2004

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual a sua pelagem preferida dos cães/gatos?

Pêlo curto
6
33%
Pêlo Comprido
12
67%

Total de votos: 18
tiga_rx
Membro
Registado: domingo dez 28, 2003 3:43 pm

quarta dez 31, 2003 12:26 pm

Quero desejar um próspero ano novo a todos os admiradores dos amigos de pêlo, penas e escamas.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta dez 31, 2003 12:30 pm

Para mim a pelagem é-me indiferente, o que conta mais para mim é a expressão do focinho :oops: .
Todos nós gostamos de animais, uns de pêlo longo outros curto, mas desde que nos dêem carinho em troca são sempre bem-vindos!
tiga_rx
Membro

quarta dez 31, 2003 12:41 pm

Eu também fiz esta sondagem só por curiosidade
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta dez 31, 2003 12:55 pm

Olá
Eu embora adore cães e gatos, tenho preferências em relação ao pelo.
Nos gatos prefiro pelo curto e rafeiros, e não é só por sempre ter tido rafeiros, uns foram-me dados outros foram recolhidos na rua e o último foi adoptado, ou seja , só o tigrinho é que foi o único escolhido e a condição que pus foi que tinha que ser um rafeiro, Adoro os focinhos e as expressões deles. Não me intrepretem mal, obviamente que gosto de todos.
em relação aos cães já é um bocadinho diferente, gosto imenso dos Golden Retriver, mas também adoro os doberman e os perdigeuiro portugueses. Enfim, para ser sincera gostava mesmo era de ter bastante dinheiro, ter um espaço enorme e poder proporcionar aos nossos amiguinhos um sitio quente , com comida e espaço para se movimentarem. É um sonho , eu sei, mas enquanto for viva vai ser este o meu sonho.
Até podia ser que 2004 me proporcionasse este tipo de vida.... :lol: :lol:
era bom não era?
Um sitio que podesse ser um paraiso para os nossos amigos?
Ah, é verdade também adoro burros, e também iriam fazer parte da minha "quinta de sonho"
Bom, alongei-me na conversa, peço desculpa

Que o próximo ano nos traga muita felicidade e prosperidade e claro alragada a todos os nossos peludinhos, com pelo curto ou comprido, rafeiros ou de raça, pois todos merecessem o nosso amor.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 31, 2003 1:47 pm

Olá

Como sabem tenho poreferência por gatos de pêlo comprido, adoro aquele pêlo todo muito fofo. mas, gosto de gatos de pêlo curto também. os únicos que não me convencem mesmo os que não têm pêlo...

Um óptimo ano
beijokas
Kathleen
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta dez 31, 2003 1:55 pm

E gatos e cães SEM pêlo ? :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta dez 31, 2003 2:05 pm

Eu definitivamente gosto de todos. pelo comprido, curto, etc...
Mas tenho preferência, é claro. Gosto mais de cães e gatos de pelo comprido.
Tive uma cadelita SRD, que tinha pelo curto, quando morreu aos 12 anos, resolvi ter um cão de pelo mais ou menos comprido. Escolhi o cocker. comprei a minha cadela - Gipsy - que já tem 8 anos e que é um amor.
os meus gatos são persas, que a raça que eu mais gosto.
mas digo-vos uma coisa, e respondendo à questão de CasadeAnaval, ADORO os gatos Devon Rex. cada vez que digo isto aos meus amigos arrepiam-se todos :lol: :o
Mas é verdade, no dia em que mudar de casa, porque esta é pequena, garanto-vos que faço questão de ter um Devon Rex :p :lol:
Jinhos
beta
tiga_rx
Membro

quarta dez 31, 2003 2:06 pm

Pois esqueci-me da opção Sem pêlo e Tanto faz
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quarta dez 31, 2003 2:09 pm

Por mim também tanto faz, ter pêlo comprido ou curto.

Quando adquiri a Mel, foi por acaso o facto de ter pêlo comprido. Olhei para ela e gostei! o Torby foi no intuito de fazer companhia à Mel. Ambos foi amor à primeira vista. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 31, 2003 8:04 pm

Eheheheh... pois eu sou como o Jacinto " tanto gosto da branco como de tinto " :lol: :lol: :lol: .
Para mim gosto de todos, até mesmo sem pêlo ;) :D :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta jan 01, 2004 11:28 am

Eu gosto é de gatinhos brancos ;) pelo comprido, curto tanto faz.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jan 01, 2004 1:43 pm

eu gosto de todos. enfim, os cinzentos tigrados :oops: :oops: mas os brancos, de pelo longo e olho azul :lol: :lol: como a cinderela, a minha princezinha branca :lol: :lol:
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sexta jan 02, 2004 12:23 am

ola ola

pois é eu assino o que aqui foi dito....com pelo longo ou com pelo curto são todos lindos!!! o que conta mesmo é termos a felecidade de ter uma casa sossegada há meia-noite como hoje com tudo o que é bicharada deitada aqui ao meu lado a ronronar..uns com muito pelo outros nem tanto...mas acreditem todos eles com tanto amor por mim como eu por eles!!! digam-me lá se não é uma paixão tão bem correspondida esta nossa...pelos gatos?!

bem pelo menos a minha é!!!

até...tudo de bom

fatima
Responder

Voltar para “Gatos”