Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Aiii, é mesmo...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
E pronto: outra novidade. O Oscar uiva tipo bebé a chorar (para intimidar o Vicente), leva raspanete, claro. Mas no início até me assustei: "Ena, alguém me deixou um bebé à porta? É que, desculpem qualquer coisinha, mas estou apinhada
". ´Mas não, o tonto acha-se o Pavarotti do pedaço... bem posia substituir-me nas cantorias para pentear o Vicente 

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Já anda mais calmo o Oskita, ontem até se deitaram no mesmo sofá. Mas eu juro, juro que o Vicente irrita-o de propósito. Um gato que não acerta em nada, salta para o sofá, mesmo para cima do Oscar e depois fica a olhar para ele, tipo" E agora, hã?", mas eu lá agarrei no enorme rabo do Vicente e empurrei-o para o lado, antes que houvesse chatice. O Vicente pode não ver bem (não se tem a certeza de que seja completamente cego) mas gosta de abusar com os outros. Mas o meu lindo Oskita já o tolera mais....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Garfield2010 Escreveu:Mas eu juro, juro que o Vicente irrita-o de propósito. Um gato que não acerta em nada, salta para o sofá, mesmo para cima do Oscar e depois fica a olhar para ele, tipo" E agora, hã?"

´Ta aí uma bela peste, 'tá 'tá.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Mas é tão giro de ver, eu só intervenho mesmo em último caso, se houver uma patada mais forte (mas nem isso acontece, que os conflitos entre eles são à distância), por isso, dá-me vontade de rir porque tenho a clara sensação de que o Vicente não é totalmente cego (tenho tido alguns indicadores sobre isso) e implica mesmo com o Oscar que não sabe o que fazer: se rosna, eu ralho, se não rosna o outro fica-se a "rir". O meu lema agora é: passou quase uma semana, entendam-se....Chamarrita Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Mas eu juro, juro que o Vicente irrita-o de propósito. Um gato que não acerta em nada, salta para o sofá, mesmo para cima do Oscar e depois fica a olhar para ele, tipo" E agora, hã?"E o Óscar sabe, é por isso que uiva! "Ele não é nada ceguinho, mãe, ele faz-se de santo para implicar comigo!"
´Ta aí uma bela peste, 'tá 'tá.
Eu não digo que quando é para virem para cá não partem um prato e depois de cá estarem, partem o Limoges todo?
Só pode ser da ração... ou dos ares de Lisboa, que esta "cambada" veio toda do Porto, carago!
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
"Fónix! Até aqui, irra para o esfregona!!!...."

"Enfim só, aqui não vem ele!" Ó pá não acham que hoje está um bocadito para o quente?Era para ir à praia mas só tenho as virilhas depiladas
"

"Enfim só, aqui não vem ele!" Ó pá não acham que hoje está um bocadito para o quente?Era para ir à praia mas só tenho as virilhas depiladas

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Não consigo ver as fotosGarfield2010 Escreveu:"Fónix! Até aqui, irra para o esfregona!!!...."
"Enfim só, aqui não vem ele!" Ó pá não acham que hoje está um bocadito para o quente?Era para ir à praia mas só tenho as virilhas depiladas![]()
"

-
- Membro Veterano
Está a ficar um rapazote todo giro está... andamos um pouco de candeias às avessas por causa do Vicente... já nem dorme comigo (mas também pode ser do calor ou espero eu que seja lol)... Mas entre bufadelas mútuas, lá se vão entendendo.... o Vicente também é malandro e gosta de se meter com eleLucci Escreveu:LOL!
Que lindo òscar que tu és!!!! ai que apertava te todo, ou talvez não!!!!

Apertá-lo todo é que não sei não Lucci, tem seguro de vida?

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Ahhhh, pronto psicologicamente ele deixa lol.
Já o Vicente e o Oscar pode apertar até se queixarem
Já o Vicente e o Oscar pode apertar até se queixarem

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Noite na cama da dona:
Oscar-1
Vicente-0
Colocou-se em lugar estratégico para proteger todos os "flancos" da cama e não se levantou para nada!
Deve ter pensado: "Pensas que me enganas com a treta do pitosga? Hoje é ná xom, como dizia a da novela!!!"
Oscar-1
Vicente-0
Colocou-se em lugar estratégico para proteger todos os "flancos" da cama e não se levantou para nada!
Deve ter pensado: "Pensas que me enganas com a treta do pitosga? Hoje é ná xom, como dizia a da novela!!!"
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>