o Fim de Semana já era!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
É ir de bikini! E o lencinho do padrão vermelho manhoso até serve de pareo 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Estava só a expressar o meu sentimento em relação ao exame de Matemática, aliás, em relação aos exames em geralFlavio46 Escreveu:What?joana_boris Escreveu:MnheeeeeFlavio46 Escreveu:Ora...
Hoje = ferias ... Sabado = Espanha .. Domingo = Batizado .. Segunda = Exame MatematicaGranda fom de semana !!
O que quero saber é se vão à praia com açaime e se vão comer caracóis e pica-paus acompanhados de cerveja e outros líquidos, como no feriado.
Se forem, avisem... para eu não ir.
Se forem, avisem... para eu não ir.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Ponky Escreveu:...
Tou mesmo para ver quando é que o canito cai do baloiço...

( Não, não fui à praia porque está um calor descomunal e porque não me apetece apanhar com os domingueiros...

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
E pronto...Já era...
Agora toca a trabalhar com esse bronze de meter inveja...
Agora toca a trabalhar com esse bronze de meter inveja...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

ZeFe Escreveu:Ponky Escreveu:...
Tou mesmo para ver quando é que o canito cai do baloiço...Que irresponsabilidade...
![]()
Eu sou uma irresponsavel![]()
( Não, não fui à praia porque está um calor descomunal e porque não me apetece apanhar com os domingueiros...)
Eu fui a Praia na Amadora...a agua estava maravilhosa!![]()
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
falamos disso amanhã... no rio?buzio Escreveu:estou aqui estou a chatear-me a sério! pxiuuu! Não tenho praia nem transporte... acho que vou para o quintal para baixo da mangueira...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
estes lembretes são prreiros, gostaria de saber se a ponky serve de memorando, consultas, toma de pilula, etc...

vandocasmm "fia-te na virgem" e quando deres por ti tás gravida novamente!!

</p>

Se eu ja não gosto de praiaomegaaa Escreveu:falamos disso amanhã... no rio?buzio Escreveu:estou aqui estou a chatear-me a sério! pxiuuu! Não tenho praia nem transporte... acho que vou para o quintal para baixo da mangueira...

</p>