa lol.

Já o Vicente e o Oscar pode apertar até se queixarem :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 7:08 am

Noite na cama da dona:

Oscar-1
Vicente-0

Colocou-se em lugar estratégico para proteger todos os "flancos" da cama e não se levantou para nada!

Deve ter pensado: "Pensas que me enganas com a treta do pitosga? Hoje é ná xom, como dizia a da novela!!!"
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jun 29, 2011 10:16 am

Já é o "dono do pedaço" :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”