Tirando esse pormenor, tenho o chão da sala parece uma lixeira

Moderador: mcerqueira
Ai meu Deus.TheOne Escreveu:Ela gosta de roer TUDO o que encontraAlém de coisas que rouba do lixo, tipo os pacotes de leite pequenos, acabei de apanhar do chão, e da boca dela, um afia lápis de plástico da minha filha
, já destruiu um cabide, e basicamente TUDO o que estiver no chão é para destruir...
Tirando esse pormenor, tenho o chão da sala parece uma lixeira
Independentemente do que a espera, já não seria capaz de me "desfazer" desta malucaArguidaa Escreveu:Ai meu Deus.TheOne Escreveu:Ela gosta de roer TUDO o que encontraAlém de coisas que rouba do lixo, tipo os pacotes de leite pequenos, acabei de apanhar do chão, e da boca dela, um afia lápis de plástico da minha filha
, já destruiu um cabide, e basicamente TUDO o que estiver no chão é para destruir...
Tirando esse pormenor, tenho o chão da sala parece uma lixeira![]()
![]()
Vê a coisa pela positiva ... é sinal de genica e saúde.
![]()
![]()
Transferência feita hoje para pagar os dois números.TheOne Escreveu:Ah não??Pequebrado Escreveu:eu ainda não pagueiTheOne Escreveu:Ou fazemos com o de hoje????TheOne Escreveu:É verdade, o sorteio para o 1º livro é já na próxima 6ª feira[/color]
Fica assim?
Eu sei o que isso é: Chama-se AMOR.TheOne Escreveu:Independentemente do que a espera, já não seria capaz de me "desfazer" desta malucaArguidaa Escreveu:Ai meu Deus.TheOne Escreveu:Ela gosta de roer TUDO o que encontraAlém de coisas que rouba do lixo, tipo os pacotes de leite pequenos, acabei de apanhar do chão, e da boca dela, um afia lápis de plástico da minha filha
![]()
![]()
![]()
Eu chamo INSANIDADEArguidaa Escreveu:Eu sei o que isso é: Chama-se AMOR.TheOne Escreveu:Independentemente do que a espera, já não seria capaz de me "desfazer" desta malucaArguidaa Escreveu:Ai meu Deus.TheOne Escreveu:Ela gosta de roer TUDO o que encontraAlém de coisas que rouba do lixo, tipo os pacotes de leite pequenos, acabei de apanhar do chão, e da boca dela, um afia lápis de plástico da minha filha
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não, não me estava a referir a deixá-la ir ao quintal. Estava a pensar se não haveria possibilidade de irem dar uma voltinha com ela só para ver se o comportamento se alterava.LuMaria Escreveu:Não a deixar ir ao quintal às 8 horas?
Era uma sugestão para a texuga. É que apesar de 8 horas serem horas decentes para barulho durante a semana, é chato porque há pessoas que ainda dormem.Arguidaa Escreveu:Não, não me estava a referir a deixá-la ir ao quintal. Estava a pensar se não haveria possibilidade de irem dar uma voltinha com ela só para ver se o comportamento se alterava.LuMaria Escreveu:Não a deixar ir ao quintal às 8 horas?Se calhar é complicado o que se compreende.