Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 27, 2011 9:11 pm

Pois perapado, mas a policia vai a tua casa por causa do barulho de um cão. Se podermos evitar...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jun 27, 2011 9:20 pm

Os comboios e meios de transporte em geral não, mas os ruídos das obras também estão sujeitos a horário.

Para o ruídos domésticos é mesmo aquele que indiquei, Perapado2.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jun 27, 2011 9:45 pm

Boas!

Eu já tive problemas com vizinhos, polícia e vet. municipal qb, sempre correu bem para o meu lado, mas foi chato, desagradável e enervante, portanto tudo o que puder evitar, evito.

Bom, hoje fomos a mais um penso, a pata está pronta para operar, está totalmente desinchada, o aspecto é óptimo e só estamos a aguardar pelo resultado da análise ao osso para marcar a cirurgia.

Aqui ficam os recibos do que já está pago, e até agora está tudo liquidado, graças não só às vossas preciosas ajudas, mas também a uma ajuda fantástica da Madrinha que a salvou da morte certa, a GothikGirl:

Este foi pago hoje:
Imagem

Este foi na passada 3ª feira:
Imagem

Estou ainda a aguardar um orçamento para as cirurgias, que só é possível depois do resultado das análises.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda jun 27, 2011 10:27 pm

LuluB Escreveu:Pela actual lei sobre o ruído, as horas de descanso vão das 11 da noite às 08h30.

Portanto, é deixá-la sair só às oito e meia.
Há alguma lei recente? A mais recente que encontro é de 2007 (http://www.amde.pt/document/447750/454023.pdf) e refere que o ruido de vizinhança só é susceptivel de intervenção da policia entre as 23h00 e as 7h00
TheOne
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 11:01 pm

Bingley Escreveu:
LuluB Escreveu:Pela actual lei sobre o ruído, as horas de descanso vão das 11 da noite às 08h30.

Portanto, é deixá-la sair só às oito e meia.
Há alguma lei recente? A mais recente que encontro é de 2007 (http://www.amde.pt/document/447750/454023.pdf) e refere que o ruido de vizinhança só é susceptivel de intervenção da policia entre as 23h00 e as 7h00
Mas em termos práticos temos cá a polícia a qq hora a chatear :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça jun 28, 2011 6:22 pm

Ok então fazendo um balanço das despesas com a nina roedora(tens que lhe começar a dar feno e coisas do género, lol), até agora e pelo que percebi está tudo pago, certo? Ou há algum saldo negativo?
TheOne
Membro Veterano

terça jun 28, 2011 6:43 pm

havana Escreveu:Ok então fazendo um balanço das despesas com a nina roedora(tens que lhe começar a dar feno e coisas do género, lol), até agora e pelo que percebi está tudo pago, certo? Ou há algum saldo negativo?
Já faço as contas, mas na prática está tudo liquidado. :wink:

TheOne
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 7:42 pm

Pessoal, ainda não tenho o orçamento para a cirurgia, mas lembrei-me que tenho 4 items à venda no OLX há já algum tempo, e posso usar esse dinheiro para a Krish. Ajudam-me a divulgar?? :D

A banheira do meu puto que já lá não cabe:
http://lisboacity.olx.pt/en/banheira-co ... -204941948

Um monitor "môno" cá em casa:
http://lisboacity.olx.pt/en/monitor-tft ... -183716158

O meu casaco de cabedal, de andar de mota, que eu já não caibo lá dentro :cry: :
http://lisboacity.olx.pt/en/casaco-cabe ... -180447714

E umas botas Dr. Martinez cuja idade já não me permite usar, sob pena de fazer figurinhas tristes 8) :
http://lisboacity.olx.pt/en/botas-dr-ma ... -179164093

Vamos lá pessoal, amigos e familiares, divulguem a ver se fazemos mais uns trocos :wink:

mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quarta jun 29, 2011 10:18 pm

:arrow:
TheOne
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 9:02 pm

Pessoal, como é que a Krish desceu assim no fórum? :o :cry:

Vamos ao que interessa...

Face ao resultado das análises ao osso para testar a resistência a antibióticos, chegou-se à conclusão que esta menina é resistente a 32 antibióticos e apenas sensível a UM :roll: ... Um esse que só pode ser administrado intra-venoso, é de uso hospitalar e o cão tem de ficar internado e a soro para receber este fármaco. Portanto para já não se vai dar coisa nenhuma.

A cirurgia da amputação será na próxima 4ª feira, não se vai mexer, ao contrário do que foi planeado previamente, na anca, isto porque ela tem uma bactéria na infecção da pata e sendo resistente aos antibióticos, o Dr., prudentemente, prefere operar a uma coisa de cada vez para não a colocar em perigo. Se depois da amputação se verificar que ela rói, coxeia ou tem outro qualquer sintoma, então partimos para a anca, para já fica em stand by.

Vamos lá divulgar o que eu pedi para ver se consigo mais uns "trocos" para a cirurgia, que ainda não sei quanto vai custar...

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 01, 2011 12:23 am

Que grande m***. :cry: Realmente essa miúda tinha de ser especial em tudo.

Continua nas "destruições"? :lol: :lol: As melhoras da miúda. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 01, 2011 9:16 am

na volta é alguma bacteria que apanhou logo no hospital onde foi operada...
raios!
Vai dando novidades please!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta jul 01, 2011 8:43 pm

Está bonito sim, mas pronto se o vet diz... boa sorte.

Marisa este fim dwe semana sem falta mando-te o raio das fotos, caraças que não tenho tempo para me coçar, chiça.
Olha entretanto lembrei de uma outra coisa, mas mando-te mail.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jul 03, 2011 12:44 pm

Como é que está a menina? :wink: Espero que bem e mais calminha. :D :D
TheOne
Membro Veterano

domingo jul 03, 2011 2:48 pm

Oi!

Está tranquila, ontem foi fazer mais um penso e está bem disposta!
De resto continua a dar-se lindamente com toda a gente, a minha filha faz dela gato sapato, a Catarina deu-lhe uma dentada que lhe provocou um hematoma algo inchado, na zona do pescoço e outra no cachaço, mas nada de preocupante, foi tudo na parvoeira :roll: .

Agora só voltamos ao vet na 4ª feira para a cirurgia :wink:

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”