A minha princesa... PEPSI- (novas fotografias!!!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda jun 13, 2011 7:47 pm

Ai k coisinha mais linda!!!! adoro a pigmentaçao castanha por cima dos olhos, e os olhos azuis são uma perdição!!! :P
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

segunda jun 13, 2011 8:10 pm

Obrigada, ela é realmente muito bonita :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jun 13, 2011 9:16 pm

Não sei, Concha, cada gato é um gato. E sendo tão diferentes dos cães... se ela quer ter o brinquedo, não vejo porque possas querer tirar-lho. É mais importante que ela reaja bem noutras situações, como deixar-se manipular para poder tomar medicação e fazer tratamentos, e para isso tem de confiar em ti. Não leves as teimas dela demasiado a sério, isso é mau para as duas, acho. Deixa-a lá andar com os brinquedos, que são eguros, ela pode começar a achar q tu n queres q ela brinque com eles e começa a ir brincar com o que não deve. Eu ignoraria e guardaria as repreensões e a educação para alturas mesmo importantes... tipo, não é importante que ela largue o brinquedo, mas é importante que não te morda. E, mordendo, tens de a castigar. Tu é que a conheces, com a minha chamarrita mau feitio eu simplesmente a ignoro durante uns minutos, até ela vir ter comigo com aquela cara de "estamos bem?" :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
CONCHAM
Membro Veterano

quarta jun 22, 2011 11:46 pm

Muito obrigada , chama :)

FOTOS!

Imagem

"ahhhhh! um amigo imaginário!!! :O "
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta jun 23, 2011 3:57 pm

Tão linda que está a Pepsi :D
S&oacute;nia
CONCHAM
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 2:39 pm

Obrigada!

Está mais crescida e adulta, ainda bem, já não morde tanto... Já vai às WC's sozinha... E devora TUDO.

E devo referir que até simples bancos de madeira dão o maior playground do mundo? :)

Imagem

não consigo colocar aqui mais...

mas poderão ver as melhores fotografias aqui:

http://www.facebook.com/#!/pages/Zoey-L ... 6483092180
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CONCHAM
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 2:44 pm

O link ficou mal :cry: copiem e colem ;)

Os meus meninos estão a sofrer um pouco com o calor... voltamos ao gelo com ventoinhas...

Mas estão bem melhores! Fartam-se de brincar e pular, o Gato gosta imenso dela ;)

Está sempre a tentar lamber o dorso da Pepsi, mas ela não deixa. No outro dia agarrei nela e deixei-o lamber à vontade. Consolou-se! Fiz bem?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda jun 27, 2011 4:14 pm

LINDA! :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
CONCHAM
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 4:29 pm

Obrigada :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça jun 28, 2011 9:33 pm

Ela é absolutamente LINDA! :D
Cada vez mais.
CONCHAM
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 11:43 pm

Obrigada!

Está um rato ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CONCHAM
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 5:11 pm

Novas! A Pepsi está grande, comilona, refilona, LINDA! *baba* 8)

Tudo a correr bem, eles estão inseparáveis, respeitam-se um ao outro e não há brigas, tudo na brincadeira. O Strauss é super permissivo, deixa tudo para ela e nunca se chateia ;)

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

domingo ago 14, 2011 5:24 pm

que ternura :P
CONCHAM
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 5:47 pm

Obrigada , paco :) Ela é, de facto, um amor!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LeaoPT
Membro Júnior
Registado: sábado out 03, 2009 12:16 am

sexta ago 19, 2011 4:08 am

CONCHAM Escreveu:Novas! A Pepsi está grande, comilona, refilona, LINDA! *baba* 8)

Tudo a correr bem, eles estão inseparáveis, respeitam-se um ao outro e não há brigas, tudo na brincadeira. O Strauss é super permissivo, deixa tudo para ela e nunca se chateia ;)

Imagem
Mesmo muito linda. :D

Não fosse ela parecida com a minha Kitty. Parecem gémeas.
:lol:

Imagem

Imagem

Imagem

A minha tem +/- tem 22 semanas e não morde nem metade daquilo que mordia á umas semanas atrás. Certo que não a deixava esticar-se nada. Repreendia sempre, na maioria das vezes com um "Não! kitty...", ela larga logo.
Responder

Voltar para “Gatos”