Ok dinodane, eu também compreendo o seu ponto de vista e respeito-o.
Mas sempre existiram pessoas sem civismo, como também sempre existiram pessoas com civismo. Não será por isso que nos proibem de andar na rua ou será?
O que acho é que há falta de coerência. Que hajam leis para evitar comportamentos que ponham em causa a liberdade de todos é uma coisa. Preservar essa mesma liberdade com privação, é outra bem diferente. Os animais deviam poder ter acesso à praia e outros lugares e as autoridades têm é que garantir a ordem, responsabilizando as pessoas por comportamentos que ofendam a liberdade e integridade dos restantes e Falta de higiene é um comportamento que ofende a integridade dos restantes. Enfim, este assunto tem pano para mangas.
Penso que não infrigimos a lei, primeiro estivemos numa praia não sei o nome ao certo, onde nos informaram que não podiamos estar com cão. Pedi para falar com responsável que me informou da lei e me informou também sobre a Praia dos Pescadores onde supostamente seria permitido estar com cães. Creio que se deve à praia não estar concessionada. Corrigam-me se estiver enganado.
Tassebem, pf não exagere.
Muito obrigado pelas palavras, mas o mérito é todo da bandida da Yellow que nos conquistou logo desde o primeiro olhar nas fotos que colocaram no site. Obrigado a todos.